Punto Blackmotion – propaganda na Auto Esporte de Agosto
Re: Punto Blackmotion – propaganda na Auto Esporte de Agosto
pessoal, pedi o meu BLACKMOTION ontem, li aqui que muitos esperam a queda de preço dele mais se forem no site e montarem o sporting e o blackmotion com quase a mesma gama de acessórios vão perceber que o black fica pouca coisa mais caro que o sporting, no meu caso apenas 1500 a mais!!!
como o povo ai ta falando paia pra quem tem o T-JET, que e meu sonho e só não comprei pq bati um dos meus carros e tive que usar o dinheiro que tinha pro T-JET pra consertar o batido!! e como num to indo de T-JET to tentando me aproximar ao máximo!!
agora mudando de assunto!! alguem que pediu punto pode me informar o tempo aproximado de espera???
como o povo ai ta falando paia pra quem tem o T-JET, que e meu sonho e só não comprei pq bati um dos meus carros e tive que usar o dinheiro que tinha pro T-JET pra consertar o batido!! e como num to indo de T-JET to tentando me aproximar ao máximo!!
agora mudando de assunto!! alguem que pediu punto pode me informar o tempo aproximado de espera???
- Piloto de Atari
Essa questão do visual, acho que não vai tirar a exclusividade do T-Jet... as rodas ''Abarth'' do T-Jet são exclusivas, assim como as pinças de freio vermelhas, e outros detalhes que diferem um do outro. Para os leigos é igual, mas quem conhece de carro sabe diferenciar...Se vcs repararem a Fiat só colocou a cor Preto Vulcano igual à oferecida no T-Jet. Ou seja, o Branco Banquisa, Azul Maserati, Vermelho Modena e Amarelo Interlagos continuam sendo exclusividade no ''bodykit'' T-Jet.
Victor, interessante a escolha...acho que vai ser o primeiro BlackMotion do forum !! Eu particularmente não compraria pq acho mt caro pelos poucos itens de série oferecidos (preferiria nesse preço um Sporting dualogic recheado e talvez com bom desconto nas ccs) mas respeito quem comprar. A escolha é emocional mesmo, igual ao T-Jet!
O tempo de espera é entre 90-120 dias...o meu eu esperei por 60 dias porque alguém já havia pedido antes, por sorte, com os opcionais que eu queria. A pessoa desistiu, chegou na concessionária e eu levei ele na hora (desconto eu não consegui nem a pau pelo fato de ser pronta entrega e tinham mais 3 interessados)...acredito que se eu esperasse o T-Jet azul maserati iria levar pelo menos 120 dias. Acho que depende da cor e da quantidade de opcionais que vc pede. Só de curiosidade: Pediu qual cor e quais opcionais ?
Abçs e boa sorte!
Victor, interessante a escolha...acho que vai ser o primeiro BlackMotion do forum !! Eu particularmente não compraria pq acho mt caro pelos poucos itens de série oferecidos (preferiria nesse preço um Sporting dualogic recheado e talvez com bom desconto nas ccs) mas respeito quem comprar. A escolha é emocional mesmo, igual ao T-Jet!
O tempo de espera é entre 90-120 dias...o meu eu esperei por 60 dias porque alguém já havia pedido antes, por sorte, com os opcionais que eu queria. A pessoa desistiu, chegou na concessionária e eu levei ele na hora (desconto eu não consegui nem a pau pelo fato de ser pronta entrega e tinham mais 3 interessados)...acredito que se eu esperasse o T-Jet azul maserati iria levar pelo menos 120 dias. Acho que depende da cor e da quantidade de opcionais que vc pede. Só de curiosidade: Pediu qual cor e quais opcionais ?
Abçs e boa sorte!

opa Marcao!! pedi o Blackmotion branco kalahari apenas com alarme, pedi sem teto e outros opcionais pois nao pretendo fica com ele muito tempo e acho que o valor pago pelo teto e op simplesmente some na hora de vender!! e como disse acima, meu sonho e o T-JET, portanto vo fica com o Black ate conseguir capital pra trocar!! o carro fico em quase 51k
- Piloto de Atari
vicfemac escreveu:opa Marcao!! pedi o Blackmotion branco kalahari apenas com alarme, pedi sem teto e outros opcionais pois nao pretendo fica com ele muito tempo e acho que o valor pago pelo teto e op simplesmente some na hora de vender!! e como disse acima, meu sonho e o T-JET, portanto vo fica com o Black ate conseguir capital pra trocar!! o carro fico em quase 51k
Cara, teto é um dos poucos opcionais que vc tem o valor de volta na revenda, principalmente no T-Jet. O que vc nao tem de volta é side bag, NAV (por motivos óbvios), ar digital... Mas skydome, tem gente que só compra se tiver teto. E paga mais por isso.
- Piloto de Autorama
marciomuzzi escreveu:vicfemac escreveu:opa Marcao!! pedi o Blackmotion branco kalahari apenas com alarme, pedi sem teto e outros opcionais pois nao pretendo fica com ele muito tempo e acho que o valor pago pelo teto e op simplesmente some na hora de vender!! e como disse acima, meu sonho e o T-JET, portanto vo fica com o Black ate conseguir capital pra trocar!! o carro fico em quase 51k
Cara, teto é um dos poucos opcionais que vc tem o valor de volta na revenda, principalmente no T-Jet. O que vc nao tem de volta é side bag, NAV (por motivos óbvios), ar digital... Mas skydome, tem gente que só compra se tiver teto. E paga mais por isso.
Fala turma,
vicfemac, se vc procurar tem t-jet por uns 10% no máximo a mais que o blackmotion, não acredito que se seu desejo eh pegar um t-jet, acredito eu que ja deveria pegar, pq nem eh tanta diferença assim de um para o outro, eu curti a ideia do blackmotion só por causa do bodykit, o motor no meu caso é um algo mais

marciomuzzi, isso eu concordo, mas se colocar o teto no blackmotion fica no preço do T-jet sem teto! E ai? Qual dos dois vcs comprariam?
Abraços galera.
- Piloto de Autorama
marciomuzzi escreveu:vicfemac escreveu:opa Marcao!! pedi o Blackmotion branco kalahari apenas com alarme, pedi sem teto e outros opcionais pois nao pretendo fica com ele muito tempo e acho que o valor pago pelo teto e op simplesmente some na hora de vender!! e como disse acima, meu sonho e o T-JET, portanto vo fica com o Black ate conseguir capital pra trocar!! o carro fico em quase 51k
Concordo! Na revenda você não pega as 4 mil dilmas que paga pelo teto quando novo, claro - esse é o preço de um "skydome zero km" e, assim como o carro todo, o opcional também deprecia. Mas um Punto usado com sky vale mais do que outro, nas mesmas condições, sem sky. Mais importante que isso, faz o carro ser mais procurado, vender mais rápido e ser menos sujeito ao eventual comprador ficar pechinchando o preço - o que também ajuda no "retorno sobre o investimento".
Outros itens realmente influem pouco ou nada no valor de revenda, mas acho que sempre ajuda a tornar o carro mais atrativo frente a similares sem os mesmos opcionais e, ainda, podem tornar a convivência com o carro mais prazerosa e / ou confortável, e valerem a pena por isso, independente de retorno financeiro, vocês não acham?
Abraços a todos!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Bem pessoal, eu comprei o blackmotion branco, e estou com ele a 7 dias. Posso dizer que o carro é show e o interior idem.
Em termo de economia superou minha expectativa, pois tinha um essence 1.6 e praticamente está fazendo a mesma km litro.
Em termo de seguro, inicialmente iria ficar no mesmo preço do tjet, pois ele não aparecia ainda na tabela das seguradoras e
ele tem algumas peças do tjet externamente. Por essa razão, incialmente o valor seria igual.
Porém, quando a minha corretora enviou a nota fiscal para a seguradora em substituição ao essence, para minha surpresa e
alegria, somente tive que pagar uma diferença de R$ 87,00 reais.
Final de semana postarei as fotos.
Abraços
Em termo de economia superou minha expectativa, pois tinha um essence 1.6 e praticamente está fazendo a mesma km litro.
Em termo de seguro, inicialmente iria ficar no mesmo preço do tjet, pois ele não aparecia ainda na tabela das seguradoras e
ele tem algumas peças do tjet externamente. Por essa razão, incialmente o valor seria igual.
Porém, quando a minha corretora enviou a nota fiscal para a seguradora em substituição ao essence, para minha surpresa e
Abraços
- Piloto de Atari
lambert_br escreveu:marciomuzzi escreveu:vicfemac escreveu:opa Marcao!! pedi o Blackmotion branco kalahari apenas com alarme, pedi sem teto e outros opcionais pois nao pretendo fica com ele muito tempo e acho que o valor pago pelo teto e op simplesmente some na hora de vender!! e como disse acima, meu sonho e o T-JET, portanto vo fica com o Black ate conseguir capital pra trocar!! o carro fico em quase 51k
Fala turma,
vicfemac, se vc procurar tem t-jet por uns 10% no máximo a mais que o blackmotion, não acredito que se seu desejo eh pegar um t-jet, acredito eu que ja deveria pegar, pq nem eh tanta diferença assim de um para o outro, eu curti a ideia do blackmotion só por causa do bodykit, o motor no meu caso é um algo mais.
marciomuzzi, isso eu concordo, mas se colocar o teto no blackmotion fica no preço do T-jet sem teto! E ai? Qual dos dois vcs comprariam?
Abraços galera.
opa lambert_br, velinho nas condições que eu tinha pra comprar o carro agora não poderia gastar mais que os 51k que paguei no BLACK e o T-JET pelado custa 57,5k, 6,5k a mais, que e dinheiro pra $%&)%!!! tirando que so compraria o T-JET com teto(que no T-JET deveria ser de serie!!) e outros opc que sairia por 64k, 13k a mais!!!
e justificando a compra sem teto e opc: aqui na minha cidade tive oportunidade de vender alguns carros e a procura por carros essencialmente com teto e quase inexistente!! e quando o carro tem teto como um golf que vendi a pouco tempo(mesmo que o aquele teto e nada são a mesma coisa) e vc cita o teto como algo a mais o povo simplesmente fala que o teto não faz diferença pra ele ow ate que e uma peça a mais pra dar defeito!! diferente do meu caso que faço questao!! mais como pretendo fica apenas 1 ano com o BLACK abri mão do LUXO do teto pra não perder TANTO na venda!!
- Piloto de Atari
robsilva escreveu:Bem pessoal, eu comprei o blackmotion branco, e estou com ele a 7 dias. Posso dizer que o carro é show e o interior idem.
Abraços
Parabéns pelo carro, você pegou aquele branco que eh um pouco amarelado que não precisa pagar pintura (acho absurdo isso, meu carro eh metálico porque numa choradeira lascada fiz a proposta sem colocar a pintura no negocio e fecharam, se não eu ia comprar pintura lisa), vou ficar aguardando ansioso as fotos do seu BM

Abraço.
- Piloto de Autorama
Depois de ter dado PT no meu Essence 1.8, estou a procura de um novo punto.
O T-JET acho sinistro demais!!! Mas quero um Dualogic, como era o falecido.
Já estava certo de comprar um sporting, mas ai vi um blackmotion que balançou a minha certeza.
O Bodykit é realmente maneiro, mas as cores não me agradaram!!! Queria Branco Banchisa ou Azul.
Provável que fique no sporting pelas cores disponíveis.
Abraços.
O T-JET acho sinistro demais!!! Mas quero um Dualogic, como era o falecido.
Já estava certo de comprar um sporting, mas ai vi um blackmotion que balançou a minha certeza.
O Bodykit é realmente maneiro, mas as cores não me agradaram!!! Queria Branco Banchisa ou Azul.
Provável que fique no sporting pelas cores disponíveis.
Abraços.
- Piloto de Autorama