Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)
Re: Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)(COMPREI
mas adianta um valor minimo ou medio...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
rockambole escreveu:andregomesoliveira escreveu:Uma pergunta que não fiz antes rockambole. No rádio original (com Blue&Me) só conseguimos passar as pastas do pen drive pelo menu do blue&me, no computador de bordo. Na central, será possível passar as pastas pelos botões das estações de rádio, como nos CDS mp3? E outra, o bluetooth dele só pareia com um celular ou pareia com mais de um ao mesmo tempo? Abraço!
Se utilizar o USB da central dá pra trocar de pasta pelos botões (ou touch) dela mesmo.
Nunca tentei parear dois celulares ao mesmo tempo, mas qual seria o motivo? Você pode parear um no b&m e outro na central pra fazer o A2DP, por exemplo.
O motivo, no meu caso, é que tenho dois celulares. Um particular e um da empresa. As centrais e DVDs mais recentes aceitam parear com mais de um aparelho por Bluetooth ao mesmo tempo, ou seja, estando com os dois dentro do carro posso atender ligações de um ou de outro pelo viva-voz. No rádio original eu tenho que parear ou um ou outro por vez. Abraço!
- Piloto de Atari
andregomesoliveira escreveu:rockambole escreveu:andregomesoliveira escreveu:Uma pergunta que não fiz antes rockambole. No rádio original (com Blue&Me) só conseguimos passar as pastas do pen drive pelo menu do blue&me, no computador de bordo. Na central, será possível passar as pastas pelos botões das estações de rádio, como nos CDS mp3? E outra, o bluetooth dele só pareia com um celular ou pareia com mais de um ao mesmo tempo? Abraço!
Se utilizar o USB da central dá pra trocar de pasta pelos botões (ou touch) dela mesmo.
Nunca tentei parear dois celulares ao mesmo tempo, mas qual seria o motivo? Você pode parear um no b&m e outro na central pra fazer o A2DP, por exemplo.
O motivo, no meu caso, é que tenho dois celulares. Um particular e um da empresa. As centrais e DVDs mais recentes aceitam parear com mais de um aparelho por Bluetooth ao mesmo tempo, ou seja, estando com os dois dentro do carro posso atender ligações de um ou de outro pelo viva-voz. No rádio original eu tenho que parear ou um ou outro por vez. Abraço!
Entendi.
Vou testar isso e te aviso.
Mas pelo menos é certo que vc consegue parear um com o blue&me e outro com a central.
- Piloto de Autorama
o rockambole, uma coisa que eu esqueci de perguntar. o som dele é bom? eu montei um som e o aparelho original é uma *&%$#. estava procurando uma opção e vi esse navplus. tem como vc responder isso?
- Piloto de Atari
Sou novo fórum e acabei de adquirir meu 1º Punto e meu 1º carro zero km, vou buscar amanhã na concessionária, acho q por causa da ansiedade hoje nem vou conseguir dormir, kkkkk. Também estou na expectativa da Central q o Rockambole está trazendo. Um abraço a todos!
- Piloto de Atari
Central Multimídia Navplus 6.5" (sem adaptações)(COMPREI)
Com o preço que esta o dólar, acho que vai micar...
- Piloto de Atari
Muita conversa e nenhuma foto ou vídeo. Fica difícil comprar um produto que não se sabe a procedência...
- Piloto de Atari
marcio_jb escreveu:Muita conversa e nenhuma foto ou vídeo. Fica difícil comprar um produto que não se sabe a procedência...
Leia o tópico desde o início amigo.
Além disso ninguém é obrigado a comprar nada.

- Piloto de Autorama
Eu li todo o tópico amigo, justamente por isso fiz a crítica. Tenho interesse, como todos, em adquirir o kit, mas com um vídeo ou fotos detalhadas mostrando a compatibilidade do produto, seria bem melhor, não acham?
O interesse aqui é o bem de todos os companheiros do fórum, não denegrir a imagem ou produto de ninguém.
O interesse aqui é o bem de todos os companheiros do fórum, não denegrir a imagem ou produto de ninguém.
- Piloto de Atari