Membro novo - Compra de Punto Sporting
Moderador: Coordenadores BA
5 mensagens
|Página 1 de 1
Membro novo - Compra de Punto Sporting
Boa tarde galera,
É um prazer participar desse fórum tão divertido com vocês, estarei comprando um Punto Sporting amarelo 09/10 dentro de 20 dias com um amigo, meu primeiro carro, gostaria de saber onde vocês fazem a revisão dos seus carros em Salvador ou região metropolitana pois quero fazer uma revisão completa assim que pegar o Punto. Tem q cobrar um preço justo e trocar o necessário, sem enganações.
É um prazer participar desse fórum tão divertido com vocês, estarei comprando um Punto Sporting amarelo 09/10 dentro de 20 dias com um amigo, meu primeiro carro, gostaria de saber onde vocês fazem a revisão dos seus carros em Salvador ou região metropolitana pois quero fazer uma revisão completa assim que pegar o Punto. Tem q cobrar um preço justo e trocar o necessário, sem enganações.

" Devagar que eu tenho pressa"... Punto Sporting Amarelo Indianápolis 2009/2010 1.8
Re: Membro novo - Compra de Punto Sporting
Bem vindo Arthur! Parabéns pelo Sporting, muito top!
Vamos pedir aos nossos amigos soteropolitanos que te ajudem na indicação de uma concessionária, mas já vou avisando que "empurroterapia" é um mal generalizado nas CCs da Fiat (e não só da Fiat, infelizmente), então por mais que tenha boas referências, tome cuidado...
Assim que pegar o carango posta as fotos da máquina aqui!
Abraços!

Vamos pedir aos nossos amigos soteropolitanos que te ajudem na indicação de uma concessionária, mas já vou avisando que "empurroterapia" é um mal generalizado nas CCs da Fiat (e não só da Fiat, infelizmente), então por mais que tenha boas referências, tome cuidado...

Assim que pegar o carango posta as fotos da máquina aqui!

Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Seja bem vindo Arthur.
Eu tive um palio 06/07 e todas as revisões feitas após acabar a garantia foram feitas na Iguatemi Pneus (próximo a Igreja Universal no Iguatemi)
Eu considero o pessoal de lá muito bom. Não empurram nada que o carro não precise e os preços são dentro da média.
Qualquer coisa é só perguntar.
Eu tive um palio 06/07 e todas as revisões feitas após acabar a garantia foram feitas na Iguatemi Pneus (próximo a Igreja Universal no Iguatemi)
Eu considero o pessoal de lá muito bom. Não empurram nada que o carro não precise e os preços são dentro da média.
Qualquer coisa é só perguntar.
- Piloto de Autorama
Bom, como o meu ta na garantia ainda, eu levo na concessionária, no caso na Fiori Paralela, e faço apenas o que ta no manual, e provavelmente quando completar 1 ano irei limpar o sistema de arrefecimento, quanto ao alinhamento, já fiz na Fiori do Rio Vermelho, foi apenas 40 reais (apenas alinhar), sendo que é alinhamento 3D!
- Barbeiro de Auto Escola
Massa pessoal, tou resolvendo a documentação do consórcio, dentro de no máximo 10 dias eu espero estar com o carro LoL. Vou considerar estas observações. Obrigado 

" Devagar que eu tenho pressa"... Punto Sporting Amarelo Indianápolis 2009/2010 1.8
5 mensagens
|Página 1 de 1