Punto ELX 1.4
Re: Punto ELX 1.4
Marquinhos_rj escreveu:lufelipesimon escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Pooo. JBL ?? Mandou muito bem! Senhora marca ! Alta qualidade !
Ficou show !
Valeu! Está quase do jeito que eu quero. Hahaha
Sent from my HTC One S using Tapatalk 2
Quase ?? haha! Falta o que ainda brother ??
Quero por couro, não sei se faço interior Black piano, roda e não sei se ponho turbina eeee não sei. Hahaha
- Piloto de Autorama
lufelipesimon escreveu:Marquinhos_rj escreveu:lufelipesimon escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Pooo. JBL ?? Mandou muito bem! Senhora marca ! Alta qualidade !
Ficou show !
Quero por couro, não sei se faço interior Black piano, roda e não sei se ponho turbina eeee não sei. Hahaha
Interior em black piano ? Qual parte você está se referindo ?
Quanto ao couro, sem dúvida o carro fica muito mais show com ele.
Turbina você faz depois ! ( Minha opinião )
Link - Fotos do meu Punto ...
viewtopic.php?f=57&t=18063&start=15
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:lufelipesimon escreveu:Marquinhos_rj escreveu:lufelipesimon escreveu:Marquinhos_rj escreveu:Pooo. JBL ?? Mandou muito bem! Senhora marca ! Alta qualidade !
Ficou show !
Interior em black piano ? Qual parte você está se referindo ?
Quanto ao couro, sem dúvida o carro fica muito mais show com ele.
Turbina você faz depois ! ( Minha opinião )
Queria por o Painel central em Black piano, comprar inteiro, não sei se tem para adaptar DVD, mas pelo menos não fica com diferença na moldura x painel original que tem no meu. Não consegui achar uma que a cor casasse.
Então, fico me coçando para por, volta e meia tem no Groupon para por couro por 600,00 reais. Sempre tive carro com couro, mas eram de fábrica.
É, não tenho pressa para por a turbina, mesmo por que vou precisar refazer escapamento, vou ter que remapear a central de novo...
Quanto à roda vivo em dúvida.. Enkey MK52, Punto T-Jet, Linea absolute, todas em 17.
- Piloto de Autorama
lufelipesimon escreveu:
Queria por o Painel central em Black piano, comprar inteiro, não sei se tem para adaptar DVD, mas pelo menos não fica com diferença na moldura x painel original que tem no meu. Não consegui achar uma que a cor casasse.
Então, fico me coçando para por, volta e meia tem no Groupon para por couro por 600,00 reais. Sempre tive carro com couro, mas eram de fábrica.
É, não tenho pressa para por a turbina, mesmo por que vou precisar refazer escapamento, vou ter que remapear a central de novo...
Quanto à roda vivo em dúvida.. Enkey MK52, Punto T-Jet, Linea absolute, todas em 17.
Acho que o painel central ficaria mais legal de repente em preto fosco. Ao invés de black piano.
Como assim adaptar DVD ?? Você quer dizer central multimídia ?? Ou é DVD de 7" mesmo ??
Quanto ao couro, aproveita o Groupon e manda ver brother.
em relação a roda, é gosto. O que não falta é modelo maneiro no mercado. Todas essas citadas por ti são muito show !!
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:lufelipesimon escreveu:
Acho que o painel central ficaria mais legal de repente em preto fosco. Ao invés de black piano.
Como assim adaptar DVD ?? Você quer dizer central multimídia ?? Ou é DVD de 7" mesmo ??
Quanto ao couro, aproveita o Groupon e manda ver brother.
em relação a roda, é gosto. O que não falta é modelo maneiro no mercado. Todas essas citadas por ti são muito show !!
A única central que vi é para o modelo novo, se tiver para o meu, show. Deve ficar bom no preto fosco mesmo!
Queria ver elas no carro. Mas as Enkey no máximo um Photoshop. Hahaha
- Piloto de Autorama
lufelipesimon escreveu:A única central que vi é para o modelo novo, se tiver para o meu, show. Deve ficar bom no preto fosco mesmo!
Tem central sim para o modelo " antigo" do Punto. O GG. Alguns aqui no Clube fizeram até.
Há vários exemplos aqui. Um deles é o do link abaixo. Se liga !!!
Link - viewtopic.php?f=5&t=18238&hilit=central+multimidia+2din&start=600
Quanto as rodas, as do Tjet e do Linea são fáceis de se achar e ver como ficam. Tá cheio de fotos aqui pelo clube e pela net. Dá uma pesquisada no google que você acha. Quanto as rodas da Enkei... para o punto aí já fica mais difícil acha-las. Só numa montagem mesmo acredito.
- Velha Guarda
Marquinhos_rj escreveu:lufelipesimon escreveu:A única central que vi é para o modelo novo, se tiver para o meu, show. Deve ficar bom no preto fosco mesmo!
Tem central sim para o modelo " antigo" do Punto. O GG. Alguns aqui no Clube fizeram até.
Há vários exemplos aqui. Um deles é o do link abaixo. Se liga !!!
Link - viewtopic.php?f=5&t=18238&hilit=central+multimidia+2din&start=600
Quanto as rodas, as do Tjet e do Linea são fáceis de se achar e ver como ficam. Tá cheio de fotos aqui pelo clube e pela net. Dá uma pesquisada no google que você acha. Quanto as rodas da Enkei... para o punto aí já fica mais difícil acha-las. Só numa montagem mesmo acredito.
Po, valeu! Vou ler melhor gostei. Bem mais bonito que o som original. Hahaha
Quanto as rodas, queria muito ver as Enkei, nem vi que tinha saído errado o nome Hahaha, mas trazer para ter a chance de não gostar não dá certo né.
- Piloto de Autorama
lufelipesimon escreveu:
Po, valeu! Vou ler melhor gostei. Bem mais bonito que o som original. Hahaha
Quanto as rodas, queria muito ver as Enkei, nem vi que tinha saído errado o nome Hahaha, mas trazer para ter a chance de não gostar não dá certo né.
Esses multimídias para o Punto " antigo", o GG ficam muito iradas. Sendo bem feito o serviço, como este do link que te mostrei, fica demais !!
Quanto as rodas, além da roda do Punto T-Jet, não sei se você curte mas as do Linea T-Jet também são demais> Acho que vale a pena pensar nessa opção também.
Essa parada de trazer a roda e depois não curtir é complicado mesmo. Escolha uma em que você possa ver na hora mesmo. Mais fácil e prático. De repente é a boa !!
- Velha Guarda
Velho, as rodas do T-Jet, eu tenho no meu, ficam show de bola, essa semana vi um punto da mesma cor que o seu com as mesmas rodas, também ficou show, as do linea não curto, pois devem dar muito trabalho para lavá-las(mode preguiça on), as enkei não conheço, mas devem ficar show...

Só uma dúvida, como dá pra ver, a cor dele é preto vesúvio, compensa fazer o bocão nele, ou nem vai aparecer?

Só uma dúvida, como dá pra ver, a cor dele é preto vesúvio, compensa fazer o bocão nele, ou nem vai aparecer?
- Piloto de Atari
headkjf escreveu:Velho, as rodas do T-Jet, eu tenho no meu, ficam show de bola, essa semana vi um punto da mesma cor que o seu com as mesmas rodas, também ficou show, as do linea não curto, pois devem dar muito trabalho para lavá-las(mode preguiça on), as enkei não conheço, mas devem ficar show...
Lindo carro!
As rodas casam bem, não tem mola né?
Cara, a única diferença vai ser que você ficará com aquela parte fosca, não acho que ficaria bom.
Obrigado! Abraços
- Piloto de Autorama