Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
pedroerica escreveu:Cara,há alguns meses tive a mesma duvida,depois eliminei o 208 e fiquei entre Punto e NF,fiz teste drive em ambos e conclui o seguinte: NF tem um bom motor,estilo no designer e bons equipamentos de serie na versao SE,porém foi-me desanimador o seu acabamento frágil e o seu tamanho,o carro simplesmente some perto de outros carros...Já o punto(o meu é sporting ) achei o seu acabamento muito bom,motor bom e a robustez do carro me fez inclinar á sua compra...Enfim,saí de punto sporting com sky e te digo que esse teto do punto é muito top,chama muito a atenção além de ser bastante prazeroso dirigir com o mesmo seja aberto,semiaberto ou fechado.Estou muito feliz com o carro,onde eu passo chama a atenção e certa vez,quando emparelhado com um Nf tive a certeza de que minha escolha fora correta! Mas como muitos falam aqui no fórum voçê tem que decidir e escolher aquele que te faz sentir melhor...abraço!!

haja designer da FORD para vir com cada NF. Tá parecendo médico cubano kkkkk
  haja designer da FORD para vir com cada NF. Tá parecendo médico cubano kkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador 
leozland escreveu:Meu punto sporting apareceu com o radiador vazando!
Como é possível para um carro de 35 000 km, nunca bateu, sempre fiz as revisões na concessionária, usando paraflu original e não ando em estradas de chão!
Esta toda corroída a lateral do radiador, como se fosse um carro velho...
Aconteceu a mesma coisa com um amigo meu que tem um Linea 1.8 e torq.
Ahhhh e só descobri isso depois que levei o carro para ver o ar condicionado que não estava gelando. Totalmente sem gás! Pode isso Arnaldo?!
Tava pensando em trocar o meu Punto por um Bravo, mas mudei de idéia. Esse etorq é mico!
WWOOOOWWWW!!!!!! dizem que o punto "é um avião" .... mas esse é o primeiro que vejo voar!!!!
- Roda dura de Auto Escola 
Arnaldo B escreveu:leozland escreveu:Meu punto sporting apareceu com o radiador vazando!
Como é possível para um carro de 35 000 km, nunca bateu, sempre fiz as revisões na concessionária, usando paraflu original e não ando em estradas de chão!
Ahhhh e só descobri isso depois que levei o carro para ver o ar condicionado que não estava gelando. Totalmente sem gás! Pode isso Arnaldo?!
Tava pensando em trocar o meu Punto por um Bravo, mas mudei de idéia. Esse etorq é mico!
WWOOOOWWWW!!!!!! dizem que o punto "é um avião" .... mas esse é o primeiro que vejo voar!!!!
O bom é que esse não gasta pneu né kkkkkk
Metys escreveu:Arnaldo B escreveu:leozland escreveu:Meu punto sporting apareceu com o radiador vazando!
O bom é que esse não gasta pneu né kkkkkk
kkkkkkkk se o meu tb voasse ja "tacava" 4 aro 20 nele
BrunoGB escreveu:Lulokz escreveu:amigo , eu coloquei no meu punto essence 2013 , a do tamanho padrao , fixei ela com cola de para-brisa , é uma cola preta , é a mais indica e fico show de bola , nunca tive problemas!
Lulokz, qual é o Aro da sua roda?
O T-Jet tem aro 17 e o tamanho da pinça é bem grande, por isso pedi o maior, pela foto do T-Jet na foto do início do Post essa pinça deve ser de 24cm

- Moderador 
Foi pelo pleonasmo?
Apesar que pelo tamanho da pinça fico imaginando o tamanho do aro da roda dele! 

Desculpa aí, mas a gente perde o amigo, mas não perde a piada!
			Apesar que pelo tamanho da pinça fico imaginando o tamanho do aro da roda dele!

Desculpa aí, mas a gente perde o amigo, mas não perde a piada!

victorfesta escreveu:Brother, não sei se vc já chegou a comprar algum. Se vc estiver em SP te aconselho a ir na Fiat das nações unidas, o pessoal me atendeu bem pra caramba. Me mostrei muito interessado em comprar um Punto Sporting qdo entrei na loja. Pelo preço que iria pagar o gerente da loja me aconselhou a pegar um T-Jet. O cara foi tão gente boa que tirou o carro (T-Jet) do show room para mim fazer o test-drive. Depois que dirigi ele não pensei duas vezes, comprei o T-Jet e estou totalmente satisfeito. O carro é do#@%&!! kkkkkk Não conheço o Black Motion ainda, mas pelo que vejo parece ser um carro muito bacana tb. Mas o T-Jet é #@%&! todo mundo olha e fora que não tem para nenhum 2.0 de "luxo" que os concorrentes vendem a preços abusivos.
Mim, Tarzan!

(Como diz nosso caro Adilson, a gente perde o amigo mas não perde a piada...
 )
 )Leandro  http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
		 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
 http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
caiopp escreveu:ah cara se for som original deixa queto, agora se o player for pioneer, compensa sim , audiphonic eh mtu mias top que o original hehehehe
SAP MODE ON, please

- Moderador 
Marcão_Abarth escreveu:David...minha opinião...se vc precisar muito levar um reboque, coloque !Se não...deixa para lá ! rsrsrsrsr

Em esbarrões em velocidade muito baixa pode até proteger agora se o impacto for em uma velocidade maior (60km/h já tá valendo) vai empenar o eixo todinho, além de por em risco os ocupantes do banco de traseiro. O reboque vira um ponto fixo que não absorve impacto nenhum, ao contrário do pára-lamas, que foi projetado para isso !
Abraços
para-lamas Marcão??? não seria parachoques???
Junior Luchi escreveu:Só pra atualizar meu caso aqui,
Fiz uma viagem de quase 700km nesse fds, peguei um transito fud.ido na volta, e subi a serra de taubate (ubatuba-taubate/sp) inteira em 1° marcha, ventuinha ligada direta e, a água não baixou nada!!

Peça nova no bagre ?
  Peça nova no bagre ?   

- Moderador