Camisetas do PuntoClube de São Paulo
Re: Camisetas do PuntoClube de São Paulo
Eu estou esperando a camiseta oficial do clube!! Já administrei um site relativamente grande e sei os custos de manutenção, hospedagem e tudo o que isso envolve. Vamos colaborar com o clube galera!
E já que qm n chora não mama, queria também um adesivo (link) do tamanho exato do breaklight! heheh
Abraços
E já que qm n chora não mama, queria também um adesivo (link) do tamanho exato do breaklight! heheh
Abraços

- Piloto de Auto Escola
Oi socket
cara, vc fala tanto do custo com a manutenção do forum que eu decidi te ajudar...
quanto vc paga pra manter esse forum ?????
me mande um email...vamos conversar...eu sou Dono de uma Consultoria de Sistemas.
abraço,
Everson
cara, vc fala tanto do custo com a manutenção do forum que eu decidi te ajudar...
quanto vc paga pra manter esse forum ?????
me mande um email...vamos conversar...eu sou Dono de uma Consultoria de Sistemas.
abraço,
Everson
- Piloto de Atari
Bom dia,
tb sou da opniao que devemos esperar o resultado das camisetas encomendadas pelo Valmir e o Socket, se seguirem os padroes de qualidade e criatividade do forum e dos adesivos, vão ficar animais (SEM DUVIDA). Acreditos que estamos em boas mãos, quanto a qualidade (camisetas bordadas, orcamento de uma malha boa, ajuste nos tamnhos) e seriedade (estão procurando patrocinio, para q o valor não fuja muito dos padroes).
Os caras tão no mo empenho pra fazer tudo dentro d um padrão, o mínimo q podemos fazer é esperar pra ver.
Nada contra a idéia do Everson, mas acho q os moderadores merecem um pouco de apoio e paciencia d nossa parte.
Idéia d quem naum tem noção noçao de valores, mas ai vai, alem de camisetas não seira legal umas polos? Sei la, pra enventos e tal...sei la...uma ideia...auhauhah
Abraço
tb sou da opniao que devemos esperar o resultado das camisetas encomendadas pelo Valmir e o Socket, se seguirem os padroes de qualidade e criatividade do forum e dos adesivos, vão ficar animais (SEM DUVIDA). Acreditos que estamos em boas mãos, quanto a qualidade (camisetas bordadas, orcamento de uma malha boa, ajuste nos tamnhos) e seriedade (estão procurando patrocinio, para q o valor não fuja muito dos padroes).
Os caras tão no mo empenho pra fazer tudo dentro d um padrão, o mínimo q podemos fazer é esperar pra ver.
Nada contra a idéia do Everson, mas acho q os moderadores merecem um pouco de apoio e paciencia d nossa parte.
Idéia d quem naum tem noção noçao de valores, mas ai vai, alem de camisetas não seira legal umas polos? Sei la, pra enventos e tal...sei la...uma ideia...auhauhah
Abraço
Punto HLX-Vermelho Alpine-08/09
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
Visual: Rodas liga 15''-HLX, Xenon 8000k e BOCÃO
Filme: G20 (parabrisa) e G5 (no resto)
Som: MP3 original + kit duas vias bravox + sub 12'' falcon + módulo hurricane
"RED STYLE" - viewtopic.php?f=23&t=2697
- Piloto de Autorama
- Velha Guarda
valmir escreveu:pedrosouza escreveu:A Fiat não se interessou em patrocinar não ?
esse patrocínio é com o Luiz
Amigo Valmir, acho que posso tentar um patrocínio com minha empresa, o que acha?
qualquer coisa me procura no msn
- Barbeiro de Auto Escola
tbm quero uma camiseta, mas nao tem baby look?
Punto Sporting Amarelo Indianópolis
BlueMe
Rodas do Dualogic 17"
BlueMe
Rodas do Dualogic 17"
- Piloto de Atari
e ai alguma noticia das camisas???

PUNTO TURBO JA VIU??????
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=4&t=3950&p=68513#p68513
Tenho interesse em adquirir a camiseta do clube. Porém, vou esperar uma manifestação dos administradores. Legal uma camisa padrão para todos.
Ja vou providenciar o adesivo do clube tbm. Se tudo der certo, esse fim-de-semana ja vou estar rodando de punto! \o/
Ja vou providenciar o adesivo do clube tbm. Se tudo der certo, esse fim-de-semana ja vou estar rodando de punto! \o/
- Piloto de Atari
EAI GALERA DE SP...QUEM TIVER INTERESADO NAS CAMISETAS DE SP....
ME INFORME.....INQUANOT NAO SAI AS ORIGINAIS...AEUHAUEAHUEA
FAOW
ME INFORME.....INQUANOT NAO SAI AS ORIGINAIS...AEUHAUEAHUEA
FAOW
- Velha Guarda
nao eh bordado nao...e nao sei..atras tem o nome e o link...
- Velha Guarda