Punto 1.4 elx vs Corsa 1.4 econoflex
Punto 1.4 elx vs Corsa 1.4 econoflex
Fala ae pessoal!
Em um tópico criado por mim anteriormente tirei algumas dúvidas sobre a compra de um punto elx 2009 bem conservado. Alias agradeço novamente os camaradas que me auxiliaram nas dúvidas sobre o mesmo.
Só que pintou um nova oportunidade aqui próximo da minha casa de um corsinha 2012 novo novo! 12000km rodados e tudo certinho por 26500R$! É mais ou menos o preço que eu gastaria no punto 2009. Conversei com um mecânico e ele me incentivou a ir mais para o lado do GM.
Bem, como acredito muito na experiência de vocês, gostaria de saber qual é o melhor custo benefício dos dois. Tendo como critérios:
-Consumo
- Segurança
- Mecânica
- Seguro
- Motor sei que o da GM, pelas poucas pesquisas que fiz, é superior ao punto.
- Conforto e estética o punto da um BANHO!
O que vocês acham???
Tendo sempre em vista que sou pobre hahahahaha!
Obrigado desde já!
Em um tópico criado por mim anteriormente tirei algumas dúvidas sobre a compra de um punto elx 2009 bem conservado. Alias agradeço novamente os camaradas que me auxiliaram nas dúvidas sobre o mesmo.
Só que pintou um nova oportunidade aqui próximo da minha casa de um corsinha 2012 novo novo! 12000km rodados e tudo certinho por 26500R$! É mais ou menos o preço que eu gastaria no punto 2009. Conversei com um mecânico e ele me incentivou a ir mais para o lado do GM.
Bem, como acredito muito na experiência de vocês, gostaria de saber qual é o melhor custo benefício dos dois. Tendo como critérios:
-Consumo
- Segurança
- Mecânica
- Seguro
O que vocês acham???
Obrigado desde já!
Re: Punto 1.4 elx vs Corsa 1.4 econoflex
Corsa 1.4 EcAnoflex ?
tive um antes do primeiro Punto, um ELX que funcionou bem nos primeiros 9 meses e depois, falhava, era difícil de pegar de manhã, mesmo no verão e com gasolina e tanto a GEMÊ quanto a CC nunca resolveram o problema que era com o maldito corpo de borboletas. Tenho altos traumas com isso...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Vlw pela dica. Certeza que a informação pesará na escolha!
tegsbr escreveu:Fala ae pessoal!
-Consumo
- Segurança
- Mecânica
- Seguro
O que vocês acham???
Obrigado desde já!
Você informa que o Corsa está bem conservado com 12.500 km, mas e o Punto, quais as condições desse carro?

Então tagsbr vc vai perder mais na revenda do corsa, veja o cara já esta te passando o carro mais barato!..
o corsa anda mais.. porém o punto é mais econômico..
o punto é mais moderno e mais atual... honestamente cara.. ande no corsa e depois ande no punto.. mesmo o carro sendo mais novo, vc vai se sentir num carro bem mais velho.
abraço!
o corsa anda mais.. porém o punto é mais econômico..
o punto é mais moderno e mais atual... honestamente cara.. ande no corsa e depois ande no punto.. mesmo o carro sendo mais novo, vc vai se sentir num carro bem mais velho.
abraço!

tegsbr escreveu:26000km tudo revisado e sem amassados e poucos arranhões, nada muito profundo (polimento resolve facilmente)
26000 km rodados também não é coisa do outro mundo.
Mas 2012 para 2009 é uma diferença considerável.
Tenho Punto há pouco mais de 05 meses, e não sei o mercado para revenda. Ao contrário, tinha um Corsa que vendi rapidinho. Mecânica básica que nunca deu problema em 08 anos que fiquei com ele. O que pesa é o design e o conforto que o Punto tem, que o Corsa nem chega perto!
Se fosse um carro para ficar um tempo e comercializar depois, acho que iria de Corsa. Agora se for um carro para ficar, curtir, sem preocupações com mercado e com os valores de manutenção, certamente iria de Punto. Muito mais estilo!

rodney.oliveira escreveu:Adilson.. o corsa tem só um pequeno problema... ele saiu de linha.. isso vai começar a dificultar, ou pelo menos desvalorizar
Eu sei Rodney, mas olhando de longe acredito que um Corsa 2012 ainda é mais fácil de vender que um Punto 2009. Posso estar errado, mas neste ano quando vendi o meu Corsa me deu essa impressão. Espero estar errado, pois daqui uns 02 anos pretendo vender o meu Punto.

Cara, isso é muito pessoal, depende de você dirigir os dois carros e tal... mas eu iria de Punto, sem pensar... carro da GM não me desce, não "conversa" comigo, deve ser alguma incompatibilidade de gênios... rs...
Abraços!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA