Banco do Motorista - Bambo

Divisão Regional de Minas Gerais

Moderador: Coordenadores MG

Banco do Motorista - Bambo

por luizedsa » Qua Ago 14, 2013 4:16 pm

Prezados,
tenho um novo punto 12/13 essence dualogic.
O banco do motorista tem uma "folguinha" desde de zero. Quando freia você sente o banco um pouco solto, nada demais mas com o tempo incomoda.
Levei na AUTOMAX E ROMA, nas duas concessionarias me informaram que aquilo era normal (não tinham o que fazer), devido ao fato do banco ter regulagem de altura.
Gostaria de saber se vocês já detectaram esse problema? Alguma solução??
Grande abraço a todos!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Banco do Motorista - Bambo

por aguiarc » Qua Ago 14, 2013 7:34 pm

O meu também estava assim, no mesmo banco inclusive, desde o dia que peguei. Levei à Scuderia em Betim e falaram que seria preciso substituir a estrutura do banco e que aguardasse a autorização da Fiat. No dia seguinte foi autorizado, agendei, levei-o de volta e trocaram numa boa. Sem essa de falar que é normal. Pra não dizer que não tentaram se esquivar, o capoteiro deles disse que era a regulagem de altura. Que se ficasse no mais alto ou mais baixo, não lembro, o problema não aconteceria. Bem, olhei pra ele e disse: "Não dá né?" Ele: "É, vamos pedir a troca"
Editado pela última vez por aguiarc em Qua Ago 14, 2013 7:37 pm, em um total de 1 vez.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por gomesponciano » Qua Ago 14, 2013 7:36 pm

To com problema no banco do motorista também, porem o meu o couro do banco esta solto na parte de tras.... doido de mais...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Alan Henrique » Qua Ago 21, 2013 9:51 pm

Aproveitando o tópico, peguei meu punto quarta feira passada... e depois que carreguei uma pessoa nos bancos traseiros, começou o grilo do lado direito... vi que é bem comum com as pessoas aqui do fórum... alguém conseguiu resolver na css? ou de algum outro método? porque cá pra nos, ééé muiiiito chato o barulhinho kkkkk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ADILSONRE » Qui Ago 22, 2013 9:21 am

Alan Henrique escreveu:Aproveitando o tópico, peguei meu punto quarta feira passada... e depois que carreguei uma pessoa nos bancos traseiros, começou o grilo do lado direito... vi que é bem comum com as pessoas aqui do fórum... alguém conseguiu resolver na css? ou de algum outro método? porque cá pra nos, ééé muiiiito chato o barulhinho kkkkk

Já existem alguns tópicos sobre estes barulhos, grilos no Punto. Seria legal você dar uma pesquisada depois.
Mas quanto a este barulho no banco traseiro, pelo que li, uma solução é isolar os pinos do encosto do banco traseiro com fita isolante ou borrachas.
O meu Punto também apresenta este barulho, mas confesso que ainda não tive coragem de mexer.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Coordenador Regional

por mazarabr » Seg Dez 16, 2013 2:02 pm

Brother, pra resolver este barulho, que parece ser bastante comum para os bancos de trás, peguei uma fita isolante, cortei um fita de uns 30cm ou mais, e coloquei no pino fixo, onde o banco trava. É só você dobrar o banco, que vai ver, daí é só correr pro abraço..
Piloto de Atari
Piloto de Atari