Esguicho vidro dianteiro

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Esguicho vidro dianteiro

por Lefeitosa » Ter Out 22, 2013 7:35 pm

bondstrike escreveu:
Lefeitosa escreveu:Galera,

Como regula a mira do esguicho??? Eh no bom e velho metodo da agulha??? Tentei mas nao mudava de direcao e fiquei com medo de quebrar....

Abs

Pelo que notei o do punto é igual o do Palio Economy, nao tem como regular, porem o meu estava todo "torto" e dei uma limpada, ou seja, parece ser sujeira isso

O meu tá esguichando na varinha do limpador.... Já limpei os buracos e tentei subir eles mas não vai nem a pau.....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por jpromero » Qua Out 23, 2013 8:53 am

Verifiquem que ao lado dos esguichos tem uma fenda, basta usar uma chave de fenda para regular a altura do jato do esguicho. Usem a regulagem de maneira bem sutil, alguém fica dentro do carro esguichando e você fica por fora tomando esguichada tentando acertar o ponto e cuidado com o limpador.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por andrek » Qua Out 23, 2013 9:44 am

jpromero escreveu:Verifiquem que ao lado dos esguichos tem uma fenda, basta usar uma chave de fenda para regular a altura do jato do esguicho. Usem a regulagem de maneira bem sutil, alguém fica dentro do carro esguichando e você fica por fora tomando esguichada tentando acertar o ponto e cuidado com o limpador.

Hahahahahahahaha... fiquei imaginando a cena, o caboclo debruçado em cima do para brisa do carro, tomando esguichada na cara... (=)))

Ridículo da situação à parte, tem que fazer isso mesmo... funciona... (=)))

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por Lefeitosa » Qua Out 23, 2013 10:04 am

jpromero escreveu:Verifiquem que ao lado dos esguichos tem uma fenda, basta usar uma chave de fenda para regular a altura do jato do esguicho. Usem a regulagem de maneira bem sutil, alguém fica dentro do carro esguichando e você fica por fora tomando esguichada tentando acertar o ponto e cuidado com o limpador.

Valeu Joao Paulo.... Vou te confessar que nunca me atentei que existe uma fenda ali.... Chegando em casa vou ver esta parada....

Valeuuuu!!!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guilherme.preradovic » Ter Out 21, 2014 9:16 am

Bom dia amigos, sou novo no clube e me encontro com o mesmo problema!

O antigo dono é meu amigo de serviço e disse q uma certa vez teve de levar na CSS para resolver isso mas não lembra o q foi executado :S

Alguem ai mais sabe o q pode ser feito?

Abraços
ImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guilherme.preradovic » Sex Jan 29, 2016 4:57 pm

guilherme.preradovic escreveu:Bom dia amigos, sou novo no clube e me encontro com o mesmo problema!

O antigo dono é meu amigo de serviço e disse q uma certa vez teve de levar na CSS para resolver isso mas não lembra o q foi executado :S

Alguem ai mais sabe o q pode ser feito?

Abraços

Descobri qual era meu problema a tempos atrás, a guarnição de borracha que separa o cofre do motor com a "churrasqueira" do carro (aquela parte onde vai o maquinario dos limpadores dianteiros) do lado do motorista estava rasgada, e quando se fechava o capô do carro essa borracha não ficava em sua posição original e "mordia" a mangueira em formato de caracol do esguicho, e ai ele ficava fraquinho a ponto de quase não sair nada.

Solução: Fui na CSS procurar a guarnição rasgada para comprar e só vendiam o jogo completo (borrachão central e guarnições laterais) e que custariam modicos 240 reais :shock: , não comprei e voltei pra casa pensando no que faria, resolvi colar ela com silicone porém reduzi que não duraria muito, e baseando-me em minha experiencia deduzi que colar com Super Bonder era mais confiavel, e foi isso o q fiz, colei e deixei um dia pro outro maturando e tá firme e forte até hoje! E quando fecho o capô a borracha se mantem no lugar não mordendo mais a mangueira do esguicho e tudo voltou ao normal! kkk

Abraços.
ImagemImagemImagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

Anterior