Código da "churrasqueira" Punto 2013
8 mensagens
|Página 1 de 1
Código da "churrasqueira" Punto 2013
Oi pessoal,
Por favor, quem consegue me ajudar? Preciso saber o código da peça ou algum lugar que venda a "churrasqueira" do punto essence 2013. Já fui em 2 concessionárias, e não vendiam ... e no Google tá ruim de achar também ... de repente se eu tiver o código da peça fica mais fácil achar.
Para quem não sabe, churrasqueira é aquele acabamento de plástico onde ficam presos os jatos do limpador de para-brisas ... O meu simplesmente voou a metade do lado do motorista quando dei uma "esticadinha" .... nem tava tão rápido, aproximadamente 160 km/h
Pelo que percebi, não é uma peça única, são 2 peças que se encaixam ...
Por favor, quem consegue me ajudar? Preciso saber o código da peça ou algum lugar que venda a "churrasqueira" do punto essence 2013. Já fui em 2 concessionárias, e não vendiam ... e no Google tá ruim de achar também ... de repente se eu tiver o código da peça fica mais fácil achar.
Para quem não sabe, churrasqueira é aquele acabamento de plástico onde ficam presos os jatos do limpador de para-brisas ... O meu simplesmente voou a metade do lado do motorista quando dei uma "esticadinha" .... nem tava tão rápido, aproximadamente 160 km/h
Pelo que percebi, não é uma peça única, são 2 peças que se encaixam ...
- Piloto de Atari
Re: Código da "churrasqueira" Punto 2013
Se tiver na garantia vai na CC.... eles devem te dar outra...
Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

a parte que tem a grade de entrada de ar né? se for, lado esquerdo código 100171926.
curioso que no catálogo de peças tem uma informação de que essa peça não é mais oferecida, e no lugar dela agora vem uma moldura única em substituição à direita/esquerda, código 735412988.
curioso que no catálogo de peças tem uma informação de que essa peça não é mais oferecida, e no lugar dela agora vem uma moldura única em substituição à direita/esquerda, código 735412988.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Obrigado pelo retorno!
Então, meu pai achou numa concessionária perto da casa dele. Realmente agora não é mais separado, é uma peça única. 210 reais por esse pedaço de plástico ... mais uns 40 para montar
Vou tentar empurrar na garantia, não tem pq não rolar ... não foi por uso incorreto/indevido, provavelmente está na garantia então ...
Então, meu pai achou numa concessionária perto da casa dele. Realmente agora não é mais separado, é uma peça única. 210 reais por esse pedaço de plástico ... mais uns 40 para montar

Vou tentar empurrar na garantia, não tem pq não rolar ... não foi por uso incorreto/indevido, provavelmente está na garantia então ...
- Piloto de Atari
Para quem não entendeu a peça que voou do meu carro, segue uma foto de um punto com ela destacada (circulada em vermelho).

- Piloto de Atari
Felipe, roubaram minha grade (lado direito) ontem qdo meu carro estava estacionado na rua. Vc conseguiu comprar a grade ? Att
- Piloto de Atari
Somente para informacao ......... comprei a peça. Cod. 100174801 (lado passageiro ), valor R$ 50,49.
- Piloto de Atari
Saiu fora a peças ?
Ta #@%&! eim, não sei se ainda me aventuro em outro t-jet ou vou de outro carro
Ta #@%&! eim, não sei se ainda me aventuro em outro t-jet ou vou de outro carro
8 mensagens
|Página 1 de 1