Punto 2014 - KIT SP (Especial para SP)
3 mensagens
|Página 1 de 1
Punto 2014 - KIT SP (Especial para SP)
Bom dia meus caros,
Estou na reta final para a compra do meu Punto. No final de semana e nesta segunda-feira passei novamente as concessionárias aqui de SP. E estão chegando os carros com um KIT chamado "SP" é isso mesmo, "SP". Pelo que um dos vendedores conseguiu me informar é um KIT apenas para SP (Não sei se ESTADO ou Cidade) que vem com: Máscara negra nos faróis + Vidros elétricos traseiros +Som com comando nos voltantes (6 botões) + alguns itens..
Segundo ele o valor informado deste KIT é de R$900,00, alguem tem maiores informações deste KIT, dos valores e quais os acessórios inclusos??
Abçc.
Estou na reta final para a compra do meu Punto. No final de semana e nesta segunda-feira passei novamente as concessionárias aqui de SP. E estão chegando os carros com um KIT chamado "SP" é isso mesmo, "SP". Pelo que um dos vendedores conseguiu me informar é um KIT apenas para SP (Não sei se ESTADO ou Cidade) que vem com: Máscara negra nos faróis + Vidros elétricos traseiros +Som com comando nos voltantes (6 botões) + alguns itens..
Segundo ele o valor informado deste KIT é de R$900,00, alguem tem maiores informações deste KIT, dos valores e quais os acessórios inclusos??
Abçc.
- Piloto de Atari
Re: Punto 2014 - KIT SP (Especial para SP)
Amigo se for o Punto 1.4. Esse tal de kit SP que o vendedor alega existir e simplesmente o Kit creative 01 a respeito do valor pode ser que CC esteja dando um desconto neste Kit creative 01. 

- Instrutor de Auto Escola
Re: Punto 2014 - KIT SP (Especial para SP)
lá na parte de Notícias Automotivas eu postei sobre essa edição limitadíssima - 3 veículos apenas, para SP então, de cara, já acho que o vendedor passou número exagerado.
viewtopic.php?f=11&t=25181
viewtopic.php?f=11&t=25181

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
3 mensagens
|Página 1 de 1