DUVIDA. PUNTO TJET 2010 X PUNTO SPORTING 2011
5 mensagens
|Página 1 de 1
DUVIDA. PUNTO TJET 2010 X PUNTO SPORTING 2011
Andei pesquisando preços de alguns Puntos e embora tenha pego o meu HLX 1.8 2008 a pouco tempo, caso os valores fossem legais pensaria em troca-lo.
Na minha região os 2 que mais me chamaram a atenção são os seguintes:
. http://www.carroourinhos.com.br/2006/ve ... o-gasolina
Modelo: Punto 1.4 16V 4P T-JET TURBO
Marca: FIAT
Ano: 2010
Cor: Preto
Combustível: Gasolina
R$ 34.900,00
Quilometragem: 49.000 KM
OPCIONAIS
Ar condicionado / Direção hidráulica / Travas elétricas / Vidros elétricos
ou
.http://www.carroourinhos.com.br/2006/ve ... arelo-flex
Modelo: Punto 1.8 4P SPORTING FLEX
Ano: 2011
Cor: Amarelo
Combustível: Flex
R$ 37.800,00
Quilometragem: 54.000 KM
OPCIONAIS
RETROVISORES ELÉTRICOS / FREIOS ABS / COMPUTADOR DE BORDO / FAROL DE NEBLINA / RELÓGIO NO PAINEL / BAIXA QUILOMETRAGEM / CD PLAYER ORIGINALTOP DE LINHA / ALARME ORIGINAL / LIC LICENCIADO / BANCO MOTORISTA C/REG. ALTURA / VOLANTE C/ REGULAGEM ALTURA / PORTA-COPOS / PORTA-MALAS ELÉTRICO / DIREÇÃO HIDRÁULICA / VIDRO ELÉTRICO / TRAVA ELÉTRICA / AR CONDICIONADO / ÚNICO DONO / LIMP. TRASEIRO / DESEMB. TRASEIRO / RODAS DE LIGA LEVE ARO 17 / AR QUENTE / INSUL FILM / FAROL DE MILHA / CONTROLE SOM NO VOLANTE / 2 AIR BAGS / AR DIGITAL / 4 PNEUS NOVOS / ESTEPE 0 Km / MP3 PLAYER / TETO SKY WINDOW
Na Opinião de Vocês , qual seria a melhor compra nesta disputa???
Na minha região os 2 que mais me chamaram a atenção são os seguintes:
. http://www.carroourinhos.com.br/2006/ve ... o-gasolina
Modelo: Punto 1.4 16V 4P T-JET TURBO
Ano: 2010
Cor: Preto
Combustível: Gasolina
R$ 34.900,00
Quilometragem: 49.000 KM
OPCIONAIS
Ar condicionado / Direção hidráulica / Travas elétricas / Vidros elétricos
ou
.http://www.carroourinhos.com.br/2006/ve ... arelo-flex
Modelo: Punto 1.8 4P SPORTING FLEX
Ano: 2011
Cor: Amarelo
Combustível: Flex
R$ 37.800,00
Quilometragem: 54.000 KM
OPCIONAIS
RETROVISORES ELÉTRICOS / FREIOS ABS / COMPUTADOR DE BORDO / FAROL DE NEBLINA / RELÓGIO NO PAINEL / BAIXA QUILOMETRAGEM / CD PLAYER ORIGINALTOP DE LINHA / ALARME ORIGINAL / LIC LICENCIADO / BANCO MOTORISTA C/REG. ALTURA / VOLANTE C/ REGULAGEM ALTURA / PORTA-COPOS / PORTA-MALAS ELÉTRICO / DIREÇÃO HIDRÁULICA / VIDRO ELÉTRICO / TRAVA ELÉTRICA / AR CONDICIONADO / ÚNICO DONO / LIMP. TRASEIRO / DESEMB. TRASEIRO / RODAS DE LIGA LEVE ARO 17 / AR QUENTE / INSUL FILM / FAROL DE MILHA / CONTROLE SOM NO VOLANTE / 2 AIR BAGS / AR DIGITAL / 4 PNEUS NOVOS / ESTEPE 0 Km / MP3 PLAYER / TETO SKY WINDOW
Na Opinião de Vocês , qual seria a melhor compra nesta disputa???
Punto Tjet 2010 Amarelo Indianápolis c/ SkyDome!
[*]Punto Hlx 1.8 2008 Cinza Scandium - viewtopic.php?f=57&t=24422
- Piloto de Autorama
Re: DUVIDA. PUNTO TJET 2010 X PUNTO SPORTING 2011
T-Jet!!! Sem sombra de dúvida!!! Bem mais potente, bem mais bonito, menos rodado e ainda por cima mais barato!!!
Concordo que o sky é muito bacana, mas pode ter certeza que a força do motor turbo compensa bem mais!!!
Apesar da lista no site parecer que o Sporting é mais equipado (só faltou colocarem "volante"...), o teto é a única vantagem concreta dele sobre o T-Jet, que de resto tem os demais equipamentos, e mais o subwoofer no porta malas, sensor de estacionamento, piloto automático, vidro elétrico traseiro, bancos esportivos parcialmente em couro, body kit diferenciado, etc.
Sei que é muito complicado avaliar isso por foto (tem que ir conhecer os carros ao vivo, sem dúvida), mas PARECE que o Sporting tá mais judiado, reparando nos pedais e nos bancos... e aquelas rodas não originais me desanimariam, também...
Caso arremate um dos carangos, seja qual for a sua escolha, sorte e felicidades! E fotinhos pra galera curtir aqui, claro...
Abraços!

Concordo que o sky é muito bacana, mas pode ter certeza que a força do motor turbo compensa bem mais!!!

Apesar da lista no site parecer que o Sporting é mais equipado (só faltou colocarem "volante"...), o teto é a única vantagem concreta dele sobre o T-Jet, que de resto tem os demais equipamentos, e mais o subwoofer no porta malas, sensor de estacionamento, piloto automático, vidro elétrico traseiro, bancos esportivos parcialmente em couro, body kit diferenciado, etc.
Sei que é muito complicado avaliar isso por foto (tem que ir conhecer os carros ao vivo, sem dúvida), mas PARECE que o Sporting tá mais judiado, reparando nos pedais e nos bancos... e aquelas rodas não originais me desanimariam, também...
Caso arremate um dos carangos, seja qual for a sua escolha, sorte e felicidades! E fotinhos pra galera curtir aqui, claro...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
já tenho opinião contrária a do Andrek pelo fato de que a km pode ser menor porém, e se o dono anterior ralou o carro justamente pela maior potência ? E não é incomum turbinas de carros devido ao uso abusivo, terem folgas e vazamento em seu eixo e cujo reparo acaba tendo um valor meio salgado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Não arriscaria num Tjet usado não, meu irmao ja teve um Gol, Golf e Fusca turbinados, e ficavam mais tempo parados para reparo que andando, fora que era uma @#%$^&! pra funcionar normalmente, só prestava pra correr mesmo..
Sei que isso não tem nada a ver com o Tjet que usa uma pressão baixa na turbina (não 1,5Kg que nem meu irmao usava), mas mesmo assim, quem pega um carro turbo, sempre é pra esticar..
E o Skydome faz a diferença hein, eu mesmo só peguei o Punto por causa dele (um grande diferencial)..
Sei que isso não tem nada a ver com o Tjet que usa uma pressão baixa na turbina (não 1,5Kg que nem meu irmao usava), mas mesmo assim, quem pega um carro turbo, sempre é pra esticar..
E o Skydome faz a diferença hein, eu mesmo só peguei o Punto por causa dele (um grande diferencial)..
- Piloto de Autorama
T-Jet por menos de 35k??!!! Quando a oferta é boa demais pode desconfiar viu!
MED*PUC~Turma X o//
- Piloto de Atari
5 mensagens
|Página 1 de 1