Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Sacanagem o cel pedir em binário hein

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Junior Luchi escreveu:Sacanagem o cel pedir em binário hein![]()
![]()
Celular de hacker kkkk
Foi a única coisa que imaginei. Deve ser um bug ai no Android em não reconhecer direito.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Boa tarde acabei de entrar para o club do punto, adquiri um tjet porem fui a minha autorizada para me ensinar como funciona o blu&me e falarao que o iphone 5 nao é compativel.! isso é verdade? Agradeço se alguem puder me ajudar abs....
- Piloto de Atari
wener frança silva escreveu:Boa tarde acabei de entrar para o club do punto, adquiri um tjet porem fui a minha autorizada para me ensinar como funciona o blu&me e falarao que o iphone 5 nao é compativel.! isso é verdade? Agradeço se alguem puder me ajudar abs....
Amigo tenho o iPhone 5 e em todos os iPhone é a mesma coisa, funciona a questão de ligar, receber chamadas e agenda, já o leitor de sms, plugar no USB para ouvir as músicas e carregar o iPhone, não funciona.
A melhor forma mesmo é usar o pendrive na porta USB.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Galera to indo pro Paraguai e vou aproveitar e comprar um Smartphone Android, alguém de vcs me diz qual está utilizando?
Tenho o Android 4.2 no sony Xperia zq. Tudo está funcionado menos o leitor de mensagens. Alguém sabe como faz para funcionar?
- Piloto de Atari
Luiz,
Amigo, se não funcionou, provavelmente é incompatível. Você já verificou a tabela com os aparelhos que funcionam?
Sent from my iPhone
Amigo, se não funcionou, provavelmente é incompatível. Você já verificou a tabela com os aparelhos que funcionam?
Sent from my iPhone
Vejo muitos posts dizendo que não lê SMS. O meu parou de ler SMS e meu celular é Nokia Lumia 920 com WP.
- Piloto de Atari
Alguém aí sabe se o Xperia ZQ ou o Lumia 920 funcionam 100% com o blue&me? Quando digo funcionar quero dizer funcionar TODAS as funções.
- Piloto de Autorama