Alarme FKI-505 da FKF original do punto.
Re: Alarme FKI-505 da FKF original do punto.
rainerso escreveu:agora é FKI505 ou positron Keyless...
De uma lida neste tópico, deve te ajudar: viewtopic.php?f=10&t=14036
.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Na duvida fui de positron key less mesmo... e ainda de quebra mandei colocar film G5 tb...
Alguém instalou esse alarme FKI 505? Funcionou tudo corretamente? Estou querendo instalar um no meu Punto, mas fico receioso em relação ao funcionamento. Grato.
- Piloto de Atari
Amigos!
Meu alarme foi instalado na CC só que verifiquei que a "sirene" foi presa com "enforca Gato" ou seja, não foi colocada de forma correta, diante do exposto, alguém poderia por uma foto do local onde foi instalada a "sirene".
Meu carro é um essence 1.6 DL.
Grato
Meu alarme foi instalado na CC só que verifiquei que a "sirene" foi presa com "enforca Gato" ou seja, não foi colocada de forma correta, diante do exposto, alguém poderia por uma foto do local onde foi instalada a "sirene".
Meu carro é um essence 1.6 DL.
Grato
- Piloto de Atari
To com o alarme original fiat aqui guardado, nao instalei no carro...quem tiver interesse manda mp. Serve pra carros com chave tipo canivete
Febezza escreveu:To com o alarme original fiat aqui guardado, nao instalei no carro...quem tiver interesse manda mp. Serve pra carros com chave tipo canivete
Afinal, qual você instalou no seu Punto? viewtopic.php?f=10&t=14036&start=15
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Comprei o FKS 505 e nao precisei ligar nenhum fio das setas, apenas o conector original!
Agora preciso ver como vou passar o fio da sirene para o cofre do motor
Em alguns testes, tudo ok... Vamos ver com o tempo!
Agora preciso ver como vou passar o fio da sirene para o cofre do motor

Em alguns testes, tudo ok... Vamos ver com o tempo!
- Piloto de Atari
E ae blz.
Instalei o meu. Faltou o fio de sensor das portas. Nao sei aonde conecta. Alguem sabe???
Depois de um tempo ele dispara pq não conectei este sensor.
O subir e descer vidros funcionou perfeito no conector C. PRETO/VERMELHO.
ABRAÇO
Instalei o meu. Faltou o fio de sensor das portas. Nao sei aonde conecta. Alguem sabe???
ABRAÇO
- Piloto de Atari
renfolly escreveu:E ae blz.
ABRAÇO
Liguei na FKS, esse sensor é para por no CAPO se quiser.
O fato de ele estar disparando é por causa do porta malas. Eu não quero eliminar ele. Alguém sabe como resolver?
- Piloto de Atari
Eu comprei o meu no ml por 120, e paguei 50 para instalar.
Funciona melhor que o positron do meu vizinho!!!
no dele as portas e a tampa do porta malas só dispara quando o sensor de movimento detecta a movimentação, já o fks assim que dá aquele pulinho quando abre com a chave, ele dispara!! muito rápido!! só faltou encontrar o módulo central de vidros do carro para poder ligar o comando e ele elevar o vidro com apenas um toque. no caso ficou original, tendo que pressionar por algum tempo para subi-lo.
até aqui só alegria!!
Funciona melhor que o positron do meu vizinho!!!
no dele as portas e a tampa do porta malas só dispara quando o sensor de movimento detecta a movimentação, já o fks assim que dá aquele pulinho quando abre com a chave, ele dispara!! muito rápido!! só faltou encontrar o módulo central de vidros do carro para poder ligar o comando e ele elevar o vidro com apenas um toque. no caso ficou original, tendo que pressionar por algum tempo para subi-lo.
até aqui só alegria!!

- Piloto de Atari