SOM ORIGINAL PUNTO ESSENCE 2013 c/ Kit Creative 2
3 mensagens
|Página 1 de 1
SOM ORIGINAL PUNTO ESSENCE 2013 c/ Kit Creative 2
Pessoal, boa tarde.
Comprei o carro
mas vai demorar pra chegar.
É a versão ESSENCE com o Kit Creative 2; Porém, na loja, os vendedores não souberam me explicar o que vem de som no carro, tipo: quantos falantes, qual polegadas, qual a potência.
Não tinha nenhum na loja p/ me mostrarem, e não faço idéia de como é o painel do motorista também ... se o sensor do estacionamento mostra no rádio ou no painel central ...
Por isso me dirijo a galera aqui
Valeu pessoal ....
(PS: acho que as lojas deveriam treinar melhor os vendedores)
Comprei o carro

É a versão ESSENCE com o Kit Creative 2; Porém, na loja, os vendedores não souberam me explicar o que vem de som no carro, tipo: quantos falantes, qual polegadas, qual a potência.

Não tinha nenhum na loja p/ me mostrarem, e não faço idéia de como é o painel do motorista também ... se o sensor do estacionamento mostra no rádio ou no painel central ...
Por isso me dirijo a galera aqui

Valeu pessoal ....
(PS: acho que as lojas deveriam treinar melhor os vendedores)
- Piloto de Atari
Re: SOM ORIGINAL PUNTO ESSENCE 2013 c/ Kit Creative 2
Vai se acostumando, pq vendedor Fiat é osso! Mas a assistência técnica é boa. Mas na página do Punto, no site da Fiat diz que vem como 2 falantes diant, 2 tras, 2 tweeters e antena. Explore um pouco as fotos pra descobrir um pouco mais.
http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/ ... PUNTO+2014
http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/ ... PUNTO+2014
Punto Essence 1.6 DL série SP 2014 + Golf Comfortline 1.4 TSi DSG 2015 - (ex-Bravo Essence 2012)
Re: SOM ORIGINAL PUNTO ESSENCE 2013 c/ Kit Creative 2
referente a marca do som, medidas dos falantes, potencia, existem outros tópicos (muitos) falando sobre isso. Favor usar a ferramenta Pesquisar, o ícone com a lupa e digitar no campo pesquisa, por exemplo, falantes ou então, som original.
Exemplos de tópicos - Marca do rádio : Delphi - viewtopic.php?f=5&t=21397
Exemplos de tópicos - Marca do rádio : Delphi - viewtopic.php?f=5&t=21397

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
3 mensagens
|Página 1 de 1