Os Carros Mais Difíceis e Caros de Consertar
Re: Os Carros Mais Difíceis e Caros de Consertar
ah é, é ? tente regular carburador de um fusca ou de uma brasília ou então, trocar as velas. Sempre têm 2 que ficam láááá atrás, junto a ventoinha e exigem contorcionismos e dores nas costas...











YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
- Mensagens: 13543
- Registrado em: Sáb Jun 20, 2009 6:44 pm
- Localização: Paulinia/SP
Re: Os Carros Mais Difíceis e Caros de Consertar
esse cara nunca mexeu em nada debaixo de um capô de um fox... tenho certeza disso....




- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 427
- Registrado em: Sáb Out 27, 2012 1:02 pm
- Localização: Pedreira-SP
Re: Os Carros Mais Difíceis e Caros de Consertar
shadowcps escreveu:vi sim. sou contemporâneo dela, das primeiras Belinas, dos Opalas e tals...
nossa... vdd... me lembrei da Caravan 79 que meu pai teve... dava pra mexer de td qto era lado, por cima, por baixo, espaço de sobra...
- Roda dura de Auto Escola
- Mensagens: 427
- Registrado em: Sáb Out 27, 2012 1:02 pm
- Localização: Pedreira-SP
Re: Os Carros Mais Difíceis e Caros de Consertar
só mexi em gol quadrado e gol bolinha primeira geração. esses carros da nova geração G5 não mexi em nenhum. Os motores "AP" da geração antiga é feito para ser mexido por leigos que nunca mexeram num carro antes.
Sabe por que eu digo isso? Por que tive um Escort XR3 2.0 AP 1995 e meu cunhado um GOL Bola GTI com o mesmíssimo motor e mecânica idêntica quase com algumas características únicas de cada um.
Tudo que eu fazia no XR3 de manutenção dava o dobro de mão de obra do GOL, sem falar que as peças do Escort eram mais caras também por tem a marca FORD apenas.
esse negocio de usar motores na transversal FU%$*@ com os mecânicos rs..rs
Sabe por que eu digo isso? Por que tive um Escort XR3 2.0 AP 1995 e meu cunhado um GOL Bola GTI com o mesmíssimo motor e mecânica idêntica quase com algumas características únicas de cada um.
Tudo que eu fazia no XR3 de manutenção dava o dobro de mão de obra do GOL, sem falar que as peças do Escort eram mais caras também por tem a marca FORD apenas.
esse negocio de usar motores na transversal FU%$*@ com os mecânicos rs..rs
Re: Os Carros Mais Difíceis e Caros de Consertar
Desculpa Adilson, mas acho que voce entendeu errado a tabela de Agosto. Pelo que entendi a Fiat é a pior de todas.
No texto diz que quanto maior o índice, pior e mais demorado para consertar, o Palio estar em ultimo do ranking é um mau sinal e não bom.
No texto diz que quanto maior o índice, pior e mais demorado para consertar, o Palio estar em ultimo do ranking é um mau sinal e não bom.
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 70
- Registrado em: Seg Jan 10, 2011 12:31 pm
- Localização: sao paulo
Re: Os Carros Mais Difíceis e Caros de Consertar
LukiN escreveu:Desculpa Adilson, mas acho que voce entendeu errado a tabela de Agosto. Pelo que entendi a Fiat é a pior de todas.
No texto diz que quanto maior o índice, pior e mais demorado para consertar, o Palio estar em ultimo do ranking é um mau sinal e não bom.
Você tem total razão!
Me deixei levar pela numeração da primeira coluna. Mas o que vale mesmo é o índice.
E de acordo com eles, os carros da FIAT estão entre os mais difíceis e caros de consertar.
Obrigado pela correção.





_______________________________________________________________________
"Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei." - Salmos 91:2
Re: Os Carros Mais Difíceis e Caros de Consertar
O problema maior é que isso influencia MUITO o preço do seguro dos carros, que já não é exatamente baratinho...
Abraços!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Re: Os Carros Mais Difíceis e Caros de Consertar
Afeta o seguro e ainda desvaloriza o carro né.
- Punto Sporting 1.8 8v 2008 - Prata Bari
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Gol 1.6 AP 1997 - Branco
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 70
- Registrado em: Seg Jan 10, 2011 12:31 pm
- Localização: sao paulo
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes