Sprint Booster
Moderador: Coordenadores RJ
7 mensagens
|Página 1 de 1
- Piloto de Atari
Re: Sprint Booster
Usei no meu antigo carro,um gol g5 1.6 power,o carro fica outro mesmo! Recomendo!! Tenho um amigo q tem no palio dualogic 1.6 16v etorq,ate no dualogic da muita diferenca!! Ele ta
Pra vender o carro,acho q ele vende se interessar!!!
Pra vender o carro,acho q ele vende se interessar!!!
- Piloto de Autorama
bacana. sou do rio. não achei por aqui. liguei na NASCAR CHIPS, e lá tem. devo pedir um semana que vem. tá custando R$ 1.100,00.
será que tem lugar mais barato?!

NITRO 367 R17 @ MAXXIS MA-Z1 VICTRA 205/50 + Molas Eibach
- Piloto de Atari
Escute um conselho de amigo, ao invez de torrar 1.100 reais num Sprint Booster, porque vc nao pisa mais no acelerador? É a mesma coisa, o Sprint só multiplica o que voce pisa e manda para a borboleta o dobro ou o triplo da abertura e vc acha que o carro está respondendo mais, é o mesmo que pisar mais na hora de fazer saidas de sinais... Pense direito...
Abraços!
Abraços!
-
rvalente
Escute um conselho de amigo, ao invez de torrar 1.100 reais num Sprint Booster, porque vc nao pisa mais no acelerador? É a mesma coisa, o Sprint só multiplica o que voce pisa e manda para a borboleta o dobro ou o triplo da abertura e vc acha que o carro está respondendo mais, é o mesmo que pisar mais na hora de fazer saidas de sinais... Pense direito...
Abraços!
Abraços!
-
rvalente
TheSynx escreveu:bacana. sou do rio. não achei por aqui. liguei na NASCAR CHIPS, e lá tem. devo pedir um semana que vem. tá custando R$ 1.100,00.
Meu amigo vende o sprint q ta no palio 1.6 16v etorq!! 700 reais! Funciona em todos os fiat...o conector do pedal do acelerador eh igual em todos os fiat!
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1