Quais rodas ficam mais bonitas?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quais rodas ficam mais bonitas?
Boa tarde galera do Fórum.
Tenho um Palio ELX 2011 preto e gostaria de adquirir umas rodas aro 17", estou em dúvida entre as rodas do Punto T-Jet 2013 e do Linea Absolute 2013. Eu vi no Google um Palio exatamente igual o meu com as rodas do Linea, são essa abaixo:

Mas tem também as do Punto T-Jet que estão por um bom preço na concessionária, são essas...

Eu sei que gosto é gosto, mas uma opinião geral as vezes ajuda, rs. Qual das duas rodas na opinião de vocês, ficariam melhor no Pálio?
Tenho um Palio ELX 2011 preto e gostaria de adquirir umas rodas aro 17", estou em dúvida entre as rodas do Punto T-Jet 2013 e do Linea Absolute 2013. Eu vi no Google um Palio exatamente igual o meu com as rodas do Linea, são essa abaixo:

Mas tem também as do Punto T-Jet que estão por um bom preço na concessionária, são essas...

Eu sei que gosto é gosto, mas uma opinião geral as vezes ajuda, rs. Qual das duas rodas na opinião de vocês, ficariam melhor no Pálio?
- Piloto de Atari
Re: Quais rodas ficam mais bonitas?
Roda por roda, a do T-Jet é mais bonita, mas acho que a do Linea combinaria mais com as linhas do Palio!
Abraços!
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Quanto sai a roda do T-jet nas concessionária ?
Estou pensando em por no Punto Attractive 2013 branco
- Piloto de Atari
LeonardoAraujo94 escreveu:Quanto sai a roda do T-jet nas concessionária ?
Moro em Lavras, interior de Minas Gerais. Fui na concessionária e elas estão com desconto, estão saindo por R$ 2.084,00 e me entregam em até 5 dias úteis.
- Piloto de Atari
4 mensagens
|Página 1 de 1