Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio
Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi
Certo é tipo um barulho fuuuuuuhhh e já era para coisa rapida quando está soltando a embreagem?
Abraços.
Abraços.
- Piloto de Autorama
vitfaqui escreveu:Certo é tipo um barulho fuuuuuuhhh e já era para coisa rapida quando está soltando a embreagem?
Abraços.
Exato! O barulho para assim que termina de soltar toda a embreagem. Sabe me dizer o que é?
Amigo,
O meu de uns 5 meses pra cá começou de vez e nunca fazer esse barulho quando solta a embreagem e é na reduzida mesmo em alto giro tipo um fuuuuu e para quando solta o pedal coisa rapida... percebo mais quando estou de quinta e coloco a quarta para ganhar mais velocidade coisa rapida ai quando vai entrar a marcha soltando a embreagem faz esse barulho, pra min é quase certeza que seria desgaste da embreagem pois meu carro já está indo para 52 mil km... mais fez umas 6x até hoje e nunca mais fez deu uma parada e o carro está perfeito não tá patinando nem nada super tranquilo...
Tenta da uns pisão para a embreagem acertar e ver se para se não já vai na CSS rapido muito rapido pois embreagem é muito dificil eles darem garantia.
Abraços.
O meu de uns 5 meses pra cá começou de vez e nunca fazer esse barulho quando solta a embreagem e é na reduzida mesmo em alto giro tipo um fuuuuu e para quando solta o pedal coisa rapida... percebo mais quando estou de quinta e coloco a quarta para ganhar mais velocidade coisa rapida ai quando vai entrar a marcha soltando a embreagem faz esse barulho, pra min é quase certeza que seria desgaste da embreagem pois meu carro já está indo para 52 mil km... mais fez umas 6x até hoje e nunca mais fez deu uma parada e o carro está perfeito não tá patinando nem nada super tranquilo...
Tenta da uns pisão para a embreagem acertar e ver se para se não já vai na CSS rapido muito rapido pois embreagem é muito dificil eles darem garantia.
Abraços.
- Piloto de Autorama
Vou pegar o carro nessa Sexta e já estou com um cagaço master, é bem provavel que fique pouco com o carro, tou vendo que o que tem de gente reclamando a respeito nao tá no gibí... quero uma dor de cabeça não...
O pior é tem 2 TIPO, ambas com mais de 330cv ( abertas para 1.9 Litros 8v ) motor SEVEL e o cambio sequer sente!
Abraços!
O pior é tem 2 TIPO, ambas com mais de 330cv ( abertas para 1.9 Litros 8v ) motor SEVEL e o cambio sequer sente!
Abraços!
-
rvalente
Quem tiver $ e for entusiasta, se achar um Bravo T-JET de PT com o câmbio perfeito, bota no Punto T-JET
Febezza escreveu:Quem tiver $ e for entusiasta, se achar um Bravo T-JET de PT com o câmbio perfeito, bota no Punto T-JET
Será que é Plug and Play no lado dos Semi-Eixos? Lado do motor com CERTEZA é... Se for, é só alegria e vou fazer questao de moer o meu cambio...\
Temos algum histórico no clube desse Swap?
abraços!
-
rvalente
rvalente escreveu:Febezza escreveu:Quem tiver $ e for entusiasta, se achar um Bravo T-JET de PT com o câmbio perfeito, bota no Punto T-JET
Será que é Plug and Play no lado dos Semi-Eixos? Lado do motor com CERTEZA é... Se for, é só alegria e vou fazer questao de moer o meu cambio...\
Temos algum histórico no clube desse Swap?
abraços!
Também gostaria de saber... alguém?
- Piloto de Atari
é o mesmo câmbio utilizado nos Puntos europeus...aqui fizerem esse downgrade pra não tornar o punto perfeito kkkk e não boicotar as vendas do t-jet
Febezza escreveu:é o mesmo câmbio utilizado nos Puntos europeus...aqui fizerem esse downgrade pra não tornar o punto perfeito kkkk e não boicotar as vendas do t-jet
Tem certeza ? Onde você viu que é o mesmo ?
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Olá, tenho um Punto t-jet 2010, sim deu problema no câmbio, primeiro foi o sincronizado da terceira, troquei de todas marchas, e por último quebrou o pino do diferencial quebrando a carcaça e todos os componentes apenas sem afetar as marchas...resultado: Um mês sem o carro esperando chegar as peças originais da fiat inclusive a carcaça pois vêm com número de chassi original tem que ser o mesmo, ficou pronto muito bom, diz a fiat que o pino que foi o causador do problema agora vem mais reforçado, pois deu problema em muitos t-jet desse ano...recall seria o correto, mas... gastei 3,700 não foi pouco fora o tempo de ficar sem o carro, vai aqui um desabafo, abraço!!!
- Piloto de Atari