Rádio Original Punto 2013 /2014 /2015 /2016 /2017

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Re: Rádio Original Punto 2013

por Rodrigo Guimarães » Ter Out 15, 2013 9:53 am

Basta colocar um botão liga/desliga no cabo remoto que vai p/ amplificador, então antes de desligar o som, desligue o amplificador através desse botão e então desligue o som.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Rodrigo Guimarães » Ter Out 15, 2013 10:12 am

Bom dia galera,
Depois que fiz a ligação do autorádio do punto 2013 no pós chave (para não desligar mais depois de 1h se o carro estiver desligado), ele exibiu a mensagem "code error", porém não tem opção de inserir o código, alguém sabe como faz para inserir esse código???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por leandropreviero » Ter Out 15, 2013 7:17 pm

Pessoal

Conseguiram achar alguma alternativa para o barulho som som ao desligar o radio (com modulo)???

Sera que é possivel colocar um rele auxiliar???

Muito obrigado
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por marciofornari » Seg Out 21, 2013 4:01 pm

Rodrigo Guimarães escreveu:Bom dia galera,
Depois que fiz a ligação do autorádio do punto 2013 no pós chave (para não desligar mais depois de 1h se o carro estiver desligado), ele exibiu a mensagem "code error", porém não tem opção de inserir o código, alguém sabe como faz para inserir esse código???

Veja nos manuais quando vc pegou o carro, vai vir dois cartões: um é o código da chave e o outro cartão é o código do rádio, agora para inserir o código de uma lida no manual do Autorádio
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Norberth » Seg Out 21, 2013 9:43 pm

Voce cortou o chicote ou fez alguma alteração do genero??

marciofornari escreveu:
Rodrigo Guimarães escreveu:Bom dia galera,

Veja nos manuais quando vc pegou o carro, vai vir dois cartões: um é o código da chave e o outro cartão é o código do rádio, agora para inserir o código de uma lida no manual do Autorádio
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por lskrai » Sáb Nov 02, 2013 7:40 am

Buenas,

Estou "brigando" um pouco com meu radio mas acredito que possa ser problema na configuração. Nos cd players after market, tipo pionner, sony, etc, quando se desliga o carro e torna a ligar, a musica que estava rodando no CD continua. No radio original do meu punto, uso cd com mp3, ele volta sempre a mesma musica do CD, mesmo que quando eu tenha desligado ele estivesse em outra musica. Seria problema de configuracao???
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por xukrute » Sáb Nov 02, 2013 6:48 pm

leandropreviero escreveu:Pessoal

Conseguiram achar alguma alternativa para o barulho som som ao desligar o radio (com modulo)???

Sera que é possivel colocar um rele auxiliar???

Muito obrigado

Boa noite amigo,

não existe o que fazer, em função da rede can que equipa o Punto, ao acionar a chave tudo já está energizado, e mesmo instalando um conversor não funciona.. quando tentei fazer essa instalação em meu punto, o técnico da loja testou 4 conversores, inclusive um deles era uma que aparece na foto deste topico, e não funcionou. A solução foi trocar de aparelho

Abraço
Davi Ivanowski
Curitiba - Pr
Essence 1.6 16v
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por wofeson » Seg Nov 04, 2013 8:08 pm

Galera, preciso preciso da moldura 2 Din do punto 2013/2014 alguem pode me indicar algum site para eu comprar?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Rádio Original Punto EVO 2013

por omar.dammous » Sex Nov 08, 2013 11:41 pm

rodrigocss escreveu:alguem sabe onde posso comprar o som original do punto 2013??

Rodrigo, estou pensando em colocar uma central multimídia no meu. Se der certo, vendo o meu para vc, caso ainda tenha interesse,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por fellipe_fabbri » Qui Nov 21, 2013 10:45 am

Vi esse conversor de RCA , mas achei salgado o preço , com ele vai aumentar a qualidade do som no radio original ?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo