Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017
Re: Rádio Original Punto 2013
Basta colocar um botão liga/desliga no cabo remoto que vai p/ amplificador, então antes de desligar o som, desligue o amplificador através desse botão e então desligue o som.
- Piloto de Atari
Bom dia galera,
Depois que fiz a ligação do autorádio do punto 2013 no pós chave (para não desligar mais depois de 1h se o carro estiver desligado), ele exibiu a mensagem "code error", porém não tem opção de inserir o código, alguém sabe como faz para inserir esse código???
Depois que fiz a ligação do autorádio do punto 2013 no pós chave (para não desligar mais depois de 1h se o carro estiver desligado), ele exibiu a mensagem "code error", porém não tem opção de inserir o código, alguém sabe como faz para inserir esse código???
- Piloto de Atari
Pessoal
Conseguiram achar alguma alternativa para o barulho som som ao desligar o radio (com modulo)???
Sera que é possivel colocar um rele auxiliar???
Muito obrigado
Conseguiram achar alguma alternativa para o barulho som som ao desligar o radio (com modulo)???
Muito obrigado
- Piloto de Atari
Rodrigo Guimarães escreveu:Bom dia galera,
Veja nos manuais quando vc pegou o carro, vai vir dois cartões: um é o código da chave e o outro cartão é o código do rádio, agora para inserir o código de uma lida no manual do Autorádio
Voce cortou o chicote ou fez alguma alteração do genero??
marciofornari escreveu:Rodrigo Guimarães escreveu:Bom dia galera,
Veja nos manuais quando vc pegou o carro, vai vir dois cartões: um é o código da chave e o outro cartão é o código do rádio, agora para inserir o código de uma lida no manual do Autorádio
- Piloto de Atari
Buenas,
Estou "brigando" um pouco com meu radio mas acredito que possa ser problema na configuração. Nos cd players after market, tipo pionner, sony, etc, quando se desliga o carro e torna a ligar, a musica que estava rodando no CD continua. No radio original do meu punto, uso cd com mp3, ele volta sempre a mesma musica do CD, mesmo que quando eu tenha desligado ele estivesse em outra musica. Seria problema de configuracao???
Estou "brigando" um pouco com meu radio mas acredito que possa ser problema na configuração. Nos cd players after market, tipo pionner, sony, etc, quando se desliga o carro e torna a ligar, a musica que estava rodando no CD continua. No radio original do meu punto, uso cd com mp3, ele volta sempre a mesma musica do CD, mesmo que quando eu tenha desligado ele estivesse em outra musica. Seria problema de configuracao???
- Piloto de Atari
leandropreviero escreveu:Pessoal
Muito obrigado
Boa noite amigo,
não existe o que fazer, em função da rede can que equipa o Punto, ao acionar a chave tudo já está energizado, e mesmo instalando um conversor não funciona.. quando tentei fazer essa instalação em meu punto, o técnico da loja testou 4 conversores, inclusive um deles era uma que aparece na foto deste topico, e não funcionou. A solução foi trocar de aparelho
Abraço
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Galera, preciso preciso da moldura 2 Din do punto 2013/2014 alguem pode me indicar algum site para eu comprar?
- Piloto de Atari
Re: Rádio Original Punto EVO 2013
rodrigocss escreveu:alguem sabe onde posso comprar o som original do punto 2013??
Rodrigo, estou pensando em colocar uma central multimídia no meu. Se der certo, vendo o meu para vc, caso ainda tenha interesse,
- Piloto de Atari
Vi esse conversor de RCA , mas achei salgado o preço , com ele vai aumentar a qualidade do som no radio original ?
- Piloto de Atari