Odor Ruim Internamente
Re: Odor Ruim Internamente
Scorpio escreveu:A sogra de um amigo comprou um peixe fresco (devia ser grande) no supermercado e colocou no piso do banco de trás e o resto das compras no porta-malas deixou as compras na casa da filha esquecendo o "peixão" no Honda Fit.
Voltou para casa trancou o carro na garagem e foi viajar como o marido dela por um mês.
Quando voltou o carro teve que ser desmontado, como se tivesse passado por uma enchente, porque o fedor era insuportável!!!!
Até que dei sorte então!

A esposa dele ficou alguns dias com a irmã e os sobrinhos e na hora de voltar meu primo falou para ela deixar a geladeira ligada porque tinha carne nela.
Uns 4-5 dias depois desço e me deparo com a surpresa na geladeira. Toda a carne podre. Quando olho, a criatura deixou a geladeira ligada, mas desligou o disjuntor!!!
Já meu pai uma vez (quando ainda só se vendia leite em saquinhos) comprou leite no mercado e colocou atrás do banco do carro. Uns dias depois não aguentava o cheiro de podre, foi ver tinha leite vazado no carpete, todo azedo e com larvas. Teve que mandar retirar o carpete para lavar.
A esposa dele ficou alguns dias com a irmã e os sobrinhos e na hora de voltar meu primo falou para ela deixar a geladeira ligada porque tinha carne nela.
Uns 4-5 dias depois desço e me deparo com a surpresa na geladeira. Toda a carne podre. Quando olho, a criatura deixou a geladeira ligada, mas desligou o disjuntor!!!
Já meu pai uma vez (quando ainda só se vendia leite em saquinhos) comprou leite no mercado e colocou atrás do banco do carro. Uns dias depois não aguentava o cheiro de podre, foi ver tinha leite vazado no carpete, todo azedo e com larvas. Teve que mandar retirar o carpete para lavar.

Valeu shadowcps!
Vou tentar achar no mercado hoje e aplicar. Depois eu voltou com o resultado.
Obrigado.
Vou tentar achar no mercado hoje e aplicar. Depois eu voltou com o resultado.
Obrigado.
- Piloto de Autorama
shadowcps, muito obrigado!
Realmente funcionou, agora ficou bem mais agradavel. Para quem tem este problema é so seguir a dica dele!
Valeu
Realmente funcionou, agora ficou bem mais agradavel. Para quem tem este problema é so seguir a dica dele!
Valeu
- Piloto de Autorama
O que eu notei é que o filtro de cabine com carvão ativado (original do Punto) quando fica úmido o cheiro é terrível... na troca preferi colocar um filtro comum sem carvão ativado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Opa, legal que experimentaram a receitinha básica e eficaz e aprovaram e de quebra, não deixa aquela fragrância exagerada de quarto de bordel kkk. Scorpio, o carvão umedece por que a maioria anda com o ac ligado e desliga direto e como ele, o carvão é higroscópico, acaba absorvendo a umidade que fica na caixa de condensação do sistema e aí, o que fede são os fungos mesmos. Por isso aquele conselho de ao se aproximar do local aonde desligará o carro, uns 5 minutos antes desligar o AC deixando só o ventilador. Claro que vc sabe disso mas comentei para tentar esclarecer a quem não sabe.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador