Enchendo & Espirrando com K&N
Re: Enchendo & Espirrando com K&N
o fato de desmontar a caixa original e colocar um filtro na mangueira não deixa de ser uma adaptação
poste um video do resultado.

poste um video do resultado.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Metys, sabe me dizer se esse modelo do Filtro K&N RR-3003 serve perfeitamente também para o Punto Sporting 2013?
Valeu!
Valeu!
- Piloto de Atari
Esta foi a primeira pergunta que fiz para o Italiano. Não muda Nada, ABSOLUTAMENTE NADA, em relação ao funcionamento do DNA. As 3 funções continuam operando normalmente, sem alterações, o que pra mim foi o fator decisivo para chipar com ele. Outro detalhe, o carro ficou mais econômico, recomendo!
- Piloto de Atari
GABRIELMAY escreveu:Esta foi a primeira pergunta que fiz para o Italiano. Não muda Nada, ABSOLUTAMENTE NADA, em relação ao funcionamento do DNA. As 3 funções continuam operando normalmente, sem alterações, o que pra mim foi o fator decisivo para chipar com ele. Outro detalhe, o carro ficou mais econômico, recomendo!
Obrigado pelas informações!!! Nossa ficou mais econômico? confesso que esta informações já veio até mim pelo PRADO PowerChips. A principio eu desconsiderei essa Hipótese pois na minha cabeça (Maior potencia, maior consumo) rs.rs.rs.
Estou louco para chipar o meu também, mais estou apreensivo se isto vai prejudicar a "saúde" do motor e do Turbocompressor. Talvez eu tome esta decisão após a garantia do carro vencer na FIAT.

Hique escreveu:Metys, sabe me dizer se esse modelo do Filtro K&N RR-3003 serve perfeitamente também para o Punto Sporting 2013?
Valeu!
Olha não sei se pro Punto Sporting 2013 serve. Se você tiver um paquímetro e tirar a medida de (dentro) e (fora) da mangueira original do carro que liga a caixa preta de AR que guarda o filtro de papel, eu posso fazer uma comparação com a medida da mangueira do meu carro também.
Caso não sirva, não desanime, existem adaptadores que fazem esta adequação para você em casos onde a medida esta diferente uma da outra. Por exemplo veja no link abaixo um modelo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... edidas-_JM
Observação: Eu sei que o RR-3003 encaixa-se perfeitamente no TJET 13/13, porém no TJET 2012 as medidas são diferentes, sendo necessário uma adaptação adicional.
olá pessoal, tenho TJET 2013 e estava pensando em por um filtro esportivo K&N inbox. alguém já usou este tipo? qual a diferença para o conico?
- Piloto de Atari
emersondantas escreveu:olá pessoal, tenho TJET 2013 e estava pensando em por um filtro esportivo K&N inbox. alguém já usou este tipo? qual a diferença para o conico?
Bem provavelmente se eu fosse colocar um filtro esportivo usaria o inbox, acho que filtra melhor e ainda usa a tomada de ar frio original do carro. Diferença de performance não deve haver mas de "barulho" tem sim, o cônico faz mais barulho deixando o ronco de aspiração muito mais grave enquanto o inbox aumenta o ronco porém não tanto quanto o cônico.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Buenas,
Então, acessa o facebook do Italiano (https://pt-br.facebook.com/pages/Italia ... 5356341494), quem sabe facilita tua decisão, pois o cara só faz carro TOP, TOP mesmo, e a reputação dele (adquirida obviamente pela competência) é de fazer carros que NÃO QUEBRAM!
Outra coisa, o teu carro está com válvula de prioridade? Qual?
T+
Então, acessa o facebook do Italiano (https://pt-br.facebook.com/pages/Italia ... 5356341494), quem sabe facilita tua decisão, pois o cara só faz carro TOP, TOP mesmo, e a reputação dele (adquirida obviamente pela competência) é de fazer carros que NÃO QUEBRAM!
Outra coisa, o teu carro está com válvula de prioridade? Qual?
T+
- Piloto de Atari
Galera,
Tenho um Punto Sporting 2013 e estou muito indeciso, poderiam me ajudar com opiniões?
A minha dúvida é entre colocar apenas um filtro esportivo K&N cônico (fazendo mais barulho, porém, a tomada de ar vai piorar) ou colocar um filtro esportivo K&N inbox (fazendo menos barulho mas com uma tomada de ar melhor e então compensar o barulho com um abafador esportivo no escapamento, um JK no caso ...)
Se puderem opinar e comentar, agradeço muito! Valeu!
Tenho um Punto Sporting 2013 e estou muito indeciso, poderiam me ajudar com opiniões?
A minha dúvida é entre colocar apenas um filtro esportivo K&N cônico (fazendo mais barulho, porém, a tomada de ar vai piorar) ou colocar um filtro esportivo K&N inbox (fazendo menos barulho mas com uma tomada de ar melhor e então compensar o barulho com um abafador esportivo no escapamento, um JK no caso ...)
Se puderem opinar e comentar, agradeço muito! Valeu!
- Piloto de Atari
Não sei o caso do Sporting. No TJET com o cônico k&n soh melhorou a performance do carro pois a turbina esta pegando pressão mais rapidamente do que antes. O inbox tb é muito bom porem nao sei se vai alterar barulho carro
Sent from my GT-I9500 using Tapatalk
Sent from my GT-I9500 using Tapatalk