Primeira troca de óleo do meu t jet primeira #@$%@#

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Primeira troca de óleo do meu t jet primeira #@$%@#

por F MARTINEZ » Seg Set 30, 2013 6:09 pm

Ola galera é o seguinte fui levar meu t jet para fazer a primeira troca de óleo aos 5500 km adiantei um pouco pos eu iria utilizar o carro e não iria ter tempo já aproveitei e pedi para trocar o filtro de óleo e combustível beleza primeiro não tinha o filtro de óleo esperei um dia para chegar depois da troca catei o carro e fui viajar no castigo mesmo pé embaixo testei umas arrancadas e o caro dava uns engasgadinhas depois foi melhorando rodei us 1000 km depois fui com verificar a água e o nível do óleo hora que puxei a vareta descobri que estava acima do nível Maximo notei tbm que deixara tudo Souto uma espécie de feltro que vai pro cimo do filtro de óleo que relaxo da concessionária Fiat sem cotar que posso ter prejudicado meu motor com excesso de óleo a saída o escape ta toda preta (~X()
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Primeira troca de óleo do meu t jet primeira #@$%@#

por Scorpio » Seg Set 30, 2013 6:20 pm

F MARTINEZ escreveu:sem cotar que posso ter prejudicado meu motor com excesso de óleo a saída o escape ta toda preta

Quem mais sofre neste caso é o catalisador.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Febezza » Seg Set 30, 2013 11:41 pm

Com certeza foi um daqueles estudantes do SENAI que trocou seu filtro kkkkk

A primeira coisa que tem que ser fazer é perguntar quem da CC ja trocou o filtro do t-jet... Ai acontecei isso, vai marinheiro de primeira viagem e caga em tudo
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por F MARTINEZ » Ter Out 01, 2013 11:44 am

Febezza escreveu:Com certeza foi um daqueles estudantes do SENAI que trocou seu filtro kkkkk

A primeira coisa que tem que ser fazer é perguntar quem da CC ja trocou o filtro do t-jet... Ai acontecei isso, vai marinheiro de primeira viagem e caga em tudo

Kkk o pior de tudo que quando cheguei lá já me catarão a bola que eles ainda nunca tenham mexido num t jet só levei lá para não perder a garantia mora no inteiro é f meu medo é o óleo ter subido uma vês quase fundi minha fiorino 1.5 mpi porque minha mãe parou no posto e o frentista meteu óleo no motor quando tava na estrada olhei no retrovisor só vi a fumaceira cobrindo a pista
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por toledo9 » Ter Out 01, 2013 2:08 pm

F MARTINEZ escreveu:
Febezza escreveu:Com certeza foi um daqueles estudantes do SENAI que trocou seu filtro kkkkk

Kkk o pior de tudo que quando cheguei lá já me catarão a bola que eles ainda nunca tenham mexido num t jet só levei lá para não perder a garantia mora no inteiro é f meu medo é o óleo ter subido uma vês quase fundi minha fiorino 1.5 mpi porque minha mãe parou no posto e o frentista meteu óleo no motor quando tava na estrada olhei no retrovisor só vi a fumaceira cobrindo a pista

Santo Cristo. Isso não é questão específica do T-jet ,nem uma particularidade do carro. Não pode exceder o nível máximo em nenhum carro , até um chimpanzé faria isso sem erro , numa autorizada é ainda mais inadmissível .

Se eu fosse o dono do tópico eu ligaria no 0800 da FIAT e reclamaria ( 0800 707 1000 ) e anote o numero do protocolo e se possível grave a chamada . Se seu catalisador der pau depois da garantia você tem argumentos comprovados pra ser ressarcido dos R$1500 que a peça custa.
T-jet / skydome /Ar digital

Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por jpromero » Ter Out 01, 2013 9:43 pm

Confere ai na nota se colocaram o óleo 5W30 ou o 15W40... O 5W30 não pode no T-Jet.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador