Prazo de Entrega do Punto
Re: Prazo de Entrega do Punto
É tudo um bando de #@%.
Tem q ficar de antena ligada nesse pessoal..
Negocio deles é passar o povo pra trás achando que eh qualquer um que cai nessas..
To começando a desconfiar que eles fazem isso msm..
Tem q ficar de antena ligada nesse pessoal..
Negocio deles é passar o povo pra trás achando que eh qualquer um que cai nessas..
To começando a desconfiar que eles fazem isso msm..
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
Punto Sporting - Amarelo Indianápolis
- Piloto de Autorama
Eu ja estou na espera a quase 30 dias (desde 17/08)
Pra matar a vontade de dirigir um Punto eu reinstalei o Need For Speed Most Wanted.
Um joguinho ajuda a pensar em outra coisa.
[]'s
Pra matar a vontade de dirigir um Punto eu reinstalei o Need For Speed Most Wanted.
Um joguinho ajuda a pensar em outra coisa.
[]'s
HLX 1.8 2008/2009 // Laranja Spot
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
MP3 + volante em couro + Blue & Me + Vidro eletrico traseiro
Bancos em couro // Rodas Punto Sporting
- Piloto de Atari
Para você não ser enganado e ter o seu carro vendido para outro, peça ao vendedor o número do pedido do seu carro. Com ele, você pode ligar no 0800 e perguntar sobre o seu carro. Eles só informam se já receberam o pedido (e quando foi isso) e se o carro já foi faturado (isso será importante para saber se eles vão te enrolar para entregar, deixando o carro como test-drive).
Fica na cola!
Fica na cola!
Pedido feito em 21/07/2010 - Punto Essence 1.8 16V DL + Creative 4 + Ar Digital + VTE + Banco traseiro bipartido!
- Piloto de Autorama
Estou a 63 dias esperando ... e nem faturado o carro ainda foi ... a ultima previsão de faturamento foi dia 03 ... hoje ja são 15 e nada ... torçam para que o de vocês não demore.
- Piloto de Atari
gleybernet escreveu:Estou a 63 dias esperando ... e nem faturado o carro ainda foi ... a ultima previsão de faturamento foi dia 03 ... hoje ja são 15 e nada ... torçam para que o de vocês não demore.
Tem algo muito estranho... os modelos 1.4 não demora tanto assim, normalmente o prazo máximo é de 30 dias.
PUNTO HLX 1.8 2008/2009 - Preto Vesúvio
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
Alarme|Rodas Sporting 15'|Ar-condicionado automático digital|Vidros elétricos traseiros|Rádio CD Player com MP3 e RDS integrado ao painel|Volante em couro com comandos do rádio|Engate|Bancos em couro
alexandrejm escreveu:Para você não ser enganado e ter o seu carro vendido para outro, peça ao vendedor o número do pedido do seu carro. Com ele, você pode ligar no 0800 e perguntar sobre o seu carro. Eles só informam se já receberam o pedido (e quando foi isso) e se o carro já foi faturado (isso será importante para saber se eles vão te enrolar para entregar, deixando o carro como test-drive).
Fica na cola!
isso e vero...
me vizinho ficou + 90 dias esperando o ka novo dele preto, dai foi la fechou o tempo na concessionaria, ia chamar a policia e tudo....na mesma hora um vendedor lhe ofereceu um vermelho que estava indo pra uma cidade vizinha a de Curitba do mesma concessionaria. ele aceitou dois dias depois pegou o carro porem era vermelho mas em compensação veio com rodas que o dle nao tinha. Agora pergunto e o coitado que pdiu o vermelho tava na fila e prestes a receber o carro.....vai etr que engolir + 30 dias ...

..
FOCUS 2.0 GHIA 06 + KA XR 1.6 07
Enoque escreveu:gleybernet escreveu:Estou a 63 dias esperando ... e nem faturado o carro ainda foi ... a ultima previsão de faturamento foi dia 03 ... hoje ja são 15 e nada ... torçam para que o de vocês não demore.
Tem algo muito estranho... os modelos 1.4 não demora tanto assim, normalmente o prazo máximo é de 30 dias.
Com certeza tem ... já abri reclamação no 0800 ... a única coisa que eles sabem dizer é que foi pedido para a fábrica agilizar o faturamento do meu pedido...

Tem gente também ai no fórum que já está com uns 80 dias na espera ... muito difícil conseguir esperar um carro dessa maneira...
- Piloto de Atari
Ai galera, só sei que até agora o meu carro nem foi faturado, e já se passou mais de 70 dias. Acho que vou fazer o que o Alexaqndre pediu e pegar o número do pedido, para ver se a coisa anda. Realmente esse prazo é #@%&!.
PUNTO ELX 1.4 2008
- Piloto de Atari
Andrey_Tor escreveu:Ai galera, só sei que até agora o meu carro nem foi faturado, e já se passou mais de 70 dias. Acho que vou fazer o que o Alexaqndre pediu e pegar o número do pedido, para ver se a coisa anda. Realmente esse prazo é #@%&!.
Eu tenho o número do pedido do meu... nem por isso as informações são mais precisas ... o que parece é que a FIAT não quer vender ... segundo o vendedor fazem 25 dias que a FIAT não fatura nenhum punto pra ele ... até onde isso é verdade eu já não sei. Diga pro seu vendedor que você quer o número do pedido industrial e entre em contato no 0800 707 1000

- Piloto de Atari
Pessoal.
eu pedi o meu Sporting faz uma semana exata.
como toda semana eles atualizam o sistema, liguei hoje na central de atendimento pra perguntar se havia alguma previsao do carro entrar na linha ou coisa do tipo....
a mulher simplesmente me falou que o carro tinha 90 dias pra entrar na linha e nao falou mais nada..
desliguei sem nem dar tchau nem boa tarde nem #@%&! nenhuma..
Eu axo q nao consigo esperar esse tempo todo nao..
eu pedi o meu Sporting faz uma semana exata.
como toda semana eles atualizam o sistema, liguei hoje na central de atendimento pra perguntar se havia alguma previsao do carro entrar na linha ou coisa do tipo....
a mulher simplesmente me falou que o carro tinha 90 dias pra entrar na linha e nao falou mais nada..
desliguei sem nem dar tchau nem boa tarde nem #@%&! nenhuma..
Eu axo q nao consigo esperar esse tempo todo nao..
Carlos Henrique Colem - Belo Horizonte - MG
- Piloto de Autorama