Primeira troca de óleo do meu t jet primeira #@$%@#
6 mensagens
|Página 1 de 1
Primeira troca de óleo do meu t jet primeira #@$%@#
Ola galera é o seguinte fui levar meu t jet para fazer a primeira troca de óleo aos 5500 km adiantei um pouco pos eu iria utilizar o carro e não iria ter tempo já aproveitei e pedi para trocar o filtro de óleo e combustível beleza primeiro não tinha o filtro de óleo esperei um dia para chegar depois da troca catei o carro e fui viajar no castigo mesmo pé embaixo testei umas arrancadas e o caro dava uns engasgadinhas depois foi melhorando rodei us 1000 km depois fui com verificar a água e o nível do óleo hora que puxei a vareta descobri que estava acima do nível Maximo notei tbm que deixara tudo Souto uma espécie de feltro que vai pro cimo do filtro de óleo que relaxo da concessionária Fiat sem cotar que posso ter prejudicado meu motor com excesso de óleo a saída o escape ta toda preta 

- Piloto de Atari
Re: Primeira troca de óleo do meu t jet primeira #@$%@#
F MARTINEZ escreveu:sem cotar que posso ter prejudicado meu motor com excesso de óleo a saída o escape ta toda preta
Quem mais sofre neste caso é o catalisador.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Com certeza foi um daqueles estudantes do SENAI que trocou seu filtro kkkkk
A primeira coisa que tem que ser fazer é perguntar quem da CC ja trocou o filtro do t-jet... Ai acontecei isso, vai marinheiro de primeira viagem e caga em tudo
A primeira coisa que tem que ser fazer é perguntar quem da CC ja trocou o filtro do t-jet... Ai acontecei isso, vai marinheiro de primeira viagem e caga em tudo
Febezza escreveu:Com certeza foi um daqueles estudantes do SENAI que trocou seu filtro kkkkk
Kkk o pior de tudo que quando cheguei lá já me catarão a bola que eles ainda nunca tenham mexido num t jet só levei lá para não perder a garantia mora no inteiro é f meu medo é o óleo ter subido uma vês quase fundi minha fiorino 1.5 mpi porque minha mãe parou no posto e o frentista meteu óleo no motor quando tava na estrada olhei no retrovisor só vi a fumaceira cobrindo a pista
- Piloto de Atari
F MARTINEZ escreveu:Febezza escreveu:Com certeza foi um daqueles estudantes do SENAI que trocou seu filtro kkkkk
Kkk o pior de tudo que quando cheguei lá já me catarão a bola que eles ainda nunca tenham mexido num t jet só levei lá para não perder a garantia mora no inteiro é f meu medo é o óleo ter subido uma vês quase fundi minha fiorino 1.5 mpi porque minha mãe parou no posto e o frentista meteu óleo no motor quando tava na estrada olhei no retrovisor só vi a fumaceira cobrindo a pista
Santo Cristo. Isso não é questão específica do T-jet ,nem uma particularidade do carro. Não pode exceder o nível máximo em nenhum carro , até um chimpanzé faria isso sem erro , numa autorizada é ainda mais inadmissível .
Se eu fosse o dono do tópico eu ligaria no 0800 da FIAT e reclamaria ( 0800 707 1000 ) e anote o numero do protocolo e se possível grave a chamada . Se seu catalisador der pau depois da garantia você tem argumentos comprovados pra ser ressarcido dos R$1500 que a peça custa.
T-jet / skydome /Ar digital
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Vendo UNICHIP Q , tratar por MP
Confere ai na nota se colocaram o óleo 5W30 ou o 15W40... O 5W30 não pode no T-Jet.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
6 mensagens
|Página 1 de 1