Punto muda em 2014? Tjet ou essence dualogic?

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto muda em 2014? Tjet ou essence dualogic?

por jdorini » Sex Nov 08, 2013 12:25 pm

rafafpc escreveu:
LMP escreveu:No final, me decidi pelo New Fiesta 2014.

Querem saber a ironia? Eu nem tava cogitando o New Fiesta, mas lendo sobre ele aqui no puntoclube que me decidi, falaram bem demais: direção elétrica, ar digital, controle de estabilidade, motor 1.6 de 130 cv....

Vou continuar acompanhando o forum aqui, pois gostei bastante do nível dos posts.

Abraços.

(=D>) Parabéns pela compra!
O Punto é um belo carro, porém a FIAT levou o prêmio de defasada do ano. Pensei que para o modelo 2014 a FIAT iria inovar e fazer mudanças relevantes, mas só vimos MAIS DO MESMO... troca uma coisinha aqui, outra ali, muda roda, dá uma pequena maquiada e pronto! taí o modelo 2014.
Não sou fã boy de nenhum modelo/montadora, apenas acho que o Punto achou um concorrente de verdade.

Tá feliz com o Nwe Fiesta?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Marcão_Abarth » Sex Nov 08, 2013 2:40 pm

jdorini...o LMP veio para o lado ''bagre'' da força :twisted: kkkkkkkkkkkk

Não resistiu ao ''cuore'' do T-Jet...
Imagem
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por jpromero » Ter Nov 12, 2013 10:25 am

LMP escreveu:A compra do New Fiesta não deu certo.....andei no carro, sensacional, nunca tinha dirigido um carro com direção elétrica, muito leve. O carro é show, mas muito comum. Viajei e fiquei de fechar o negócio na volta, mas aí o vendedor da Fiat me ligou....REsultado: comprei o TJET branco, com alarme e sistema NAV, o ruim é que não tem o skydome, mas eu acho que 4.000,00 num teto solar é muito $$. O meu saiu por R$56.000,00 (alarme e NAV), tinha amarelo só com teto por 60.000,00.

Agora vou falar pra vcs....esse NAV pelo que vi é o pior acessório do punto, se eu pudesse escolher não o compraria jamais, qualquer GPS xing ling parece ser melhor. MAs como o carro já tinha.....seria 1000 X melhor um ar digital. Será que alguém pede esse NAV quando faz pedido do carro?

É isso aí, agora sou proprietário de um TJET, quando pegar o carro (está para ser emplacado) posto umas fotos.

Abraços.

Parabéns pelo carro, excelente aquisição na minha opinião.

Agora sobre o NAV, que coisa ruim mesmo! É muito difícil de "entrar" um endereço, nunca usei no Linea, mas estou sofrendo com isso. Tenho um GPS de 7" e não tem onde colocar ele sem atrapalhar muito a visão do motorista. No Siena dava tranquilo para usar no centro do painel mas no Linea o painel é muito alto, não sei se uso o NAV ou se compro um GPS menor.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

Anterior