PARA quem teve o Punto arrombado...

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: Roubaram meu estepe =/

por socket » Sex Set 12, 2008 10:25 pm

victornb escreveu:
Frmg escreveu:Tem que comprar a do modelo certo do Punto hein ...

Tem vários modelos fique atento.
Se não me engano a trava do estepe externo do Fiat Strada é a mesma que essa e serve no Punto sendo vendido nas concessionárias.

Comprei no ML, no anuncio dizia que era p Punto. Na embalegem veio escrito que é p punto.

Mas pelo que vi so serve p punto que não tem roda de liga leve ( sporting ) ja que a roda é mais estreita.

Capaz mesmo de ter sido isso...
Projetaram o negócio pra roda de ferro... a qual é mais curta internamente...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por cebasp » Sáb Set 13, 2008 1:15 am

Comprei a minha direto com a fabricante JTN...
Paguei R$70,00...
www.jtnindustria.com.br
E já to colocando o Keyless...
Mês que vem Maçanetas traseiras no lugar das dianteiras e desativação do miolo...

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por victornb » Sáb Set 13, 2008 10:41 am

cebasp escreveu:Comprei a minha direto com a fabricante JTN...
Paguei R$70,00...
http://www.jtnindustria.com.br
Mês que vem Maçanetas traseiras no lugar das dianteiras e desativação do miolo...

Abraço...

Carlos da Mata.

Ja chegou a sua trava?
Rodas >> OK, Adesivos >> OK, personalização na pintura>> OK
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por cebasp » Sáb Set 13, 2008 12:03 pm

victornb escreveu:
cebasp escreveu:Comprei a minha direto com a fabricante JTN...
Paguei R$70,00...
http://www.jtnindustria.com.br

Abraço...

Carlos da Mata.

Ja chegou a sua trava?

Peguei direto na fabrica!
Nao fui com o Punto, portanto nao instalaram nele...
Fui instalar hoje e vi que falta alguma coisa... Essa semana dou um pulo na fabrica para trocarem ou instalarem certo...

Abraco...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por victornb » Sáb Set 13, 2008 12:15 pm

Cara o detalhe é que a trava tem uma haste curta p roda de liga leve. Ela so serve p roda de ferro.
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por cebasp » Sáb Set 13, 2008 12:32 pm

O meu eh roda de ferro...
To colocando a de liga, mas claro que o estepe sera de ferro mesmo...
Vou trocar a trava na segunda mesmo, acho que faltou alguma parte..
Quem fabricou a sua trava?

Abraco e depois te mando foto...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por victornb » Sáb Set 13, 2008 3:49 pm

cebasp escreveu:O meu eh roda de ferro...
To colocando a de liga, mas claro que o estepe sera de ferro mesmo...
Vou trocar a trava na segunda mesmo, acho que faltou alguma parte..
Quem fabricou a sua trava?

Abraco e depois te mando foto...

Carlos da Mata.

O mesmo fabricante do seu:

Veio 2 chaves, uma trava com haste, e uma arruela grande (formato de prato com um furo)
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por denisrio » Sáb Set 13, 2008 9:56 pm

Tive meu Punto 1.4 , som de fabrica e sem alarme arrombado em brasilia, chave micha ou de fenda na porta do carona, o vagab, entrou baixou o banco trazeiro, afrochou o estepe, abriu o porta malas pela trava ao lado do banco do motorista, saiu do carro, levantou a tampa da porta malas, levou somente o estepe e fechou o carro. estou com o miolo do lado do carona detonado e uma leve mossa quase imperceptivel na porta. o custo das macanetas trazeiras adaptadas na dianteira sai a 450,00 o par na concessionaria, elas são baratas 45,00, o caro é mão de obra de pintura (elas vem pretas) e tapeçaria e montagem. acho que vale apena pois os sedans importados não têm mais fechaduras, quanto a fechadura do porta malas, simples preste atenção. desmontar o varão que liga a fechadura a trava da tampa e aproveitando o sistema de destravamento interno adaptar uma trava eletrica. ao colocar o alarme preferencialmente colocar o positron px ou tx, pois ambos têm 2 saidas extras, assim vc pode adicionar a abertura da mala no alarme além de se quiser colocar um sensor na mala e outro no capo. detalhe o positron cyber tx tem bateria backup o que lhe garante o disparo do alarme mesmo se o vagab cortar o cabo d bateria, o que nos carros da fiat não e dificil de fazer por baixo do carro. forte braços e para ladrão o jeito é seguro
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: PARA quem teve o Punto arrombado...

por socket » Dom Set 14, 2008 2:32 am

denisrio escreveu:Tive meu Punto 1.4 , som de fabrica e sem alarme arrombado em brasilia, chave micha ou de fenda na porta do carona, o vagab, entrou baixou o banco trazeiro, afrochou o estepe, abriu o porta malas pela trava ao lado do banco do motorista, saiu do carro, levantou a tampa da porta malas, levou somente o estepe e fechou o carro. estou com o miolo do lado do carona detonado e uma leve mossa quase imperceptivel na porta. o custo das macanetas trazeiras adaptadas na dianteira sai a 450,00 o par na concessionaria, elas são baratas 45,00, o caro é mão de obra de pintura (elas vem pretas) e tapeçaria e montagem. acho que vale apena pois os sedans importados não têm mais fechaduras, quanto a fechadura do porta malas, simples preste atenção. desmontar o varão que liga a fechadura a trava da tampa e aproveitando o sistema de destravamento interno adaptar uma trava eletrica. ao colocar o alarme preferencialmente colocar o positron px ou tx, pois ambos têm 2 saidas extras, assim vc pode adicionar a abertura da mala no alarme além de se quiser colocar um sensor na mala e outro no capo. detalhe o positron cyber tx tem bateria backup o que lhe garante o disparo do alarme mesmo se o vagab cortar o cabo d bateria, o que nos carros da fiat não e dificil de fazer por baixo do carro. forte braços e para ladrão o jeito é seguro

Nossa...
R$450 pra montar e pintar as maçanetas?
Estão lhe "enfiando a faca" amigo...
Cada peça, como você disse, custa R$45. Então o par é R$90 (ainda tá caro, mas...). A pintura de cada uma não deve ser superior a R$40. Então R$90 + R$80 = R$170.
Mão de obra pra montar isso... é simples demais! Você mesmo pode fazer. Mas se levar em um mecânico de confiança a mão de obra não deve ser superior a R$100. Daria uns R$270 no total.

Achei bastante caro esse orçamento...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!

(Som, rodas, etc...)

Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
Velha Guarda
Velha Guarda

por cebasp » Dom Set 14, 2008 11:26 pm

No meu faltou esse preto furado...
A haste vai no meio bloqueando a saída né?
Vou providenciar a troca nesta segunda-feira e te mando MP qualquer coisa...

Abraço...

Carlos da Mata.
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo