Câmara quer desembaçador e limpador traseiros de série ...
9 mensagens
|Página 1 de 1
Câmara quer desembaçador e limpador traseiros de série ...
Câmara quer desembaçador e limpador traseiros de série em carros vendidos no Brasil.
Atualmente no mercado brasileiro, os carros considerados “populares” são escassos de itens de série. Entretanto, a Câmara pretende mudar um pouco essa situação. Um projeto prevê que todos os automóveis à venda em nosso País saiam de fábrica equipados com desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro, equipamentos não oferecidos por diversos carros mais básicos.
“O conjunto composto por limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro pode, sem sombra de dúvida, proporcionar condução mais segura, principalmente sob chuva ou neblina”, afirma o deputado Mauro Mariani, autor do projeto substitutivo do Projeto de Lei 4979/09, do deputado Wellington Fagundes, que obriga apenas o desembaçador de série.
“Apesar de se tratarem de equipamentos essenciais à direção segura, eles hoje são comercializados apenas como item opcional nos automóveis considerados básicos, maioria dentre os veículos da frota brasileira”, complementa o relator.
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... os-brasil/
Atualmente no mercado brasileiro, os carros considerados “populares” são escassos de itens de série. Entretanto, a Câmara pretende mudar um pouco essa situação. Um projeto prevê que todos os automóveis à venda em nosso País saiam de fábrica equipados com desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro, equipamentos não oferecidos por diversos carros mais básicos.
“O conjunto composto por limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro pode, sem sombra de dúvida, proporcionar condução mais segura, principalmente sob chuva ou neblina”, afirma o deputado Mauro Mariani, autor do projeto substitutivo do Projeto de Lei 4979/09, do deputado Wellington Fagundes, que obriga apenas o desembaçador de série.
“Apesar de se tratarem de equipamentos essenciais à direção segura, eles hoje são comercializados apenas como item opcional nos automóveis considerados básicos, maioria dentre os veículos da frota brasileira”, complementa o relator.
Fonte: http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... os-brasil/
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Re: Câmara quer desembaçador e limpador traseiros de série .
Vou considerar isso como uma piada!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
No chile isso é obrigatório desde a década de 80.

e nem é primeiro mundo kkkkkkkkkkk estamos por baixo mesmo. orificio anal de cobra é da altura do empire state perto do país de toLLos

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
pois é.. pior ainda era antigamente alguns carros não vinham nem retrovisor do lado do passageiro....

e devem achar muito ainda pedir isso...Eu ainda não sei como que, volante em carro nacional não é opcional 

Engraçado, proíbem o xenon, insulfilm, engates & Cia e querem obrigatório isso, vão trabalhar bando de vagabundo!
Rir pra não chorar!
O pior ainda é ver propaganda na TV de montadoras dando ABS e AIR BAG de "GRATIS" nos 0km.
O pior ainda é ver propaganda na TV de montadoras dando ABS e AIR BAG de "GRATIS" nos 0km.
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
9 mensagens
|Página 1 de 1