Compra carro ate 51 mil.

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Compra carro ate 51 mil.

por LukiN » Sex Ago 30, 2013 11:04 am

Punto BM com teto...vai pega muiéé pa caraaaaai kkkkkkkkkkkkk Quando eu tinha 18 anos, meu pai era Gerente de Manutençao da Hertz, e podia escolher qualquer carro para utilizar no dia a dia... sai muito com Vectra Elite, Tucson, Fusion, Focus, Stilo...e te falo, o teto é obrigatório kkkk chama muito atençao, e para voce que ta com 18 anos vai tirar maior barato.. Alem de deixar o carro muuuito lindo né !?!?
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por bondstrike » Sex Ago 30, 2013 11:22 am

cnv007 escreveu:Só que o T-jet se for com a configuração do Sporting fica em R$59.227 com desconto de 4.5% isso é T-Jet mais teto e alarme... A diferença é grande! Se fosse menor a diferença sem dúvidas!

E o do black? Veja o dele...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
Piloto de Kart de feriado

por pedrocraveiro » Sex Ago 30, 2013 11:49 am

bondstrike escreveu:
cnv007 escreveu:Só que o T-jet se for com a configuração do Sporting fica em R$59.227 com desconto de 4.5% isso é T-Jet mais teto e alarme... A diferença é grande! Se fosse menor a diferença sem dúvidas!

Encomendei um black branco kalahari com teto e alarme essa semana, da uma chorada na concessionaria..o meu saiu 52800, mas acho muito mais bonito que o sporting (embora o sporting ande mais por ter menos peso)

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por cnv007 » Sex Ago 30, 2013 12:29 pm

pedrocraveiro escreveu:
bondstrike escreveu:

Encomendei um black branco kalahari com teto e alarme essa semana, da uma chorada na concessionaria..o meu saiu 52800, mas acho muito mais bonito que o sporting (embora o sporting ande mais por ter menos peso)

Você pegou com algum tipo de desconto produtor rural/cnpj?

Então com o desconto para CNPJ um carro na mesma configuração que o seu, sairia por R$52.090,00...
Porém com o cambio dualogic e borboletas.. O carro vai para R$54.487,00, diferença de R$3.500,00 pro Sporting...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por pedrocraveiro » Sex Ago 30, 2013 12:46 pm

cnv007 escreveu:
pedrocraveiro escreveu:
bondstrike escreveu:

Então com o desconto para CNPJ um carro na mesma configuração que o seu, sairia por R$52.090,00...
Porém com o cambio dualogic e borboletas.. O carro vai para R$54.487,00, diferença de R$3.500,00 pro Sporting...

Aah voce quer com automatizado, tinha me esquecido, o meu sairia por 54500, ai chorando la na concessionaria consegui um desconto razoavel.
Se voce acha o sporting bonito eu iria com ele no seu caso, pq senao comeca a ficar uma bala..1k a mais aqui, 1k a mais ali acaba subindo pra quase o preço do T-jet.
E entre NF e punto, vai de punto..o ford ta muito menos e com plasticos de pior qualidade, o grande diferencial é o cambio, q no seu caso faria uma boa diferenca. (Por querer automatico)

Piloto de Atari
Piloto de Atari

por bondstrike » Sex Ago 30, 2013 1:40 pm

pedrocraveiro escreveu:
cnv007 escreveu:
pedrocraveiro escreveu:
bondstrike escreveu:

Aah voce quer com automatizado, tinha me esquecido, o meu sairia por 54500, ai chorando la na concessionaria consegui um desconto razoavel.
Se voce acha o sporting bonito eu iria com ele no seu caso, pq senao comeca a ficar uma bala..1k a mais aqui, 1k a mais ali acaba subindo pra quase o preço do T-jet.
E entre NF e punto, vai de punto..o ford ta muito menos e com plasticos de pior qualidade, o grande diferencial é o cambio, q no seu caso faria uma boa diferenca. (Por querer automatico)

Por ser automatizado compensa muito mais o NF, cambio automatico de dupla embreagem... fora motor 1.6 com comando de valvula variavel
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653

por cnv007 » Sex Ago 30, 2013 2:46 pm

Mas o fiesta automático de 0-100 faz em 13 segundos.. Ele é um carro mais moderno, tecnológico, econômico.. Mas e ai, o punto AT faz 0-100 em quanto?

E outra coisa que surgiu, o que vcs acham mais VANTAJOSO, adoro carros com cambio AT, borboleta..

Punto Sporting Dualogic, borboleta, teto, alarme, piloto automático..
Ou
Punto Black Motion só com teto...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Compra carro ate 51 mil.

por pedrocraveiro » Sex Ago 30, 2013 2:54 pm

cnv007 escreveu:Mas o fiesta automático de 0-100 faz em 13 segundos.. Ele é um carro mais moderno, tecnológico, econômico.. Mas e ai, o punto AT faz 0-100 em quanto?

E outra coisa que surgiu, o que vcs acham mais VANTAJOSO, adoro carros com cambio AT, borboleta..

Ou

Se eu nao me engano o punto at faz em 11-11,4 (o 1.8 claro)
Racionalmente, se voce adora carros AT, o sporting, mas se voce nao for pensar racionalmente e pensando mais no emocional creio q vc pegaria um black com teto.
Mas tem que ver se voce acha que estaria confortavel com um cambio manual, o que ultimamente poucos motoristas preferem (o meu caso)
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por andrek » Sex Ago 30, 2013 3:11 pm

cnv007 escreveu:Mas o fiesta automático de 0-100 faz em 13 segundos.. Ele é um carro mais moderno, tecnológico, econômico.. Mas e ai, o punto AT faz 0-100 em quanto?

Ou

Caio, essa sua informação da aceleração do Fiesta está equivocada...

Na Auto Esporte desse mês, testaram o BlackMotion 1.8 DL, que foi de 0 a 100 km/h em 11,7s, e o consumo ficou em 5,7 km/l na cidade e 10,7 km/l na estrada, com etanol. O Sporting teria os mesmos resultados.

Na mesma revista, testaram o New Fiesta Sedan 1.6 Powershift, que foi de 0 a 100 km/h em 10,5s e marcou 7,9 km/l na cidade e 12,5 km/l na estrada, também com etanol. O hatch, apesar de mais leve, teria valores muito próximos desses.

Se a opção for pelo Punto mesmo (que apesar de andar menos e gastar mais, tem as suas vantagens e ainda é um produto plenamente competitivo), entre o BlackMotion só com teto e o Sporting completão como você colocou - ainda que pese o fato do BlackMotion ser BEEEEEEEEEEEEEEEM mais bonito - acho que o Sporting é melhor opção para você. Eu pessoalmente iria de BlackMotion porque não gosto de câmbio automatizado de uma embreagem só, mas por tudo o que você comentou creio que o Sporting atenderia melhor às suas expectativas.

Seja qual for a escolha, sorte e felicidades com o carango! Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por cnv007 » Sex Ago 30, 2013 4:38 pm

Então Leandro.. O que falei do New Fiesta não foi totalmente sem base! Foi em um vídeo feito pelo canal Top Speed, de uma olhada no vídeo!
Mas acho que fico de Sporting mesmo! Não estou muito preocupado com o consumo... Só um pouco! Mas acho que fico de Sporting... Vou ouvir mais umas opiniões e ideias! Obrigado a todos pela ajuda e colaboração!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo