Auto Show Collection - Noite Italiana
7 mensagens
|Página 1 de 1
Auto Show Collection - Noite Italiana
Pessoal, estava dando uma olhada no calendário deste ano do Auto Show Collection, que rola todas as terças-feiras na área interna do sambódromo de São Paulo, e notei que teve apenas uma data dedicada aos nossos FIAT's e afins, por assim dizer.
Uma pena né? Quem sabe no próximo ano não combinamos algo com o PuntoClube mesmo, ou então na próxima noite italiana marcamos com a galera para nos encontrarmos lá com nossos Puntos!
Abaixo segue o link para quem quiser ver as fotos deste ano, que foi dia 16/07/2013, inclusive tem um 147 que o shadowcps iria gostar!
Abraços!
http://www.carz.com.br/rede-social/even ... e-italiana
Uma pena né? Quem sabe no próximo ano não combinamos algo com o PuntoClube mesmo, ou então na próxima noite italiana marcamos com a galera para nos encontrarmos lá com nossos Puntos!
Abaixo segue o link para quem quiser ver as fotos deste ano, que foi dia 16/07/2013, inclusive tem um 147 que o shadowcps iria gostar!

Abraços!
http://www.carz.com.br/rede-social/even ... e-italiana

cadê o 147, que não vi ? (embora geralmente, nesses eventos, só aparecem tranqueiras xunadas - a manolada pega um carrinho original e estraga com rodonas de carroça, sonzera, suspa a ar, turbo e motor ap - tudo em um ex-147

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Auto Show Collection - Noite Italiana
shadowcps escreveu:cadê o 147, que não vi ? (embora geralmente, nesses eventos, só aparecem tranqueiras xunadas - a manolada pega um carrinho original e estraga com rodonas de carroça, sonzera, suspa a ar, turbo e motor ap - tudo em um ex-147
Não conseguiu ver? É um fiat 147 originalzinho... veja se consegue neste link:
http://www.carz.com.br/rede-social/auto ... 04647625-n

Eu vi e tava inteirão!!
Eu vi e tava inteirão!!

é que esse aí, pela frente e para choques, deve ser ano 85 ou 86 então, ainda não tem 30 anos para poder pleitear as placas pretas. é um 147 C, muito íntegro e original, aparentemente, ultima série da linha 147, sendo que o C era a versão pelada da linha, já com a frente spazio, inspirada na que seria a do futuro Uno.

- Moderador
O seu iria fazer sucesso na exposição em shadowcps!?

mas aí é que está: fiz o meu para que me satisfizesse e não, para que os outros gostem ou não. Esse negócio de eventos de carros antigos é a maior máfia: os caras idolatram os carros americanos com motor v8, os opalas, dodges e fuscas os demais, tão nem aí, como se eles não tivessem sido importantes para a indústria nacional então, nem vou muito com ele a tais eventos. 

- Moderador
7 mensagens
|Página 1 de 1