Blue&me pausa ao buzinar (!)
Re: Blue&me pausa ao buzinar (!)
João Paulo Lucas escreveu:Eu tive um problema com minha buzina tbm.
No dia que o Galo foi campeão da Libertadores eu sai buzinando e de repente a buzina não funcionou mais.
E também sempre tenho esse problema de buzinar (nem precisa ser forte) e trocar a fonte de audio (ráido para USB e vice-versa).
O que me deixa p*** é o tempo que eles demoram para consertar qualquer coisa. Meu punto é o 13/13 e tenho dois meses de uso. Já tive que levar na concessionária para retirar um barulho no banco.
Esse Galo só da problema mesmo....
Galo ganhou o clássico contra o cruzeiro domingo, fui sair buzinando com hino do galo e quando eu buzinava forte saia do USB q era o Hino do glorioso pra Radio ¬¬
- Piloto de Autorama
Vc saiu buzinando pq ganharam do cruzeiro....
to imaginando o quanto buzinou por conta da libertadores

Peguei meu punto 13/14 ontem e blue&me está com os mesmos problemas....as vezes quando buzina muda de USB p/ rádio. E só ligar o carro inicia o som em modo rádio. Todos conseguiram solucionar o problema com a troca do chicote?!? Grato
- Piloto de Atari
A "anomalia" de trocar de USB pra RADIO de maneira digamos assim involuntária tem sim algo haver com a parte elétrica do carro. Instalei xenon no punto e.quando estou ouvindo musica no USB e ligo os faróis automaticamente ele troca pra radio. Deve ser algo com corrente no circuito ou algo do tipo.
Sent from my GT-I9500 using Tapatalk
Metys escreveu:A "anomalia" de trocar de USB pra RADIO de maneira digamos assim involuntária tem sim algo haver com a parte elétrica do carro. Instalei xenon no punto e.quando estou ouvindo musica no USB e ligo os faróis automaticamente ele troca pra radio. Deve ser algo com corrente no circuito ou algo do tipo.
O meu faz isso as vezes tb.. acho que é falta de aterramento adequado do xenon

O meu tbm faz a troca rádio/cd/usb quando buzino. Não acontece sempre, no meu caso é esporádico. Até pensei que fosse algum problema isolado, mas pelo visto, é defeito de fabricação e/ou instalação.
- Piloto de Atari
rodney.oliveira escreveu:Metys escreveu:A "anomalia" de trocar de USB pra RADIO de maneira digamos assim involuntária tem sim algo haver com a parte elétrica do carro. Instalei xenon no punto e.quando estou ouvindo musica no USB e ligo os faróis automaticamente ele troca pra radio. Deve ser algo com corrente no circuito ou algo do tipo.
O meu faz isso as vezes tb.. acho que é falta de aterramento adequado do xenon
Poís é eu também achava assim, mais veja só que coisa maluca
- Em cima: Bi-Xenon KIT H4-3 e o mesmo possuí cabo especifico para aterramento
- Em baixo: Xenon KIT H11 e o mesmo NÃO possui cabo pra terra.
O problema da troca involuntária de USB pra RADIO acontece nos 2 casos citados acima. Oque eu faço é sempre ligar os faróis primeiros antes de ligar o USB pra não ocorrer o problema. E quando estou ouvindo CD não acontece esse problema.
Algum engenheiro elétrico de plantão no fórum aqui pra nos ajudar a pelo menos deduzir qual o real problema?
O sempre da isso tbm...
Notei que começou mesmo depois que mandei instalar o xenon...
Sempre desliga a usb e depois de um tempo volta.. Alguém achou a solução ?
Notei que começou mesmo depois que mandei instalar o xenon...
Sempre desliga a usb e depois de um tempo volta.. Alguém achou a solução ?
- Piloto de Atari
Acho que é mesmo problema que tive no Siena com xenon, ao ligar o xenon o CB resetava, apagava o painel e acendia novamente e dava erro de CODE, mas o carro continuava ligado.
Bastou ligar um fio na carcaça de cada reator e conectar na massa (lataria do carro), nunca mais deu problema em nada. Isso porque os reatores que usei não tinham o "canceller" que não deixa a interferência elétrica passar para o carro. Mesmo com canceller é bom fazer esse aterramento.
Bastou ligar um fio na carcaça de cada reator e conectar na massa (lataria do carro), nunca mais deu problema em nada. Isso porque os reatores que usei não tinham o "canceller" que não deixa a interferência elétrica passar para o carro. Mesmo com canceller é bom fazer esse aterramento.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Pessoal eu comprei a 4 dias um Punto Sporting 07/08 e ta lindo. Problema e esse demónio do blublues.Fui quente colocar o pendrive pra curtir e ele toca 1 minuto de música e já começa a tenta reconhecer e fica soluçando entre rádio e USB. Já troquei o pendrive já coloquei as músicas sem pastas e msm assim persiste o problema. Liguei na autorizada e me cobraram 1620,00 por um módulo blue&me novo. ..
- Piloto de Atari