Opinião para troca
Opinião para troca
Fala galera! Sou novo aqui no forum, e me juntei a vcs porque preciso de uma opinião sincera sobre o carro!
Sou proprietário de um i30 mecânico. 10/10 e estou cogitando a troca em um T-Jet 12/13, com teto solar, ar digital, banco de couro, e cortina de airbag, que me foi oferecido por 49mil. O que vocês acham do Punto como carro? Algum problema com ruído interno, manutenção, problemas de fábrica, etc..?
Obrigado!
Abraços
Sou proprietário de um i30 mecânico. 10/10 e estou cogitando a troca em um T-Jet 12/13, com teto solar, ar digital, banco de couro, e cortina de airbag, que me foi oferecido por 49mil. O que vocês acham do Punto como carro? Algum problema com ruído interno, manutenção, problemas de fábrica, etc..?
Obrigado!
Abraços
- Piloto de Atari
Re: Opinião para troca
Essa eu deixo pros donos de tjet, mas eu iria de punto tranquilo, principalmente pelo desempenho comparado ao I30 ! 

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Talvez a única coisa que você vai sentir falta é do espaço interno no i30.
- Piloto de Autorama
Minha preocupação maior, é sair do i30 enquanto ele ainda tem um preço razoável de revenda (40 mil).. acho que se esperar virar mais um ano, a pancada da desvalorização vai quebrar minhas pernas hehehe.
E aí donos de T-Jet, o que vcs acham do carro?
- Piloto de Atari
O T-Jet é espetacular, você só vai sentir saudades do i30 se precisar de espaço no banco traseiro e no porta malas (realmente pequenos), de resto tenho certeza que o Punto vai superar seu Hyundai em desempenho, estabilidade, design, etc.
Só estou estranhando esse preço... tá barato demais...
No Webmotors até se encontra T-Jet 2013 nessa faixa de preço, mas sem opcionais. Dá uma bela vistoria se o carro não foi batido e estão queimando barato... se estiver inteirão, um T-Jet completo assim e por esse preço, é um excelente negócio!
Abraços!
Só estou estranhando esse preço... tá barato demais...

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Em desempenho eu até concordo, o i30 anda direitinho, mas nada assustador. Mas poucos carros são bons de curva igual ele! Mas valeu Andrek, domingo eu vou dar uma olhada "in loco" no carro e ver se está tudo em ordem.. o t-jet é de um ex-diretor da FIAT que ta mudando de país e ta passando o carro por preço de tabela.. qualquer novidade, eu aviso vocês por aqui!
valeu!
valeu!
- Piloto de Atari
debellipedro escreveu:Minha preocupação maior, é sair do i30 enquanto ele ainda tem um preço razoável de revenda (40 mil).. acho que se esperar virar mais um ano, a pancada da desvalorização vai quebrar minhas pernas hehehe.
É, depois dessa nenhum dono de Punto "comum" se atreverá a comentar algo kkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O carro é ótimo. O preço está excelente.
- Piloto de Atari
shadowcps escreveu:debellipedro escreveu:Minha preocupação maior, é sair do i30 enquanto ele ainda tem um preço razoável de revenda (40 mil).. acho que se esperar virar mais um ano, a pancada da desvalorização vai quebrar minhas pernas hehehe.
É, depois dessa nenhum dono de Punto "comum" se atreverá a comentar algo kkkk
Hahahaha! Mas é que meus medos são em relação à mecânica desse motor turbo, então as opiniões dos proprietários do T-Jet seriam melhores.. Mas todas as opiniões são sempre bem vindas hahahah! Conhecimento nunca é demais..
- Piloto de Atari
bom, como já comentei outras vezes em questões de pegar um T-Jet usado, não será dessa vez qaue deixarei de faze-lo
O caso é o seguinte: como vc conhece a procedência do carro provavelmente não terá problema, mas a minha recomendação sempre foi e será para que se atentem a problemas com turbina tipo folgas e vazamentos e ainda nas revisões feitas em CC, com respectivos registros no Livreto de Revisões.

O caso é o seguinte: como vc conhece a procedência do carro provavelmente não terá problema, mas a minha recomendação sempre foi e será para que se atentem a problemas com turbina tipo folgas e vazamentos e ainda nas revisões feitas em CC, com respectivos registros no Livreto de Revisões.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador