Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambio

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Aos donos de T-Jet q tiveram e não problemas com o cambi

por vitfaqui » Seg Jul 22, 2013 3:32 pm

Certo é tipo um barulho fuuuuuuhhh e já era para coisa rapida quando está soltando a embreagem?

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GuiSC » Seg Jul 22, 2013 3:49 pm

vitfaqui escreveu:Certo é tipo um barulho fuuuuuuhhh e já era para coisa rapida quando está soltando a embreagem?

Abraços.

Exato! O barulho para assim que termina de soltar toda a embreagem. Sabe me dizer o que é?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vitfaqui » Seg Jul 22, 2013 3:56 pm

Amigo,

O meu de uns 5 meses pra cá começou de vez e nunca fazer esse barulho quando solta a embreagem e é na reduzida mesmo em alto giro tipo um fuuuuu e para quando solta o pedal coisa rapida... percebo mais quando estou de quinta e coloco a quarta para ganhar mais velocidade coisa rapida ai quando vai entrar a marcha soltando a embreagem faz esse barulho, pra min é quase certeza que seria desgaste da embreagem pois meu carro já está indo para 52 mil km... mais fez umas 6x até hoje e nunca mais fez deu uma parada e o carro está perfeito não tá patinando nem nada super tranquilo...

Tenta da uns pisão para a embreagem acertar e ver se para se não já vai na CSS rapido muito rapido pois embreagem é muito dificil eles darem garantia.

Abraços.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por rvalente » Ter Ago 06, 2013 3:17 pm

Vou pegar o carro nessa Sexta e já estou com um cagaço master, é bem provavel que fique pouco com o carro, tou vendo que o que tem de gente reclamando a respeito nao tá no gibí... quero uma dor de cabeça não...

O pior é tem 2 TIPO, ambas com mais de 330cv ( abertas para 1.9 Litros 8v ) motor SEVEL e o cambio sequer sente!

Abraços!
rvalente

por Febezza » Qua Ago 07, 2013 10:30 am

Quem tiver $ e for entusiasta, se achar um Bravo T-JET de PT com o câmbio perfeito, bota no Punto T-JET
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por rvalente » Qua Ago 07, 2013 5:17 pm

Febezza escreveu:Quem tiver $ e for entusiasta, se achar um Bravo T-JET de PT com o câmbio perfeito, bota no Punto T-JET

Será que é Plug and Play no lado dos Semi-Eixos? Lado do motor com CERTEZA é... Se for, é só alegria e vou fazer questao de moer o meu cambio...\

Temos algum histórico no clube desse Swap?

abraços!
rvalente

por Nitewolf » Dom Set 22, 2013 5:21 pm

rvalente escreveu:
Febezza escreveu:Quem tiver $ e for entusiasta, se achar um Bravo T-JET de PT com o câmbio perfeito, bota no Punto T-JET

Será que é Plug and Play no lado dos Semi-Eixos? Lado do motor com CERTEZA é... Se for, é só alegria e vou fazer questao de moer o meu cambio...\

Temos algum histórico no clube desse Swap?

abraços!

Também gostaria de saber... alguém?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Febezza » Ter Set 24, 2013 12:09 am

é o mesmo câmbio utilizado nos Puntos europeus...aqui fizerem esse downgrade pra não tornar o punto perfeito kkkk e não boicotar as vendas do t-jet
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por toledo9 » Ter Set 24, 2013 9:18 am

Febezza escreveu:é o mesmo câmbio utilizado nos Puntos europeus...aqui fizerem esse downgrade pra não tornar o punto perfeito kkkk e não boicotar as vendas do t-jet

Tem certeza ? Onde você viu que é o mesmo ?
T-jet / skydome /Ar digital

Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por HeleneRenan » Ter Set 24, 2013 12:18 pm

Olá, tenho um Punto t-jet 2010, sim deu problema no câmbio, primeiro foi o sincronizado da terceira, troquei de todas marchas, e por último quebrou o pino do diferencial quebrando a carcaça e todos os componentes apenas sem afetar as marchas...resultado: Um mês sem o carro esperando chegar as peças originais da fiat inclusive a carcaça pois vêm com número de chassi original tem que ser o mesmo, ficou pronto muito bom, diz a fiat que o pino que foi o causador do problema agora vem mais reforçado, pois deu problema em muitos t-jet desse ano...recall seria o correto, mas... gastei 3,700 não foi pouco fora o tempo de ficar sem o carro, vai aqui um desabafo, abraço!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo