PÉSSIMA ESCOLHA POR R$ 47000.
PÉSSIMA ESCOLHA POR R$ 47000.
Depois de 30 dias de expectativa com a chegada do novo carro finalmente ele chegou 2013/2014 e o que foi sonho se tornou um pesadelo, veículo entregue com varios vícios na pintura e depois da "análise" de um "perito" o mesmo se propôs a realizar as correções difícil conceber retoque em um carro zero, mas era isso ou os vícios na pintura, pois bem a Oficina da Valore-Fiat fez um trabalho horroroso e depois de três tentativas de conserto decidi não mexer para não piorar mais ainda. Se Deus quiser não coloco mais os modelos da marca em minhas opções de compra.
- Usuário Banido
Re: PÉSSIMA ESCOLHA POR R$ 47000.
Espera aí amigo, o que são esses vícios na pintura?
Se está concessionário não fez um serviço bom, oras, o carro está na garantia, leva em outra até resolverem o seu problema!
O que tem haver a marca com a CC Velore?
Se o carro veio detonado assim como você está expondo, não deveria nem ter retirado/recebido.
Se está concessionário não fez um serviço bom, oras, o carro está na garantia, leva em outra até resolverem o seu problema!
O que tem haver a marca com a CC Velore?
Se o carro veio detonado assim como você está expondo, não deveria nem ter retirado/recebido.

Puntão BlackMotion 1.8....Top d++++

Liga pra Fiat no 0800 metendo o ferro.
Não aceite o que a concessionária lhe disse.
Não aceite o que a concessionária lhe disse.
Carro novo: Punto Sporting Dualogic Branco Kalahari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Antigo carro: Punto ELX Prata Bari
Formaliza queixa por escrito junto a FIAT, descendo a lenha no carro entregue e na CC por não fazer a revisão de entrega direito. Para formalizar por escrito a queixa é só entrar no site da fiat, www.fiat.com.br e procurar o botão Fale Conosco e ali, descascar o abacaxi que depressinha entrarão em contato contigo.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Na boa, e por que voce aceitou retirar o carro ? Eu me recusaria sem medo nem vergonha. Pagar 47k num carro para vir com falhas na pintura é dose.
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Piloto de Autorama
APARENTEMENTE a fiat deu uma melhorada na pintura dos puntos, pelos menos os modelos T-JET e BM que eu vi não tinham os mesmas defeitos na pintura onde no meu T-JET vieram.
No meu Sporting pra perceber falhas na pintura dos parachoques. Na parte lateral olhando atentamente ainda da pra ver um pouco a tonalidade preta da parachoque.. parece que a economia de tinta foi tanta que não pintou direito.
Mas essa falha só é notada olhando bem de perto.. nada mto grave.
Mas essa falha só é notada olhando bem de perto.. nada mto grave.
Punto Sporting 2013 - Veja aqui
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem
Vermelho Modena, Xenon, Central Multimidia, Teto Black Piano, Leds Re, Placa, Lanterna Ambar, Sub, Osram Diadem

Attractive 2013-Branco-Insulfilm Metal -Sony+SUB 12"+Bravox
Frigobar ELX 1.0 1995 - Fiasa - 1 bico injetor
Fotos: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=22130
Cara nem tinha que ter pego o carro. Quando comprei o meu a vendedora na hora da entrega, falou olhe tudo antes de sair, se tem alguma coisa estranha.
Olhei e achei duas coisas, dessas duas uma perecia uma ponta de oxidação, mas depois de dar uma olhada direto não era, era um betume, que foi resolvido logo e a outra era uma sujeira.
Sai com o carro 100% e com o check list daqui feito.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Olhei e achei duas coisas, dessas duas uma perecia uma ponta de oxidação, mas depois de dar uma olhada direto não era, era um betume, que foi resolvido logo e a outra era uma sujeira.
Sai com o carro 100% e com o check list daqui feito.
Sent from my iPhone using Tapatalk