Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Re: Vai trocar as rodas do Seu Punto ? Entre aqui !
Galera estou pesando em trocar as rodas do meu punto itália 12/12 branco banchisa por essas rodas da volcano com as seguintes configurações: 17 x 7 - 4 x 100 - offset 45 com pneus pirelli 205/50R17 Phantom... mais estou com medo de ficar "trator" carro alto perdendo estética ... com essas medidas vai ter algum problema? sei que a única coisa que não casa bem é a furação 4x100, nada que os parafusos deslizantes revolva. enfim ficam boas esticamento? ou é necessário molas eibach p dar um visual bom? e os pneus são bons?

- Piloto de Atari
Se tivesse um Punto branco e fosse trocar as rodas, colocaria Black aro 18" e dava um baixada na criança.

Compro se estiver sem detalhes!
Enviar diretamente no meu e-mail a foto.
[email protected]
Pagamento em $$
Compro se estiver sem detalhes!
Enviar diretamente no meu e-mail a foto.
[email protected]
Pagamento em $$
- Piloto de Atari
AMigos...vou ressucitar o tópico... Comprei um jogo de roda aRO 17 PDW OPTIC Z 17 mas não sei a tala, nem o off set...como faço?!?!
- Piloto de Atari
Galera, estou pensando em colocar as Mak Tuono aro 18 no meu punto azul vitality..
A roda tem tala 7,5 e o offset é 38 ou 40 (preciso confirmar novamente), vou baixar com as molas eibach (que inclusive não estou achando pro sporting 8v).
Minha duvida é qual a melhor medida de pneu.. queria colocar 215 40 ou 225 35... essas medidas vão pegar?
desde já, obrigado pela ajuda..

A roda tem tala 7,5 e o offset é 38 ou 40 (preciso confirmar novamente), vou baixar com as molas eibach (que inclusive não estou achando pro sporting 8v).
Minha duvida é qual a melhor medida de pneu.. queria colocar 215 40 ou 225 35... essas medidas vão pegar?
desde já, obrigado pela ajuda..

também pensei nessas.. aro 18 tala 7 offset 40.. pesquisei pra caramba aki no forum mas com tanta info acabei ficando confuso..
será que essas pegam com as eibach?

será que essas pegam com as eibach?

Caras, meu Punto eh 1.4, não vou aumentar o diâmetro pra não deixar o mlk mais lento... Que roda 15 me indicam?! Quero com raios finos, como essa acima... Se alguém souber de loja em BH ou Sete Lagoas agradeço...
Abraço!
Abraço!
- Piloto de Atari
Pessoal, comprei um jogo de rodas 18" para colocar no meu Punto 1.6 que é tala 8" e offset 45. Como foi num preço excelente, julgo uma boa compra, mas lendo o tópico fiquei com muita dúvida e medo de não dar certo.
Primeiro, é mais fácil pegar atrás ou na frente? Meu carro anda 90% das vezes só comigo. Uma vez por semana anda com 5 pessoas.
Estou pensando em pneu 215/40 ou 225/40, que estão com bons preços também. Pela calculadora, o diâmetro seria praticamente o mesmo, o que é perfeito em termos de velocímetro.
Será que pode pegar na frente, quando eu esterçar, ou atrás? E se eu colocar espaçador na roda de trás? Fica feio, a roda pode ficar para fora, ou é perigoso?
Com essa medida, eu poderia rebaixar um pouco no futuro?
Abraço!
Primeiro, é mais fácil pegar atrás ou na frente? Meu carro anda 90% das vezes só comigo. Uma vez por semana anda com 5 pessoas.
Estou pensando em pneu 215/40 ou 225/40, que estão com bons preços também. Pela calculadora, o diâmetro seria praticamente o mesmo, o que é perfeito em termos de velocímetro.
Será que pode pegar na frente, quando eu esterçar, ou atrás? E se eu colocar espaçador na roda de trás? Fica feio, a roda pode ficar para fora, ou é perigoso?
Com essa medida, eu poderia rebaixar um pouco no futuro?
Abraço!
- Piloto de Atari
cara, acho q com essa tala vai raspar sim... tenta colocar 215 35... se bobear um 205 35..
eu pesquisei bastante e deixei essas rodas que estava vendo pra lá... vou tentar pegar um outro jogo de 18
eu pesquisei bastante e deixei essas rodas que estava vendo pra lá... vou tentar pegar um outro jogo de 18

Pois é, mas com pneu assim vai ficar muito feio se eu não rebaixar, e caso eu colocasse o 225/40, por exemplo, preencheria bem a lateral e eu não rebaixaria.
Com 205/35 é certeza que cabe, eu já vi roda com essa medida em outro carro, mas era rebaixado, aí combinava.
O risco é de pegar atrás ou na frente também se esterçar?
Ah, corrigindo, minhas pretensões principais são: 205/40, 215/40 e 225/40. Perfil 35 acho que ia ficar muito ruim sem rebaixar.
Com 205/35 é certeza que cabe, eu já vi roda com essa medida em outro carro, mas era rebaixado, aí combinava.
O risco é de pegar atrás ou na frente também se esterçar?
Ah, corrigindo, minhas pretensões principais são: 205/40, 215/40 e 225/40. Perfil 35 acho que ia ficar muito ruim sem rebaixar.
- Piloto de Atari