Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
pedroerica escreveu:Cara,há alguns meses tive a mesma duvida,depois eliminei o 208 e fiquei entre Punto e NF,fiz teste drive em ambos e conclui o seguinte: NF tem um bom motor,estilo no designer e bons equipamentos de serie na versao SE,porém foi-me desanimador o seu acabamento frágil e o seu tamanho,o carro simplesmente some perto de outros carros...Já o punto(o meu é sporting ) achei o seu acabamento muito bom,motor bom e a robustez do carro me fez inclinar á sua compra...Enfim,saí de punto sporting com sky e te digo que esse teto do punto é muito top,chama muito a atenção além de ser bastante prazeroso dirigir com o mesmo seja aberto,semiaberto ou fechado.Estou muito feliz com o carro,onde eu passo chama a atenção e certa vez,quando emparelhado com um Nf tive a certeza de que minha escolha fora correta! Mas como muitos falam aqui no fórum voçê tem que decidir e escolher aquele que te faz sentir melhor...abraço!!

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
leozland escreveu:Meu punto sporting apareceu com o radiador vazando!![]()
Como é possível para um carro de 35 000 km, nunca bateu, sempre fiz as revisões na concessionária, usando paraflu original e não ando em estradas de chão!
Esta toda corroída a lateral do radiador, como se fosse um carro velho...
Aconteceu a mesma coisa com um amigo meu que tem um Linea 1.8 e torq.
Ahhhh e só descobri isso depois que levei o carro para ver o ar condicionado que não estava gelando. Totalmente sem gás! Pode isso Arnaldo?!![]()
Tava pensando em trocar o meu Punto por um Bravo, mas mudei de idéia. Esse etorq é mico!
WWOOOOWWWW!!!!!! dizem que o punto "é um avião" .... mas esse é o primeiro que vejo voar!!!!
- Roda dura de Auto Escola
Arnaldo B escreveu:leozland escreveu:Meu punto sporting apareceu com o radiador vazando!![]()
Como é possível para um carro de 35 000 km, nunca bateu, sempre fiz as revisões na concessionária, usando paraflu original e não ando em estradas de chão!
Ahhhh e só descobri isso depois que levei o carro para ver o ar condicionado que não estava gelando. Totalmente sem gás! Pode isso Arnaldo?!![]()
Tava pensando em trocar o meu Punto por um Bravo, mas mudei de idéia. Esse etorq é mico!
WWOOOOWWWW!!!!!! dizem que o punto "é um avião" .... mas esse é o primeiro que vejo voar!!!!
O bom é que esse não gasta pneu né kkkkkk
Metys escreveu:Arnaldo B escreveu:leozland escreveu:Meu punto sporting apareceu com o radiador vazando!![]()
O bom é que esse não gasta pneu né kkkkkk
kkkkkkkk se o meu tb voasse ja "tacava" 4 aro 20 nele
BrunoGB escreveu:Lulokz escreveu:amigo , eu coloquei no meu punto essence 2013 , a do tamanho padrao , fixei ela com cola de para-brisa , é uma cola preta , é a mais indica e fico show de bola , nunca tive problemas!
Lulokz, qual é o Aro da sua roda?
O T-Jet tem aro 17 e o tamanho da pinça é bem grande, por isso pedi o maior, pela foto do T-Jet na foto do início do Post essa pinça deve ser de 24cm
![]()
![]()

- Moderador
Foi pelo pleonasmo?
Apesar que pelo tamanho da pinça fico imaginando o tamanho do aro da roda dele!
Desculpa aí, mas a gente perde o amigo, mas não perde a piada!
Apesar que pelo tamanho da pinça fico imaginando o tamanho do aro da roda dele!

Desculpa aí, mas a gente perde o amigo, mas não perde a piada!

victorfesta escreveu:Brother, não sei se vc já chegou a comprar algum. Se vc estiver em SP te aconselho a ir na Fiat das nações unidas, o pessoal me atendeu bem pra caramba. Me mostrei muito interessado em comprar um Punto Sporting qdo entrei na loja. Pelo preço que iria pagar o gerente da loja me aconselhou a pegar um T-Jet. O cara foi tão gente boa que tirou o carro (T-Jet) do show room para mim fazer o test-drive. Depois que dirigi ele não pensei duas vezes, comprei o T-Jet e estou totalmente satisfeito. O carro é do#@%&!! kkkkkk Não conheço o Black Motion ainda, mas pelo que vejo parece ser um carro muito bacana tb. Mas o T-Jet é #@%&! todo mundo olha e fora que não tem para nenhum 2.0 de "luxo" que os concorrentes vendem a preços abusivos.
Mim, Tarzan!

(Como diz nosso caro Adilson, a gente perde o amigo mas não perde a piada...

Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
caiopp escreveu:ah cara se for som original deixa queto, agora se o player for pioneer, compensa sim , audiphonic eh mtu mias top que o original hehehehe
SAP MODE ON, please

- Moderador
Marcão_Abarth escreveu:David...minha opinião...se vc precisar muito levar um reboque, coloque !Se não...deixa para lá ! rsrsrsrsr
![]()
Em esbarrões em velocidade muito baixa pode até proteger agora se o impacto for em uma velocidade maior (60km/h já tá valendo) vai empenar o eixo todinho, além de por em risco os ocupantes do banco de traseiro. O reboque vira um ponto fixo que não absorve impacto nenhum, ao contrário do pára-lamas, que foi projetado para isso !
Abraços
para-lamas Marcão??? não seria parachoques???
Junior Luchi escreveu:Só pra atualizar meu caso aqui,
Fiz uma viagem de quase 700km nesse fds, peguei um transito fud.ido na volta, e subi a serra de taubate (ubatuba-taubate/sp) inteira em 1° marcha, ventuinha ligada direta e, a água não baixou nada!!

- Moderador