Lâmpadas xenon ou similar?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Lâmpadas xenon ou similar?

por brunoferraz » Qua Set 04, 2013 11:35 pm

Boa noite galera, estou na duvida de colocar as lâmpadas xenon 6000k no milha e no baixo e colocar super brancas no auto, ou lâmpadas Diamond Vision Philipis 5000k em todos os faróis, ou colocar as Crystal Vision Philips 4300k em todos os faróis... Qual seria a melhor escolha?

Tenho 2 medos em colocar xenon, o primeiro e a perda de garantia, nao sei se nesse caso eu teria o problema de perda, pois para instalar o reator teria que mexer na fiação do carro, o segundo, após conversas com amigos, quando instalado o xenon a luz do painel q indica qndo o carro esta com alguma luz queimada, fica aceso direto e nao tem como resolver esse problema. Alguém que possuem xenon poderia me informar sobre isso...
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Lâmpadas xenon ou similar?

por brunoferraz » Qua Set 04, 2013 11:58 pm

Alguém sabe os números das lâmpadas do punto 2013/2014? Ex: milha H7, esses numeros
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Re: Lâmpadas xenon ou similar?

por shadowcps » Qui Set 05, 2013 6:16 am

:roll: :roll: :roll:

dá uma olha na seção (bem extenso e com muita info) de Personalização & Tunning. TEm vááários tópicos lá só falando sobre lâmpadas, xenon e tals por exemplo: viewtopic.php?f=3&t=24052 ou viewtopic.php?f=3&t=14934 ou viewtopic.php?f=3&t=10669 ou viewtopic.php?f=3&t=3101

(~X() (~X() (~X() (~X()
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador