Punto Blackmotion Roda 17 Opcional
Punto Blackmotion Roda 17 Opcional
Galera,
Entrei no site para montar meu carro e enviar para o vendedor fazer o pedido...
Para minha grata surpresa, agora o Blackmotion tem como opcional rodas 17.
Lógico que o meu vou pedir com 17.
Abraços.

Entrei no site para montar meu carro e enviar para o vendedor fazer o pedido...
Para minha grata surpresa, agora o Blackmotion tem como opcional rodas 17.

Lógico que o meu vou pedir com 17.
Abraços.

- Piloto de Autorama
Re: Punto Blackmotion Roda 17 Opcional
Até a semana passada não tinha esse opcional. Eu queria o Skydome e o piloto automático (R$179,00). Só consegui com o Skydome. R$52.500, preto vesuvio na Fiat Roma aqui no Rio de Janeiro. Será que conseguiria instalar o piloto automático na CSS????
- Piloto de Atari
Roda do Tjet antigo no Black Motion? Uia!
Ex Punto Attractive 2011 Prata Bari + A/C + Rodas 17 T-Jet
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
Atual Bravo T-Jet Branco Barchisa 2012 + Skydome + Radio NAV + Couro + Retrovisor Elétrico Rebatível
Ups:
Xenônio, Filtro K&N Inbox, Downpipe e Abafador final INOX feito sob medida.
- Piloto de Autorama
murilobarduzzi escreveu:Roda do Tjet antigo no Black Motion? Uia!
exatamente o q eu ia dizer...
Topico do meu Punto: viewtopic.php?f=56&t=23653
- Piloto de Kart de feriado
Podia ter pro Sporting também, né.
- Piloto de Autorama
Eu não gostei dessa novidade, como também não gostei nos para-choques do Tjet na linha BlackMotion, na minha opinião o Tjet deveria ter um visual único das outras linhas, mas a FIAT, ao invés de investir em tecnologia, investe em engana bobo.
T-jet (blackyellow) - viewtopic.php?f=57&t=22533
cassioferraz escreveu:Eu não gostei dessa novidade, como também não gostei nos para-choques do Tjet na linha BlackMotion, na minha opinião o Tjet deveria ter um visual único das outras linhas, mas a FIAT, ao invés de investir em tecnologia, investe em engana bobo.
Eu vou ficar um "bobo enganado" Feliz!!!

- Piloto de Autorama
- Piloto de Atari
R$450,00 por um Alarme Anti-furto....que extorsão !!! 
Essas rodas de 17' vão ficar bonitas no Blackmotion, agora fiquei curioso para ver ao vivo....estou vendo muitos em cima de cegonheiras. Deve estar saindo bem esta série.
A única coisa é que para mim ainda é muito caro. No preço do Blackmotion, iria de T-Jet mesmo basicão!

Essas rodas de 17' vão ficar bonitas no Blackmotion, agora fiquei curioso para ver ao vivo....estou vendo muitos em cima de cegonheiras. Deve estar saindo bem esta série.
A única coisa é que para mim ainda é muito caro. No preço do Blackmotion, iria de T-Jet mesmo basicão!

Esperta, a Fiat viu que o BlackMotion com rodas 16 ficou meio desproporcional (o body kit implora por um aro 17!) e, mais ainda, viu que a galera estava trocando as rodas por modelos maiores, e resolveu participar da fe$ta!
Pena que requentou uma roda antiga, se era pra pegar algo na prateleira, poderia usar as belas rodas do Bravo Wolverine!
E concordo que o BlackMotion com opcionais como rodas 17, bancos parcialmente em couro, banco traseiro bi-partido, blue & me, piloto automático, entre outros itens que já são de série no T-Jet, chega num preço muito próximo ao do irmão esportivo, que ainda tem diferenciais como suspensão retrabalhada, freios a disco nas 4 rodas, painel diferenciado, etc. Em custo x benefício, também acho o T-Jet básico bem mais negócio que um BlackMotion equipado.
Abraços!

E concordo que o BlackMotion com opcionais como rodas 17, bancos parcialmente em couro, banco traseiro bi-partido, blue & me, piloto automático, entre outros itens que já são de série no T-Jet, chega num preço muito próximo ao do irmão esportivo, que ainda tem diferenciais como suspensão retrabalhada, freios a disco nas 4 rodas, painel diferenciado, etc. Em custo x benefício, também acho o T-Jet básico bem mais negócio que um BlackMotion equipado.
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA