Problema!Alerta Painel
Re: Problema!Alerta Painel
Confirmo o que o Carlos falou, não tem problema não!!!
A chave de boca = MANUTENÇÃO, é assim na GM e VW também, pode ser troca de oléo ou revisão.
A chave de boca = MANUTENÇÃO, é assim na GM e VW também, pode ser troca de oléo ou revisão.
- Motorista de Auto Escola
eu levei já pra fazer a revisão de carroceria e agora que tá aparecendo isso, e a 3 dias aparecia 3d piscando e a chave, depois 2d e a chave, 1d e a chave, hj 0d e a chave, acho que é pq hoje completou 1 ano certinho, vamo ver oq vai aparecer amanha. mas eu já fiz a revisão, acho que eles esqueceram de resetar essa #@%&! huaeh
Punto Attractive Itália - FeliPunto
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
Bocão, Teto envelopado, 8k no milha, led na placa, led no porta malas, ponteira esportiva.
- Piloto de Autorama
OI gente, estou com um problema, me apareceu um sinalizador de uma chave de boca no painel do meu carro 1.6 essence- 2012/2013, no manual não tem esse símbolo relacionado como perigo, o que vocês acham que é isso? Se aparece é algum alerta. Aqui também vai meu protesto porque o manual tem que ter tudo. Alguém sabe ao certo? Já fiz a primeira revisão (7.500 km), a revisão da carroceria (rel. a 1 ano), agora está com 12.000 km e a segunda revisão é só com 15.000 km.
- Piloto de Atari
Opa, no meu também apareceu essa chave de Boca hoje quando liguei o carro. Mas depois ela sumiu..
Notei que o tanque estava na reserva, será que tem algo haver?
Notei que o tanque estava na reserva, será que tem algo haver?
Pessoal, a chave de boca indica a troca de óleo anual do motor. Não tem nada a ver com as revisões.
Tem que levar o carro na concessionária, troca o óleo se for o caso e pedir para eles conectarem o scanner no carro e informar ao carro que foi efetuada a troca de óleo, não cobram nada por isso.
Se não incomodar, podem esperar 30 dias ou 1000 km que esse aviso some do painel e nunca mais aparece.
Tem que levar o carro na concessionária, troca o óleo se for o caso e pedir para eles conectarem o scanner no carro e informar ao carro que foi efetuada a troca de óleo, não cobram nada por isso.
Se não incomodar, podem esperar 30 dias ou 1000 km que esse aviso some do painel e nunca mais aparece.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
- Moderador
Boa noite, tenho um Punto 1.4 ELX com 66.000km rodados de uns dias pra cá está aparecendo no painel na primeira vez do dia que dou a partida óleo do motor 3d, outro dia óleo do motor 2d, fiz a troca de óleo e continua aparecendo. Alguém sabe oque é isso? Agradeço desde já a atenção.
- Piloto de Atari
Casa da Semente escreveu:Boa noite, tenho um Punto 1.4 ELX com 66.000km rodados de uns dias pra cá está aparecendo no painel na primeira vez do dia que dou a partida óleo do motor 3d, outro dia óleo do motor 2d, fiz a troca de óleo e continua aparecendo. Alguém sabe o que é isso? Agradeço desde já a atenção.
Tem que resetar o aviso da troca de óleo com um scanner.
Leia: viewtopic.php?f=17&t=22819
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."