Lâmpadas xenon ou similar?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Lâmpadas xenon ou similar?
Boa noite galera, estou na duvida de colocar as lâmpadas xenon 6000k no milha e no baixo e colocar super brancas no auto, ou lâmpadas Diamond Vision Philipis 5000k em todos os faróis, ou colocar as Crystal Vision Philips 4300k em todos os faróis... Qual seria a melhor escolha?
Tenho 2 medos em colocar xenon, o primeiro e a perda de garantia, nao sei se nesse caso eu teria o problema de perda, pois para instalar o reator teria que mexer na fiação do carro, o segundo, após conversas com amigos, quando instalado o xenon a luz do painel q indica qndo o carro esta com alguma luz queimada, fica aceso direto e nao tem como resolver esse problema. Alguém que possuem xenon poderia me informar sobre isso...
Tenho 2 medos em colocar xenon, o primeiro e a perda de garantia, nao sei se nesse caso eu teria o problema de perda, pois para instalar o reator teria que mexer na fiação do carro, o segundo, após conversas com amigos, quando instalado o xenon a luz do painel q indica qndo o carro esta com alguma luz queimada, fica aceso direto e nao tem como resolver esse problema. Alguém que possuem xenon poderia me informar sobre isso...
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

Re: Lâmpadas xenon ou similar?
Alguém sabe os números das lâmpadas do punto 2013/2014? Ex: milha H7, esses numeros
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

Re: Lâmpadas xenon ou similar?

dá uma olha na seção (bem extenso e com muita info) de Personalização & Tunning. TEm vááários tópicos lá só falando sobre lâmpadas, xenon e tals por exemplo: viewtopic.php?f=3&t=24052 ou viewtopic.php?f=3&t=14934 ou viewtopic.php?f=3&t=10669 ou viewtopic.php?f=3&t=3101

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
3 mensagens
|Página 1 de 1