Compra Fiat Punto T-JET 2013/2014
Re: Compra Fiat Punto T-JET 2013/2014
Bom, vamos as primeiras impressões. Se eu tivesse que descrever em poucas palavras: Simplesmente INCRÍVEL, desconheço um carro que me trouxe tanto prazer em conduzir. Extremamente confortável, ainda que em calçamento o carro é muito silencioso e, eu que já achava o meu antigo Fiat Punto Essence 1.6 muito bom, estou muito surpreso com o que o Fiat Punto T-Jet tem me oferecido até então. Digo, do design instigante ao ronco do motor indiferente. Destaque para os engates bastante precisos no câmbio, digo isso com respeito ao meu antigo Essence. O DNA também é uma ótima ferramenta, notei pequenas diferenças entre o modo de condução normal e autonomia, contudo, o dinâmico logo apresenta sua diferença na arrancada. Embora eu achasse que somente as 5 marchas não fossem suficientes, devo dizer que me surpreendi, estas dão conta do recado muito bem e, digo mais, na minha concepção são mais que suficientes pra andar folgado nas velocidades máximas permitidas em nossas rodovias. Enfim, estou muito satisfeito e, sem sombra de dúvidas, recomendo a qualquer pessoa que no mínimo goste de dirigi.
- Piloto de Atari
o meu t-jet está me dando dor de cabeça. veio com bolha na pelicula do teto. o som do carro está com problema e não troca mais de pasta. e agora meu carro está na concessionária porque o quando acelerava fundo fazia um pequeno ruido. no sábado fui acelerar e o carro engasgou quase morreu o motor e ligou a luz amarela do motor. faz 2 meses que a fiat não trocou meu som.
a sim. comprei o carro em junho deste ano.
a sim. comprei o carro em junho deste ano.
- Piloto de Atari
Oi Daniel blz kra?? O meu também tá dando varias dores de cabeça, levei na revisão dos 7500 km e se liga na lista de problemas:
1) Problemas no cambio: não entra nem a primeira nem a ré / está faz 2 semanas na css por falta de peças
2) Problemas no alarme: alguns vidros não sobem quando acionado, inclusive em uma oportunidade o vidro ficou aberta e meu óculos de sol de 400 reais foi roubado.
3) Problema na pintura do parachoque: o parachoque veio retocado de fábrica. / estão resolvendo
4) Problemas nos difusores de ar: estão descolando todos os indicadores / Vão ter que desmontar todo o painel para trocar
5) Lanternas com infiltração de água/ disseram que é "normal"
6) Problemas na apertura da tampa de combustível / já resolveram
7) Porta traseira do lado do passageiro nao abre por dentro: ainda sem resolver
Estou com um uno alugado pela confiat fazem 2 semanas....e com vontade de ir na concessionária e quebrar tudo...que decepção com meu carro
1) Problemas no cambio: não entra nem a primeira nem a ré / está faz 2 semanas na css por falta de peças
2) Problemas no alarme: alguns vidros não sobem quando acionado, inclusive em uma oportunidade o vidro ficou aberta e meu óculos de sol de 400 reais foi roubado.
3) Problema na pintura do parachoque: o parachoque veio retocado de fábrica. / estão resolvendo
4) Problemas nos difusores de ar: estão descolando todos os indicadores / Vão ter que desmontar todo o painel para trocar
Estou com um uno alugado pela confiat fazem 2 semanas....e com vontade de ir na concessionária e quebrar tudo...que decepção com meu carro
- Piloto de Atari
opa Rafael tudo tranquilo. nossa andar de uno deve estar tenso. hahahaha. o pior é que nem me alugaram um carro.
estou ficando muito indignado com o som do meu carro. eles estão falando que o técnico tem que vir de são paulo para avaliar o problema do meu som. estou quase mandando a fiat a @#%$^&! e colocando um som decente no carro.
estou ficando muito indignado com o som do meu carro. eles estão falando que o técnico tem que vir de são paulo para avaliar o problema do meu som. estou quase mandando a fiat a @#%$^&! e colocando um som decente no carro.
- Piloto de Atari
Rafael_SP escreveu:Oi Daniel blz kra?? O meu também tá dando varias dores de cabeça, levei na revisão dos 7500 km e se liga na lista de problemas:
Normal do T-Jet tudo isso.. Vergonhoso falar isso, mas é verdade.
Tivemos dois T-Jets aqui em casa, sendo que o primeiro (tiramos 0km):
1) Aprensentou o mesmo defeito no câmbio. Atuador da embreagem foi pro pau tbm, o pedal da embreagem não "voltava" após acionado
2) Inúmeros problemas de "perfumaria" como alarme, infiltração de agua na lanterna, problemas na abertura da tampa de combustivel, e porta que não abria por dentro
Já o segundo T-Jet que tivemos:
1) Começou a fazer um rangido HORRÍVEL na região dos amortecedores dianteiros com 5 mil km (tirei 0km o carro). Levei na concessionária, era falta de lubrificação na batente do mesmo
2) Novamente os problemas de perfumaria, alarme dando pau, tampa de combustível não fechava, porta que não abria por dentro
3) Me cansei desses problemas e vendi o carro com 8 mil km / 5 meses de uso. Depois de uma semana que vendi, deu problema no câmbio de não engatar nenhuma marcha novamente, quase me gerou uma dor de cabeça na Justiça.
O carro em si é um tesão, pequeno, cheio de mimos, ágil, um TESÃO mesmo mas tem tanto defeito que nunca mais vou ter, por mais que eu adore o carro. Hoje em dia sou muito mais um Golf 1.4T manual do que o Punto.
Muito ex-dono de T-jet reclama sempre das mesmas coisas: câmbio e embreagem.
Abs
- Piloto de Atari