HOW TO: Bocão por R$7,50 em 10 minutos!
Re: HOW TO: Bocão por R$7,50 em 10 minutos!
gnrlp escreveu:felipeguerra escreveu:como eu tiro esse simbolo da fiat pra pintar a grade??
No meu caso foi por dentro. Qdo vc levanta a tampa do capô vc vai ver que tem 4 parafusos do tipo Torks, não sei se escreve assim, que é uma chave parecendo uma estrelinha de 6 pontas. Vc tirar esses 4 parafus para poder ficar folgado aquela parte de cima da parachoque, não para tirar o parachoque, apenas para ficar folgado pois ai vc consegue enfiar a mão la por dentro.
Ai vc consegue alcançar enfiando a mão por dentro a parquinha que segura o parafuso do simbolo, da um pouco de trabalho viu.
Tanto é que na segunda vez que fui pintar a grade do meu, pois já tinha descascado um pouco, eu nem tirei o simbolo eu apenas isolei ele muito bem com fita crepe.
valew meu amigo, acho que vo só isolar o meu tbm kkkk
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
Comprei quatro latas de PlastiDip para pintar minhas rodas, grades e copinho das milhas (Essence - tudo é prata).
Quanto eu fizer posto fotos!
Alguém sabe aonde eu posso achar esse material pra fazer o bocão? Ferragem ou loja especializada? Oficinas que botam insulfim possuem também? Algum vendedor do mercadolivre vende?
Obrigado desde já.
Obrigado desde já.
Punto 1.6 Essence 2011 Branco Banchisa + Kit Creative 1
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
Rodas 17" Advan RC-III / Pneus Hankook Ventus Sport K104 215/40 / Filtro de Ar Simota Extreme / Farol/milha Phillips Diamond Vision / Teto Blackpiano
Prox compra: Farol Máscara Negra
- Piloto de Atari
Fica a dúvida de uma coisa: Tem que jogar agua com sabão na cola do adesivo? Ficou meio confuso essa parte... oO
mat_ONE escreveu:Comprei quatro latas de PlastiDip para pintar minhas rodas, grades e copinho das milhas (Essence - tudo é prata).
Estou pensando em fazer com plastidip o bocão e os copinhos dos milhas. Assim que você fizer se puder informar qual a média de gasto de tinta eu agradeço.
mat_ONE escreveu:Fica a dúvida de uma coisa: Tem que jogar agua com sabão na cola do adesivo? Ficou meio confuso essa parte... oO
O ideal é que você molhe com agua e sabão a cola do adesivo e o local onde irá colar. Ai você consegue ir acertando o adesivo, secando e fixando com um secador ou soprador térmico. Praticamente o mesmo processo que é utilizado para colocar película nos vidros (insulfilm).
Bocão feito com Plastidip (Envelopamento liquido)
Primeiramente isolado só para não sujar outras peças.

1ª Demão de leve e conhecendo o produto

Retirando o mascaramento e dando um leve corte no Plastidip pois ele estica e é um pouco chato de tirar (Feito por um amigos pois eu iria fazer cáca hahaha)

Eu ajudei com a lanterna do celular

Resultado Final

Primeiramente isolado só para não sujar outras peças.

1ª Demão de leve e conhecendo o produto

Retirando o mascaramento e dando um leve corte no Plastidip pois ele estica e é um pouco chato de tirar (Feito por um amigos pois eu iria fazer cáca hahaha)

Eu ajudei com a lanterna do celular

Resultado Final

Ficou muito bom, tira uma foto mais aberta um pouco para vermos a frente toda. O meu é Sporting da mesma cor que o seu, será que fica legal fazer o bocao com esse PlastiDip ?
Abraço !
Abraço !
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Piloto de Autorama