valor de revenda do carro

Divisão Regional do Paraná

Moderador: Coordenadores PR

valor de revenda do carro

por bressan452 » Qua Nov 13, 2013 7:44 am

Bom dia galera, sou novo aqui no fórum, vindo do vectraclube, to trocando o meu atual carro em um punto mas to achando meio caro, o carro é o punto 1.4 2008 vermelho unico dono 40k km originais, rodas 17 da fiat, aerofoleo, vidro eletricos nas quatro portas nao é rebaixado nem nada, e o cara ta pedindo 27500, gostaria de saber a opinião de quem ja tem o carro a respeito do valor que o camarada esta pedindo, é isso mesmo? ta caro? ta barato? . . .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: valor de revenda do carro

por andrek » Qua Nov 13, 2013 9:00 am

Em primeiro lugar, bem vindo ao clube, Luiz!

Olha, esse carro tá caro... a tabela Fipe é R$ 25k, e a média de valor dos anúncios no Webmotors também - e sempre rola um "chorinho" em cima do valor anunciado... (;;))

Hoje em dia vender carro usado na tabela é MUITO difícil, acima então nem se fala... chora esse preço aí... (:D)

Abraços!
Leandro Imagem http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por bressan452 » Qua Nov 13, 2013 9:37 am

vlw pelas boas vindas :-D

também achei cara, paranázão é dureza de negociar, kkkk sempre pedem bem mais que a tabela, principalmente no interior
mas vou ver o que consigo no preço

abraços!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Arnaldo B » Qua Nov 13, 2013 10:52 am

Da uma choradinha.. aqui na minha região é para estar na faixa de uns R$24500 mais ou menos... esse ai tem alguns opcionais a mais e a roda 17, deve ser por isso que estão pedindo a mais.... e um carro 2008 com 40 K deve estar bem conservado tb
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por bressan452 » Qua Nov 13, 2013 2:29 pm

Entao galera, venderam o carro
fui la agora pra dar uma chorada, e o vendedor ja veio me empurrando um astra e tal
disse que tinha vendido de manha o punto, e o cara que comprou deixou as rodas pra ganhar um desconto
acabou com a aparencia do carro, mas de fato Arnaldo, o carro tava muito inteiro.
mas que nada, bola pra frente, arrumar outro pra comprar
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Arnaldo B » Qui Nov 14, 2013 7:39 am

putz osso hein... comigo aconteceu a mesma coisa, eu tinha um celta, muito bem cuidado, e vinha ha um tempo procurando outros carros para trocara msa nao achei nada que compensasse, resultado, desisti da troca, e passado uns 2 meses vi em Pedreira um Punto prata, elx, comecei a fuçar as fotos e acabei gostando do carro, liguei para o cara da Loja e fiquei de ir no sabado de manha pra ver o carro e quando cheguei la, vi ele, indo embora... kkkkkkkk mas não desisti, apareceu outros mais novos mas ai pelo preço que estavam aparecendo, acabei optando por pegar um bagrão novo mesmo... mas enfim, sucesso na procura do próximo e que venha um melhor então...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por CostaCWB » Ter Dez 31, 2013 5:22 pm

Tem alguém na procura ainda?
Piloto de Atari
Piloto de Atari