Alternativa para "DVD" e não modificar o som original
5 mensagens
|Página 1 de 1
Alternativa para "DVD" e não modificar o som original
Fala galera, eu queria muito por um DVD ou uma Central Multimídia no meu punto essence 2012, mas como não encontrei nada original e os alternativos não vi nenhum com a cor grafite resolvi repensar, então procurando na internet encontrei uma empresa americana que faz suporte para tablets (já viram onde quero chegar), comprei o suporte e coloquei meu galaxy tab de 7 polegadas com o cabo auxiliar e o resultado foi esse:

Ficou muito bom, a única coisa que não ficou 100% foi o audio porque a saída de audio de um tablet nunca vai ser a mesma coisa do som.

Ficou muito bom, a única coisa que não ficou 100% foi o audio porque a saída de audio de um tablet nunca vai ser a mesma coisa do som.
- Piloto de Atari
Re: Alternativa para "DVD" e não modificar o som original
Ficou legal!!!!
Onde você comprou o suporte, teria o site da loja? Sabe me informar onde fica a entrada auxiliar?
Onde você comprou o suporte, teria o site da loja? Sabe me informar onde fica a entrada auxiliar?
- Piloto de Atari
nao achei topico sobre isso. vou perguntar aqui mesmo. Comprei o essence 2013 com radio original com usb, mas nao tem comando no volante, gostaria de saber se tem como colocar aquele controle universal de volante? tem varios no mercado livre... Obrigado pra quem responder!!
- Piloto de Atari
maicongravena escreveu:nao achei topico sobre isso. vou perguntar aqui mesmo. Comprei o essence 2013 com radio original com usb, mas nao tem comando no volante, gostaria de saber se tem como colocar aquele controle universal de volante? tem varios no mercado livre... Obrigado pra quem responder!!
- Piloto de Atari
Celso varella escreveu:Ficou legal!!!!
Também gostei do suporte, onde vc comprou e prendeu aonde?
5 mensagens
|Página 1 de 1