Encontro RMC 17/08/2013
Moderadores: Coordenadores SP, Coordenadores SP/RMC
Re: Encontro RMC 17/08/2013
Por isso temos que ter calma, longe de mim criticar algum coordenador, pois já estive do outro lado também!!
Juntar com outros clubes é uma boa ideia sim.
Abraços
Juntar com outros clubes é uma boa ideia sim.
Abraços
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Não critiquei coordenador nenhum, só q desde que entrei no Clube eu viajo pra outras cidades, e quando é na minha vem duas pessoas... mas como foi dito, nao foi perdido pois conversamos, demos risada e tudo mais... e agradeço pelo Daniel e pelo Ronaldo por terem vindo, sempre que quiserem estão convidados, somente avisar q vamos la tomar umas =D
Bom, independente disso, todos desta região (Campinas e os arredores) que se prontificaram a vir não vieram... todos temos problemas, sim com certeza, só q todos serem no mesmo dia é complicado... mas enfim, nao vou julgar (e para os que tiveram problemas de saúde, espero melhoras... estou gripado e sei como é ruim... febre, etc)
Enfim, quando fizerem algum encontro em Americana, me prontifico a ir, mais pelo Daniel, agora pra viajar e pagar pedágio ja nao vou mais garantir que irei...
Espero que não se sintam ofendidos nem nada, nao apontei o dedo para ninguem, mas infelizmente isto foi o q me mostraram... e sim, me senti prejudicado conforme os motivos que o Daniel citou acima...
Novamente, me desculpem pelas palavras, mas estou doente e sentimental (UHAUHAuhaua brincadeiras a parte)
Bom, independente disso, todos desta região (Campinas e os arredores) que se prontificaram a vir não vieram... todos temos problemas, sim com certeza, só q todos serem no mesmo dia é complicado... mas enfim, nao vou julgar (e para os que tiveram problemas de saúde, espero melhoras... estou gripado e sei como é ruim... febre, etc)
Enfim, quando fizerem algum encontro em Americana, me prontifico a ir, mais pelo Daniel, agora pra viajar e pagar pedágio ja nao vou mais garantir que irei...
Espero que não se sintam ofendidos nem nada, nao apontei o dedo para ninguem, mas infelizmente isto foi o q me mostraram... e sim, me senti prejudicado conforme os motivos que o Daniel citou acima...
Novamente, me desculpem pelas palavras, mas estou doente e sentimental (UHAUHAuhaua brincadeiras a parte)
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Ah, tadinho... ATCHIM ! Passou o dengo, passou ? Então, Bonds, o baque foi meio grande - uma prima de repente, com CA no seio e quimio braba que já derrubou todo o cabelo. Gripe passa. Melhoras

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ja tive problemas deste tipo na familia tbm shadow, e sei que nao eh facil, e espero q superem rapido isso... mas enfim, o Clube continua e membros vem e vão...
De qualquer forma, minha posição continua sendo a mesma... se eh mais facil sempre ser ai, q seja, eu nao irei mais... e nao se sinta ofendido, nao apontei meus dedos para você e nem ninguem, sei que sempre que da vc aparece e tal
De qualquer forma, minha posição continua sendo a mesma... se eh mais facil sempre ser ai, q seja, eu nao irei mais... e nao se sinta ofendido, nao apontei meus dedos para você e nem ninguem, sei que sempre que da vc aparece e tal
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Interessante essa ideia de ir no Serra com o clube do Palio... ficaria um encontro bacana, daria pra ir de bonde, e ficaria QUASE a mesma kilometragem pra todos.
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
Entendo o lado de todos, por isso acho que devíamos já agendar o próximo encontro pra daqui um mês pro pessoal já ir se programando, eu por exemplo trabalho de sábado, minha muié também, então tento encaixar o tempo dos dois pra eu poder fazer as coisas! (quem é casado sabe do que tô falando)
Podem ver nos meus posts, nunca dou certeza que vou nos encontros, pq não depende só de mim.
Abraços
Podem ver nos meus posts, nunca dou certeza que vou nos encontros, pq não depende só de mim.
Abraços
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Acho que esse tópico já deu o que tinha que dar...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Acho que esse tópico já deu o que tinha que dar...
Concordo plenamente...
Todo mundo já falou o que queria falar e agora com todos sabendo das diferentes situações vamos ver o melhor a fazer.
Ainda acho que a idéia de cada encontro ser uma cidade legal, pois assim conhecemos lugares diferentes, mas novamente repito, se conseguirmos unir nossos encontros a outros encontros ou mesmo eventos ficaria melhor e não teria problema númerico de carros por encontro.
Então vamos encerrar esse tópico aqui e já nos programarmos para o próximo encontro...
Vou verificar com o Daniel a melhor opção e logo postamos aqui.
Abraços