Revisão dos 60.000 KM
Re: Revisão dos 60.000 KM
Total 1400 +/-, com desconto caiu pra 1130!!
Troquei até sapata de freios trazeira. Decidi fazer tudo na CC mesmo, no meu caso quero vender o carro daqui 1 ano no melhor estado possível.
Troquei até sapata de freios trazeira. Decidi fazer tudo na CC mesmo, no meu caso quero vender o carro daqui 1 ano no melhor estado possível.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Meu punto está com 52 mil, eu ia viajar e fiz por conta própria troca de correia dentada, troca de tensor, e apareceu o coxim do motor pifado, faço trocas de óleo numa oficina onde os mecânicos trabalhavam na fiat, então fico tranquilo, coloco o óleo selenia, e faço tudo o que se faz na concessionária, só que por muito mais barato e com o mesmo efeito...se você achar uma oficina de confiança seria muito mais em conta, pq pagar quase 500 reais nessas "revisões" deles ta loko...eu levei uma vez para a revisão na fiat mesmo, inventaram uma revisão de vidros, pensei vão colocar algum liquido, abrir a porta, sei lá, infelizmente eu vi a tal revisão, apenas subiram e desceram o vidro, pronto, ta testado diz o mecânico, perfeito funcionamento... issooo eu faço em casa e de GRÁTISSS....
resumindo revisão de 60 mil não é um bixo de 7 cabeças...eu gastei 400,00
resumindo revisão de 60 mil não é um bixo de 7 cabeças...eu gastei 400,00

- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
O meu está com apenas 16 mil km e acabei de fazer a revisão dos 15 mil na concessionária... Eu faço poucos KMs por ano, mas me preocupo com essas revisões de concessionárias, principalmente com KM maior...
Ah outra coisa, bem comentado pelo outro usuário, peças de concessionárias nem sempre são mais caras, em 2 oportunidades peguei peças na concessionária mais barata que em qualquer outra loja aqui na cidade...
Abraço
Ah outra coisa, bem comentado pelo outro usuário, peças de concessionárias nem sempre são mais caras, em 2 oportunidades peguei peças na concessionária mais barata que em qualquer outra loja aqui na cidade...
Abraço
- Piloto de Autorama
apois aqui é caro.
palheta do vidro dianteiro na css 125,00
no mercado livre 68,00
no mercado livre 68,00

- Piloto de Autorama
_bono_vox_ escreveu:apois aqui é caro.
no mercado livre 68,00
tb comprei a palheta fora na CC aqui era 170,00.
Gastou muito na revisão dos 60?
- Piloto de Autorama
Liguei na CC fiat barigui de Itajaí a revisão dos 60.000 tah custando R$1662.00 sem contar troca de pastilha, amortecedor, apenas os filtros, óleos, correias, tensores etc, limpeza de bicos alinhamento e balanceamento, achei totalmente sem condições, com pastilhas e amortecedores vou morrer com mais de 3k. Vou fazer fora mesmo.
- Piloto de Autorama