Enchendo & Espirrando com K&N

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Re: Enchendo & Espirrando com K&N

por jpromero » Sex Out 25, 2013 1:45 pm

O filtro inbox altera o ronco sim, mas é bem menos perceptível que o cônico.

Eu não faria o escape, só o inbox mesmo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio

Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Rafael_SP » Qui Out 31, 2013 10:26 am

Lendo esse post me animei a comprar o mesmo filtro!!Comprei no mesmo lugar e em dois dias já chegou em casa!!!Muito rápido!!
Amanhã a noite vou montar!!!! Assim que der faço um vídeo para mostrar como ficou!!!
O filtro é gigante!!!Sensacional!!!Não vejo a hora de montar!!rs
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme Hirata » Qui Nov 07, 2013 9:47 pm

Pessoa! Alguém sabe me dizer se o filtro da K&n RR3003 serve no bocal do Tjet 2011 antigo? Sei que nos modelos novos serve perfeitamente! Obrigado!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por phmoreira1 » Qui Nov 07, 2013 11:16 pm

Guilherme Hirata escreveu:Pessoa! Alguém sabe me dizer se o filtro da K&n RR3003 serve no bocal do Tjet 2011 antigo? Sei que nos modelos novos serve perfeitamente! Obrigado!

Amigo,no meu caso (Tjet 13/14) o RR3003 nao serviu perfeitamente,tive que comprar um adaptador ,pois tanto a entrada do filtro como da mangueira sao do mesmo tamanho(Macho Macho),tive que comprar um encaixe "femea femea"para dar certo.
Ainda estou no aguardo da peça,deve chegar amanhã.
Mas ja fiz um teste com o filtro meio que na gambiarra e o som ficou coisa de cinema,maravilhoso.
O Metys que me indicou esse filtro,ele me deu uma ajuda enorme na hora de escolher e não me arrependo de ter comprado.
Assim que o adaptador chegar e eu fizer a instalaçao posto umas fotos.
Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Guilherme Hirata » Sáb Nov 09, 2013 3:35 pm

Instalei hoje o filtro! Passei em uma loja de escarpamento e ele confeccionou um adaptador com entrada e saída de diâmetros diferentes e fixando um suporte no parafuso da lanterna! O barulho da turbina enchendo ficou animal, recomendo a instalação do filtro de ar esportivo! Muito bom!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Metys » Sáb Nov 09, 2013 5:15 pm

Lembrando pessoal. A cada 20.000 km rodados ou 01 ano de uso tem que dar a manutenção no filtro com o kit de limpeza da k&n. Fico feliz ter ajudado pessoal do fórum que queriam o tjet espirrando sem fazer modificações na parte da válvula de alívio. Abraços

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por vinera » Seg Nov 11, 2013 10:09 am

Meu TJet é 2012/2013 , sabe se ele é igual ao seu (entrada do filtro ?)

Abs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Metys » Seg Nov 11, 2013 3:17 pm

Vendedor do garage store disse que no tjet 12/13 precisa do adaptador adicional pra encaixe do k&n RR3003. No 13/13 que foi o meu caso encaixou sem adaptações igual uma luva. Pesquise neste tópico que um colega nosso comprou o adapatador que vc precisa no mercadolivre. Foi o PHmoreira1 pede mais informações sobre o adaptador que ele o ajudará.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por phmoreira1 » Seg Nov 11, 2013 3:52 pm

vinera escreveu:Meu TJet é 2012/2013 , sabe se ele é igual ao seu (entrada do filtro ?)

Abs

Tudo bem amigo?
Como o Metys falou,comprei um adaptador para colocar o filtro no T-Jet através desse site: http://www.ninjatuning.com.br/adaptador ... -x-30_-p52 . Apesar de o adaptador ser de plastico é um plastico bem duro.
Eu havia comprado um de 2,5'' para 3,0'' mas por burrice minha!!! porque o certo para o meu T-JET(13/14)era de 3'' para 3''. Fiz a comprar novamente e ele acabou de chegar,vou fazer a instalação ainda esta semana pois tenho que levar o carro na concessionária amanhã e não rola de deixar ele la com o filtro instalado,vai que ele enchem o saco por causa da garantia.
Faz o seguinte,mede quantos centímetros internos tem o bocal da mangueira do filtro e da própria caixa do filtro e faz a conversão para polegadas,foi assim que descobri que o T-JET 13/14 era 3''x3''
Abraço
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por vinera » Qua Nov 13, 2013 9:05 am

Compre o Filto ele chega hoje

Como custa 8 reais devo comprar o 3/3 e o 3/2,5 , mas acho estranho o tubo variar de ano pra ano , afinal é o mesmo motor com as mesmas specs a 5 anos

vai entender essa Fiat

Att
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo