PÉSSIMA ESCOLHA POR R$ 47000.

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: PÉSSIMA ESCOLHA POR R$ 47000.

por shadowcps » Qui Set 26, 2013 10:14 am

Parece mais um caso de quem se cadastrou apenas para reclamar, sem maiores contribuições para o fórum. Sumiu, nem comentou o que foi comentado sobre o caso, nenhum agradecimento ao menos pelos que se preocuparam em tentar ajudar. Se passar mais alguns dias creio que poderá ser trancado. (:D)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por lucassmenezes » Qui Set 26, 2013 11:04 am

Generalista... adoro meu carro, também paguei 47, alias 48 em 2011 e só alegrias!!
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Sex Set 27, 2013 10:03 am

shadowcps escreveu:Parece mais um caso de quem se cadastrou apenas para reclamar, sem maiores contribuições para o fórum. Sumiu, nem comentou o que foi comentado sobre o caso, nenhum agradecimento ao menos pelos que se preocuparam em tentar ajudar. Se passar mais alguns dias creio que poderá ser trancado. (:D)

pois é, infelizmente muita gente confunde clube automotivo com procon ou 0800 da fiat.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por mwalber » Seg Set 30, 2013 5:03 pm

ADILSONRE escreveu:Espera aí amigo, o que são esses vícios na pintura?
Se está concessionário não fez um serviço bom, oras, o carro está na garantia, leva em outra até resolverem o seu problema!
O que tem haver a marca com a CC Velore?
Se o carro veio detonado assim como você está expondo, não deveria nem ter retirado/recebido.

Boa tarde Adilson, os vicios de pintura são impurezas nas portas, colunas e para-choques na vistoria de retirada foi detectado os vicios da porta e para-choque e segundo o "perito" o problema seria corrigido o serviço foi feito ficou muito ruim. Quanto a CC e a Marca as duas foram omissas tanto a qualidade final da fabrica quanto os funcionários que receberam e fizeram o check list de entrada de pátio. Estou decepcionado com a Marca e Concessionário e externei a minha situação para que novos futuros proprietários fiquem atentos ao retirar o veículo da CC. O veículo esta a venda irei migrar para outra Marca e Modelo. Obrigado por responder meu post.
Usuário Banido
Usuário Banido

por mwalber » Seg Set 30, 2013 5:05 pm

brunoferraz escreveu:Posta umas fotos desses vicios ai.....

Boa tarde Bruno, os problemas foram porcamente corrigidos, nos retoques que foram feitos a pintura apresentou diferença de cor (mapa) hoje estou com a porta o para-choque comprometidos.
Usuário Banido
Usuário Banido

por mwalber » Seg Set 30, 2013 5:11 pm

VLA escreveu:
shadowcps escreveu:Parece mais um caso de quem se cadastrou apenas para reclamar, sem maiores contribuições para o fórum. Sumiu, nem comentou o que foi comentado sobre o caso, nenhum agradecimento ao menos pelos que se preocuparam em tentar ajudar. Se passar mais alguns dias creio que poderá ser trancado. (:D)

pois é, infelizmente muita gente confunde clube automotivo com procon ou 0800 da fiat.

Senhores, creio que este seja um espaço democrático, estou externando a minha insatisfação, fiz o cadastro no clube assim que paguei pelo carro que alias foi feito à vista, postei para alertar novos compradores e futuros membros, agora se a minha posição lhe ofendeu peço desculpas, mas eu fiz uma péssima escolha pelo valor que tinha disponível, se eu buscasse um carro com retoques compraria um semi-novo. Evitando os constrangimentos legais estou com o carro a venda.
Usuário Banido
Usuário Banido

por shadowcps » Seg Set 30, 2013 5:37 pm

Caro .M, de fato, o espaço é democrático e aberto para qualquer um que além de reclamações, que não podemos fazer absolutamente nada, contribua de alguma maneira para com os outros que não tiveram a mesma infelicidade (ou azar) que você. Direito seu de externar a insatisfação mas sinceramente, o que o fórum e nós, demais users deste espaço amigo, podemos lhe auxiliar, ainda mais que o carro foi colocado à venda ? Tentamos, e a grande maioria consegue, trocar experiências positivas e negativas e a grande maioria, nas experiências negativas, contribuem orientando aos demais sobre o que foi feito. E o fato de ter se cadastrado há algum tempo e tendo registro de apenas 6 mensagens apenas exemplifica que, apesar do tempo de fórum só veio mesmo a se manifestar após os problemas. Boa sorte na venda e felicidades em sua próxima aquisição, assim como a grande maioria incluindo eu mesmo, em meu terceiro Punto, fui e estou plenamente satisfeito. (>:D<)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Scorpio » Seg Set 30, 2013 6:09 pm

Existem vários tópicos no fórum a respeito desse assunto; por favor, faça sempre uma pesquisa antes de criar um novo tópico!
Se sua dúvida não for sanada utilize um tópico existente para expor sua questão.

Ferramenta de pesquisa: search.php

Por exemplo: viewtopic.php?f=2&t=120&start=1080

Tópico fechado.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

Anterior