Molas Eibach 1.4
6 mensagens
|Página 1 de 1
Molas Eibach 1.4
Rapaziada, gostaria de saber se as eibach para o punto 1.4 podem ser instaladas em outros carros (gm/vw)!
Vlw!
Vlw!
é nois!!!!
- Motorista de Auto Escola
Re: Molas Eibach 1.4
Não , cada mola é projetada pra um peso e uma estrutura cara e por mais que deem encaixe é perigoso..... o maximo que vc pode fazer é por exemplo por suas molas de um 1,4 em um 1,8 ou 1,6
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Ate agora nao tenho certeza se a eibach vendida para o tjet aqui no brasil nao eh a mesma das outras versoes do punto! Pelo q eu pesquisei,nao tem eibach especifica pro tjet 
Alguem me diz q isso eh mentira please

- Piloto de Autorama
cellintel escreveu:Ate agora nao tenho certeza se a eibach vendida para o tjet aqui no brasil nao eh a mesma das outras versoes do punto! Pelo q eu pesquisei,nao tem eibach especifica pro tjet
Pede o código da mola. Se forem códigos diferentes, são produtos diferentes.
Vê as da H&R também..
Provavelmente por e-mail vc resolver tudo, ou então em sites como dubstore, os atendentes costumam ser prestativos
Pessoal, pesquisando fotos e relatos de molas esportivas pro Punto, me deparei com esse topico aqui do clube
viewtopic.php?p=58777#p58777
e nele citam que as Eibach precisavam de calços. Sim, eu vi que o tópico é de 2008 e muito provavelmente a Eibach ja ajustou seu processo de fabricação e não é necessário mais o calço.... Só queria tirar essa duvida claramente... as Eibach ainda precisam de calço? (punto 2013)
Aproveitando: Eibach pro Punto 2013 é a mesma das Eibach pro Punto giugiaro?
viewtopic.php?p=58777#p58777
e nele citam que as Eibach precisavam de calços. Sim, eu vi que o tópico é de 2008 e muito provavelmente a Eibach ja ajustou seu processo de fabricação e não é necessário mais o calço.... Só queria tirar essa duvida claramente... as Eibach ainda precisam de calço? (punto 2013)
Aproveitando: Eibach pro Punto 2013 é a mesma das Eibach pro Punto giugiaro?
Nada a ver isso de calço nas eibach ja usei e encaixou perfeitamente....e respondendo sim é a mesma o que pode variar por exemplo se for o 1.8 a frente abaixar coisa de 1 dedo a mais que o 1.4
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
6 mensagens
|Página 1 de 1