Rodas Pretas ou Brancas?
Moderador: Coordenadores MG
Rodas Pretas ou Brancas?
Pessoal,
No Ultimo encontro "descobri" o Power revest e fiquei muito afim de pintar as rodas do meu carro, tenho um Tjet 2013 AMARELO, e estou na duvida de 2 cores, porem uma terceira opção pode ser acatada.
A duvida é PRETO FOSCO ou BRANCO, mais o prata não esta descartado.
Que cor acham melhor? Alguma outra sujestao?
No Ultimo encontro "descobri" o Power revest e fiquei muito afim de pintar as rodas do meu carro, tenho um Tjet 2013 AMARELO, e estou na duvida de 2 cores, porem uma terceira opção pode ser acatada.
A duvida é PRETO FOSCO ou BRANCO, mais o prata não esta descartado.
Que cor acham melhor? Alguma outra sujestao?
- Piloto de Autorama
Re: Rodas Pretas ou Brancas?
Cadê a imagem de como está atualmente?

- Piloto de Autorama
Rodas brancas com o carro amarelo acho q vai ficar bem estranho!!
Particularmente eu nao gosto de rodas escuras, intao pintaria de prata!
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
Particularmente eu nao gosto de rodas escuras, intao pintaria de prata!
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
- Velha Guarda
Velho Power Revest nao, vai de plasti dip, sou o dono do tjet plotado, to querendo pegar uma representaçao e vender aqui em minas, se tiver clientes, ve se nao arruma mais alguns....
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
cassioferraz escreveu:Velho Power Revest nao, vai de plasti dip, sou o dono do tjet plotado, to querendo pegar uma representaçao e vender aqui em minas, se tiver clientes, ve se nao arruma mais alguns....
Opa! Já tem um! Usei o Plasti Dip pra plotar o bigode e daí pra frente plotei desde o celular até a moto... Excelente produto!
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
viewtopic.php?f=57&t=22198&start=120
- Piloto de Autorama
gomesponciano escreveu:ta original.... eh a roda preta e prata do tjet 2013...
Deixa original amigão!
Se as rodas estiverem judiadas, leve numa loja especializada e dê um up nelas! Mas aconselho deixar as originais que já são muito bonitas assim.
Abraços e boa sorte...

E particularmente, pelas fotos desse Abarth acho que ficam muito bonitas, ainda mais com essa calotinha central. Não achei nenhum amarelo com rodas pretas mas com esse dá pra ter uma idéia de como ficam. Não sei se brancas ficariam legais.

O ruim é que parece que precisa de uma lata de spray pra cada roda... ai a brincadeira fica meio cara... mas ainda quero fazer sim!
No seu caso ficaria interessante pintar tambem as pinças de freio de amarelo, não!?
Abraço
Paladino
E particularmente, pelas fotos desse Abarth acho que ficam muito bonitas, ainda mais com essa calotinha central. Não achei nenhum amarelo com rodas pretas mas com esse dá pra ter uma idéia de como ficam. Não sei se brancas ficariam legais.

O ruim é que parece que precisa de uma lata de spray pra cada roda... ai a brincadeira fica meio cara... mas ainda quero fazer sim!
No seu caso ficaria interessante pintar tambem as pinças de freio de amarelo, não!?
Abraço
Paladino
Ja tinha visto essas fotos delas pretas,fica mto nice mesmo! Soh queria saber onde comprar plastidip aqui no brasil! Alguem te algum site ai? Tenho um tjet vermelho e acho q ficar legal branca as rodas! Mas preto eh 100% garantido hahahha
- Piloto de Autorama
www.dipbrasil.com.br ele é lá do Sul e é bem atencioso. Vc fala direto com o dono, Carlos Wanderley. Pode comprar sem medo.
Punto T-Jet Branco Branchisa (Downpipe, escape 2,5", filtro, remap Overspeed, rodas 18", molas Eibach e em breve mais...!)
- Piloto de Autorama