Ajuda 1.4 com Creative1 + Roda LL ou 1.6 so com DL
9 mensagens
|Página 1 de 1
Ajuda 1.4 com Creative1 + Roda LL ou 1.6 so com DL
Pessoal, peço a ajuda de vocês que mais conhecem sobre o Punto. Estou em uma situação meio delicada, visto q por problemas q se for contar aqui encheria mto o topico, tenho q comprar um Punto 13/14 em uma unica concessionaria e lá so tem 2 opções na cor que eu quero (branco banchisa). A primeira opção é o Punto 13/14 1.4 com creative 1 + roda de liga leve (R$40.900)... a segunda é o Punto 13/14 1.6 com opcional apenas o cambio Dualogic (R$42.900), sem roda de liga leve... Qual vocês me aconselhariam considerando o custo x beneficio entre desempenho, consumo e preço de revenda?
- Piloto de Atari
Re: Ajuda 1.4 com Creative1 + Roda LL ou 1.6 so com DL
Amigo, sinceramente eu iria de 1.6 sem pestanejar!

- Roda dura de Auto Escola
É 1.6 na cabeça, não tem nem o que pensar...
Abraços e, seja qual for a sua opção, boa sorte com o carango!
Abraços e, seja qual for a sua opção, boa sorte com o carango!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Se vc quer carro que pegue aí seus 150/170 km/h na estrada e com bons opicionais como é o caso, o 1.4 resolve. Agora se quer mais potência sem ligar muito pros acessórios aí é o 1.6.
Comprei o meu 1.4 pq estava de pronta entrega. Com tudo que é opicional (Creative 2) menos as rodas, saiu pelo mesmo preço do 1.6 pelado.
Queria mais motor mas os opicionais são da hora. Estou satisfeito. Até mesmo pq aqui na minha região o 1.4 ainda 8v é mas comercial que o 1.6 16v.
Não sei se o amigo sabe mas a versão Attractive é responsável sozinha por 50% das vendas do modelo.
Não sei onde vcs arrumam esses preços! Moro bem dizer no quintal da Fiat e o preço inicial do Attractive é de R$ 40.590,00!!! Se puser uma pinturazinha metálica apenas já vai prá R$ 41.671,00!!! O Creative 1 encarece mais R$ 1.250,00 e as rodas R$ 1.100,00 perfazendo um total de R$ 44.021,00. Vc diz ter esse carro por R$ 40.900,00.
Um Atractive igual ao meu acabei de montar no site e fica R$ 43.560,00. Qdo. comprei o meu começo do ano queriam 43 mil e dando meu carro e pagando a volta à vista consegui que deixassem por 42 mil.
De qualquer forma, seja qual for a escolha, boa sorte e felicidades com a máquina.
Comprei o meu 1.4 pq estava de pronta entrega. Com tudo que é opicional (Creative 2) menos as rodas, saiu pelo mesmo preço do 1.6 pelado.
Queria mais motor mas os opicionais são da hora. Estou satisfeito. Até mesmo pq aqui na minha região o 1.4 ainda 8v é mas comercial que o 1.6 16v.
Não sei se o amigo sabe mas a versão Attractive é responsável sozinha por 50% das vendas do modelo.
Não sei onde vcs arrumam esses preços! Moro bem dizer no quintal da Fiat e o preço inicial do Attractive é de R$ 40.590,00!!! Se puser uma pinturazinha metálica apenas já vai prá R$ 41.671,00!!! O Creative 1 encarece mais R$ 1.250,00 e as rodas R$ 1.100,00 perfazendo um total de R$ 44.021,00. Vc diz ter esse carro por R$ 40.900,00.
Um Atractive igual ao meu acabei de montar no site e fica R$ 43.560,00. Qdo. comprei o meu começo do ano queriam 43 mil e dando meu carro e pagando a volta à vista consegui que deixassem por 42 mil.
De qualquer forma, seja qual for a escolha, boa sorte e felicidades com a máquina.
Rodrigo-Atractive 2013 Blue Me
- Piloto de Autorama
Eu fiz o teste drive no Punto Essense 1.6 16v DL e não gostei muito não..... achei o carro bem frouxo em subidas, mesmo com o motor 1.6 16v, tive um Siena hlx 1.8 8v com a mesma potência (115cv) e era muito mais esperto que o Punto Essense 1.6 16v DL, não sei dizer o cambio manual, mais o DL não me agradou, além de esta longe de um carro automático.....
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

- Piloto de Autorama
Punto 1.4 tem 88cv no alcool e pesa quase 1200kg. Se for comprar pega logo com todos os opcionais, assim voce não fica tão desanimado.
Na cidade o 1.4 com alcool anda melhor que qualquer carro 1.0. Já na gasolina é bem frouxo.
Na estrada o peso do carro atrapalha bastante. se bobear perde pra carro mil.
Considerando o peso do carro a melhor opção é de 1.6 pra cima.Alem do que os motores 16v da Fiat não possuem correia dentada. Uma preocupação a menos.
O melhor é fazer um longo teste drive. Mas faça isso com carros usados pois as concessionarias tem um certo limite para o teste.
Na cidade o 1.4 com alcool anda melhor que qualquer carro 1.0. Já na gasolina é bem frouxo.
Na estrada o peso do carro atrapalha bastante. se bobear perde pra carro mil.
Considerando o peso do carro a melhor opção é de 1.6 pra cima.Alem do que os motores 16v da Fiat não possuem correia dentada. Uma preocupação a menos.
O melhor é fazer um longo teste drive. Mas faça isso com carros usados pois as concessionarias tem um certo limite para o teste.
- Piloto de Atari
1.4 não. Já tive e nunca mais. Acabei de fazer BH-RIO-BH na quinta passada com meu Dualogic. Nem compara com meu ELX 1.4!!
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
9 mensagens
|Página 1 de 1