Punto 2014 - KIT SP (Especial para SP)

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Punto 2014 - KIT SP (Especial para SP)

por Diksp » Qua Set 18, 2013 8:46 am

Bom dia meus caros,

Estou na reta final para a compra do meu Punto. No final de semana e nesta segunda-feira passei novamente as concessionárias aqui de SP. E estão chegando os carros com um KIT chamado "SP" é isso mesmo, "SP". Pelo que um dos vendedores conseguiu me informar é um KIT apenas para SP (Não sei se ESTADO ou Cidade) que vem com: Máscara negra nos faróis + Vidros elétricos traseiros +Som com comando nos voltantes (6 botões) + alguns itens..

Segundo ele o valor informado deste KIT é de R$900,00, alguem tem maiores informações deste KIT, dos valores e quais os acessórios inclusos??

Abçc.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Punto 2014 - KIT SP (Especial para SP)

por Weliton » Seg Set 23, 2013 9:28 pm

Amigo se for o Punto 1.4. Esse tal de kit SP que o vendedor alega existir e simplesmente o Kit creative 01 a respeito do valor pode ser que CC esteja dando um desconto neste Kit creative 01. :wink:
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Re: Punto 2014 - KIT SP (Especial para SP)

por shadowcps » Ter Set 24, 2013 6:10 am

lá na parte de Notícias Automotivas eu postei sobre essa edição limitadíssima - 3 veículos apenas, para SP então, de cara, já acho que o vendedor passou número exagerado.

viewtopic.php?f=11&t=25181
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador