Rodas Pretas ou Brancas?
Moderador: Coordenadores MG
Re: Rodas Pretas ou Brancas?
grafite escuro acho que vai ficar muito bom
- Roda dura de Auto Escola
Arnaldo B escreveu:grafite escuro acho que vai ficar muito bom
entao no meu antigo carro (gol g5 power vermelho,igual meu tjet q eh vermelho tbm) eu tinha umas MAK variant 17'' prata,e resolvi pintalas de preto...a roda SUMIU! ai pintei de grafite e ficou sensacional! estou vendendo o carro mas as rodas estao guardadas,tenho muita dó de vende-las hahahahaha,c eu for pintar as do meu tjet,vai ser grafite ou branco

- Piloto de Autorama
H.oliveira escreveu:http://www.dipbrasil.com.br ele é lá do Sul e é bem atencioso. Vc fala direto com o dono, Carlos Wanderley. Pode comprar sem medo.
valeeu h.oliveira!!
- Piloto de Autorama
Decidi no preto mesmo, ate pelas fotos que foram postadas, agora é esperar o carro voltar da garantia... Achei em BH o power revest a 39 reais, porem nao entrega e nao funciona sabado...
4 latas nao seria muito? ia comprar no max 3 latas....
4 latas nao seria muito? ia comprar no max 3 latas....
- Piloto de Autorama
Acho essa roda original do T-Jet muito top.
Mas eu, como defensor universal das rodas pretas, não te indicaria outra coisa a não ser o preto, rs..
Todos carros que tive eu pintei as rodas de preto.
Eu pintaria de fosco. E deixaria aquele detalhe central em amarelo! (;
Mas eu, como defensor universal das rodas pretas, não te indicaria outra coisa a não ser o preto, rs..
felipesacchi escreveu:Acho essa roda original do T-Jet muito top.
Vish!! Odeio rodas pretas! Kkkkkkkkkkkk
Mas o punto e o bravo davam show demais com elas!!
Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free
- Velha Guarda
Comprado as 3 latas ja... torcer pra sobrar que ai pinto o bigode e retrovisor.. mais acho que nao vai sobrar nao.... Bom que depois que enjoar é so tirar e boa....
- Piloto de Autorama
exatamente... rodas pretas acho que somem tb... opnião minha, carro claro e roda escura (menos preta) e carro escuro com roda clara.... já o punto preto com roda preta q vc postou, olhando por foto, ficou show, mas este efeito da foto certamente tem tratamento de imagem, muito dificil manter este brilho no dia a dia, pegando poeira, sujeira, poças dágua... ai fica até feio... veja se da certo colocar as rodas grafite que vc já tem e posta umas fotos ai para nós vermos, tenho certeza que ficará top demais.
cellintel escreveu:Arnaldo B escreveu:grafite escuro acho que vai ficar muito bom
entao no meu antigo carro (gol g5 power vermelho,igual meu tjet q eh vermelho tbm) eu tinha umas MAK variant 17'' prata,e resolvi pintalas de preto...a roda SUMIU! ai pintei de grafite e ficou sensacional! estou vendendo o carro mas as rodas estao guardadas,tenho muita dó de vende-las hahahahaha,c eu for pintar as do meu tjet,vai ser grafite ou branco
- Roda dura de Auto Escola
gomesponciano escreveu:Comprado as 3 latas ja... torcer pra sobrar que ai pinto o bigode e retrovisor.. mais acho que nao vai sobrar nao.... Bom que depois que enjoar é so tirar e boa....
Show de bola Marcos... assim que pintá-las poste ai pra vermos o resultado!!
gomesponciano escreveu:Comprado as 3 latas ja... torcer pra sobrar que ai pinto o bigode e retrovisor.. mais acho que nao vai sobrar nao.... Bom que depois que enjoar é so tirar e boa....
Comprou em qual site?
Vou comprar uma também pra fazer umas graças kk
- Piloto de Autorama